O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você gostaria de trocar de nick???

Furious Billy

Bam-bam-bam
Mensagens
8.161
Reações
9
Pontos
239
ODEIO O MEU NICK!!!:sad:

ADORO O MEU NICK!!!
:razz:

Existem vários motivos para entrarmos para um fórum na internet. Um dos mais frequentes é o de procurar uma solução para um algum problema. O cara entra se cadastra, às pressas, coloca um nick qualquer, apenas para encontrar o que almeja>>>>DICA ou AJUDA!

Logo, depois de um tempo, o cara começa a gostar do fórum e postar com frequência (com o seu nick "exótico").

Algumas pessoas não se importam com isso, mas existem outras que se arrependem, posteriormente, de terem colocado esse nick.

O quê fazer???

Mudar???

:lol

O objetivo desse tópico é o de saber se vocês gostariam de trocar de nick e qual seria o ideal.

No meu caso, houve planejamento. Então, eu não me arrependo de ter esse nick e também não gostaria de trocá-lo.


Site interessante (ou não!):

http://www.mysteri.hpg.ig.com.br/nick.htm

Para quem quiser dar um realce ao seu nick!
Besteira, mas está valendo:lol

Observação:

Esse tópico não almeja discutir se possível ou não a TROCA de nick. Apenas, diga qual nick você gostaria, realmente, de ter e o motivo para tanto.
 

gta-sa

Habitué da casa
Mensagens
1.288
Reações
1
Pontos
51
Esse foi meu caso, tava pesquisando sobre o GTA-SA, um pouco antes de seu lançamento, no Google e me deparei nesse forum, como queria tirar uma duvida rapida, coloquei o me veio primeiro na cabeça: gta-sa

Até que não me arrependo do nick, mas bem que poderia ter colocado em letras maiusculas ou até mesmo GTA-San Andreas, mas agora foi, não quero perder minhas queridas postagens hehe.

Valeu!! :rox
 

williammka

Veterano
Mensagens
611
Reações
303
Pontos
139
cara, tava agora mesmo no forum "moderaçao" procurando algum topico pedindo troca de nick pra ver se isso era possivel nesse forum ou nao.

eu queria trocar sim...
esse williammka eh meu nick generico pra "cadastros obrigatorios as pressas". no caso da outerspace, eu usei um nick assim, pq baixava demos de jogos do site e precisava cadastrar... fiz um cadastro soh pra isso. apenas mais tarde me interessei pelo forum e acabei ficando com esse nick.
 

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
Antigamente no forum eu utilizava o nick "Fou Lu", mas hoje em dia estou satisfeito com o atual! E também muitos já me conhecem, então... Sem nexo querer, mesmo se pudesse, trocar!
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Não tenho o que reclamar do meu nick.

Mas o meu nick antigo também era bem lega, hehehe...

(que m****, como eu uso os kongs!?)
 


Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
Eu gosto de meu nick mas o conceito deste tópico do furious é interessante. Bom, mas se não gosta do nick, cria outro, perde tódos os posts já feitos e vida nova. Mas geralmente só banido ou cara que pagou um micão em um tópico cria outro nick para entrar num fórum.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
bom....de acordo com outros foruns ae eu coloquei o meu nick de Zeh ex aoshi, pra que o pessoal soubesse quem eu so, mas me chamasse de Zeh

eu simplesmente detesto o meu nick, fiz ele numa epoca que eu gostava de samurai x e achava o loco foda e pa

hoje em dia nem vejo mais samurai x......e Zeh eh a minha marca registrada....ja pensei varias vezes em mudar de nick, mas fazer um novo cadastro e perder as postagens eh foda
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Adoro meu nick, pena que quando me cadastrei não pude colocar só "Feanor" pois alguem pensou nele antes de mim...[kzangado]

Mas tudo bem, "-Feanor-" assim ficou legal também. :p
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Eu odeio meu nick heheheh. Se pudesse trocaria por ....há segredo!

Abrçs
 

Bassman

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
0
Pontos
202
Odeio meu nick, tenho uma vontade incrível de trocar ele mas não sei por qual trocaria.
 

_CMZ_

Ser evoluído
Mensagens
425
Reações
0
Pontos
41
po foi meu caso, eu so queria umas informacoes, ai coloquei oque veio na cabeca essa porr@ de nick num tem nem significado num sei da onde tirrei isso, foi do fundo da alma msm, hehe

e sobre trokar o nick talvez sim, mas nao sei qual colocaria nao
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Eu queria mudar de Wolf* para Wolf. Pode paracer besteira mais o asteristico atrapalha em muito na hora de pesquisar meus post antigos
 

Tio Pensador

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
61
eu queira que fosse Pensador..
mas ja tinha.. ae coloquei o tio antes.. que é como alguns me chamam.. e ficou assim.
 

Gleice Peres

Novato
Mensagens
43
Reações
0
Pontos
6
Quando me cadastrei tinha o espaço para colocar o nome, então coloquei meu nome verdadeiro... Achei que depois apareceria o espaço para o nick, mas não foi o que aconteceu.

Gostaria de trocar, de colocar um nick diferente do meu nome, mas não é possível.
 

