O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você gostaria de trocar de nick???

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
gtaplayer;1090293 disse:
eu queria que o meu nick fosse MTX AUDIO.

[COLOR="DarkRed"]aposto que vc queria fazer essa troca soh pq o golzinho G4 do meu primo.é tudo da MTX importado não tem nada que não é da MTX no som dele alem do CD que não existe [/COLOR]!!:-D
 


felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Eu ja tinha até perguntado pro Ed se dava pra trocar, mas ele disse que só criando uma conta nova. Unica modificação que eu queria fazer é adicionar meu nome, pra ficar assim: Felipe ¬¬
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
¬¬;1090772 disse:
Eu ja tinha até perguntado pro Ed se dava pra trocar, mas ele disse que só criando uma conta nova. Unica modificação que eu queria fazer é adicionar meu nome, pra ficar assim: Felipe ¬¬

[COLOR="DarkRed"]Eu queria tirar o "r" e ele nao deixou[/COLOR] [kzangado]
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Eu usava Space quando jogava rpg online , Acho que até cheguei a registrar algo assim na OS , a muito tempo e nem cheguei a postar .
Mas gosto desse nick
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Gosto do meu tambem,soh queria que começasse com maiusculo,coisa que nem lembrei na hora de me cadastrar,acho que depois vou ver com a moderação se eh posível fazer essa pequena mudança.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Eu tou satisfeito com o meu. Uso há um bom tempo e em todo lugar é igual, só que por mais incrivel que possa parecer, não encontro pessoas que me conhecem em dois fóruns ou mais diferentes.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Trezoitao38;1091937 disse:
Eu tou satisfeito com o meu. Uso há um bom tempo e em todo lugar é igual, só que por mais incrivel que possa parecer, não encontro pessoas que me conhecem em dois fóruns ou mais diferentes.

Esse é o problema de ser insignificante.
 

Callisto555

Habitué da casa
Mensagens
735
Reações
82
Pontos
84
Na verdade, meu nick é Maverick, mas quando eu me registrei, já tinham se cadastrado com ele, e que por sinal nunca posta nada. Então puis esse mesmo das antigas.
 

Furious Billy

Bam-bam-bam
Mensagens
8.161
Reações
9
Pontos
239
Callisto555;1092149 disse:
Na verdade, meu nick é Maverick, mas quando eu me registrei, já tinham se cadastrado com ele, e que por sinal nunca posta nada. Então puis esse mesmo das antigas.

O ruim é isso. Eu também fui me registrar aqui com o nick RUFUS, mas já havia.
O pior que eu nunca vi o cara!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.793
Reações
39.119
Pontos
2.044
Eu tive sorte. Sempre uso o nick Metal God. Quando fiz a inscrição na Outerspace, ninguém ainda tava usando. A Outerspace é o único site que consegui fazer inscrição usando esse nick. Nos outros, tive que usar a versão em alemão Metall Gott.
 

Doper

Veterano
Mensagens
3.016
Reações
1
Pontos
122
Na época que me cadastrei tentei colocar 'Sir Ulrich von Lichtenstein of Gelderlad'[SIZE=-1], mas já tinha.
[/SIZE]
 

Furious Billy

Bam-bam-bam
Mensagens
8.161
Reações
9
Pontos
239
Doper;1093051 disse:
Na época que me cadastrei tentei colocar 'Sir Ulrich von Lichtenstein of Gelderlad'[SIZE=-1], mas já tinha.
[/SIZE]

Não brinca?:D
Acho que hoje em dia não pode mais, há um limite de caracteres.
Olha o tamanho disso.:eek:
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Definitivamente não, esse meu nick me acompanha desde os primordios quando internet não existia para as massas e BBS era o BAM BAM BAM hahahaha ^^
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
Queria retirar o * do meu nick. Atrapalha na hora de pesquisar
 

Furious Billy

Bam-bam-bam
Mensagens
8.161
Reações
9
Pontos
239
Fato interessante desse tópico:

Wolf já havia respondido ele.
Foi a mesma resposta.
E o Over veio com a mesma piada.:-D
 
Topo Fundo