Furious Billy

Bam-bam-bam
Mensagens
8.161
Reações
9
Pontos
239
Quando eu cadastrei-me aqui no fórum da OS, o primeiro nick que pensei em colocar foi o "Rufus". Esse é o personagem-chave de uns filmes meia-boca, extremos e escrotos sobre uns mendigos.

Esse seria o meu avatar:

rufus_vector.gif


O link oficial da série:

http://www.bumfights.com/

No entanto, já havia um "Rufus". Então, eu resolvi basear-me no jogo Serious Sam para inventar um nick. Em vez do adjetivo Serious, eu coloquei Furious e em vez de Sam eu coloquei Billy.
E depois, acabei encontrando um avatar do Bill Gates pronto alí na seleção de avatares. No fim das contas, acabei me identificando com o "Tio Bill".
Há algum tempo atrás, resolvi pesquisar no Google para ver se havia outros "furious" por aí. Não há muitos, mas tem. Acabei decobrindo que tem uma banda estadunidense chama "Furious Billy". Eles já tem dois CDs:

Furious Billy albums are the work of musician, artist and writer, Casey Brandt. Casey was raised in southern Maryland and lived in Baltimore for six years before moving to New York in 1998. He began playing and writing music while attending Pratt Institute in Brooklyn.

His latest album, Sissyfoot, is his second release on Mungler Winslowe Records (which he co-founded in Brooklyn, NY) and follows his 2003 release, Ten Songs. He has also recorded eight other limited-release, solo albums between September 2001 and August 2003. From 1999 to 2002, he fronted the Brooklyn based folk-punk band, The Beer, which produced two full-length albums. He can currently be seen playing with a band in and around New York City under the moniker Furious Billy and the Boog.

E Billy existem muitos:

Billy The Kid (pistoleiro)
Billy Idol (cantor)
Billy Joel (cantor)
Billy Gaham ([SIZE=-1]ministro evangélico[/SIZE])
Billy Preston (cantor)
Billy Bragg (ator)
Billy Connoly (ator)
Billy Talent (banda)
Billy Harvey (cantor)
Billy Wilder (ator)
Billy Shenan (baixista e amigo de Stave Vai)
Billy Elliot (filme)
Billy Cobham (ator)
Billy Gilman (cantor)
Billy Blanks (criador do Tae-Bo)
Billy Hollyday (cantor)
Billy Currington (cantor)
Billy Boyd (ator)
Billy Strahorn (escritor)
Billy Goodman (músico)
Billy Vaughan (músico)
Billy Meyer (ufólogo)
[SIZE=-1]Billy Harper (músico)
Billy Collins (poeta)

E tem muito mais!
[/SIZE]

Gostaria de saber o significado do nome Billy?


Abreviação de WILLIAM*. Uma famosa personalidade que tinha esse nome era o norte americano conhecido como Billy- The kid (o pequeno), cujo o nome real era William H. Bonney.
 

Ligeiro Ikari

Habitué da casa
Mensagens
3.605
Reações
1
Pontos
86
Só queria que o meu nick fosse Ligeirinho (que é o meu nick oficial de fóruns) no lugar de Ligeiro Ikari. Já tinha tentado me cadastrar aqui, mas tava dando erro. Aí, fui me cadastrar como Ligeiro Ikari, funcionou normal. Se algum modera ou o CEO ver esse tópico aqui, gostaria de saber como posso fazer para trocar o meu nick.
 

Ricardodan

Habitué da casa
Mensagens
1.596
Reações
0
Pontos
51
Eu trocaria,mas acho q já tem pelo menos 1 deles.Trocaria para:
LordRevan(Tenho uqase certeza q já tem esse)
MR.Freeman(Não sei se tem algum do tipo)
 

theomedeiros

Veterano
Mensagens
1.730
Reações
16
Pontos
124
Eu mudaria sim, como tu falou, me cadastrei pra ver as análises e as dicas, daí ficou isso.

Colocaria ou Mr_Boddah ou Boddah ou Cel. Medeiros

Não, seria Cel. Medeiros com certeza!
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
no meu caso foi algo pensado, por isso não pretendo trocar de nick...
 

god Thunder

Veterano
Mensagens
5.456
Reações
3
Pontos
101
Como frequentei a OS por volta de 6 meses antes de me cadastrar, eu tive tempo suficiênte pra escolher meu nick.

Só que minha 1º opção seria thunder, eu fui fazer meu cadastro pra ajudar uma pessoa aqui do forum e esse nick já tinha. Ná éopca acabei desistindo e só voltei a tentar o cadastro quase 2 meses depois, aí sim usando o god na frente.

Hoje vejo que se eu tivesse conseguido colocar so thunder eu estaria arrependido, mas como ficou god Thunder estou muito satisfeito, acho muito legal ele.

A e foi de propósito o god em minusculas, achei que não ficaria tão pomposo, outra coisa que dificilmente vou trocar vai ser meu avatar. Posso até fazer como faço, colocar uma imagem na frente, mas o raio com o tornado pra eu trocar, só se achar algo no estilo que me chame mais atenção.
 
Topo Fundo