O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você iria como voluntário em uma missão de guerra contra o ISIS?

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.482
Pontos
903
Se tivesse um jeito pratico de me matar pra impedir de ser capturado caso desse m****... Alguém tem que ir mesmo, desemprego esta foda, Brasil esta uma m****, me da uma cidadania de uma pais decente e é nois. Se eu sobrevivesse escreveria um livro contando minha experiencia e seria um pessoa profunda marcada pelos traumas da guerra.

Chance de morrer assassinado ou em acidente de carro no Brasil deve ser maior que morrer servindo um exercito decente.

O ISIS é o tipo de inimigo que da pra passar fogo com a consciência tranquila, Jesus aprovaria.

Deve ser foda ser capturado. Morte com requintes de crueldade é certa. Antes de morrer deve rolar muita tortura também.
 

XXYYXX

Supra-sumo
Mensagens
1.082
Reações
1.603
Pontos
183
Não é o mais bonito..mas é o melhor assault rifle feito pelo homem.


Abraço a todos.

Eu tava falando mais de zuera, mas em todo caso eu ja vi um vídeo comparando as duas ao mesmo tempo e a m16 parecia ser menos instável.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.392
Pontos
1.379
Eu tava falando mais de zuera, mas em todo caso eu ja vi um vídeo comparando as duas ao mesmo tempo e a m16 parecia ser menos instável.

Quando você esta em qualquer outra situação onde o mundo não derreteu todo na sua frente...a M16 é melhor mesmo....
Quando o mundo acabar, procure uma AK.

Abraço a todos.
 

Kamilion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
2.048
Pontos
303
Tem que ir com um dispositivo nuclear ligado ao coração igual o Netero, daí ficou sussa de ir. Faço Alá no kiba ao contrário.
 


bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Não iria... Não aprovaria o envio de tropas.

Cada cachorro que lamba a sua caceta parça !
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
Considere a seguinte situação:
-Você tem treinamento militar;
-Iria por um tempo determinado (1, 2 ou 3 meses);
-Não teria gastos financeiros com isso e continuaria recebendo o que recebe hoje durante esse tempo, com um pequeno adicional, mas nada significativo;



Nessas condições, você seria voluntário para ir lutar uma guerra, que não é nossa, mas de certa forma acaba sendo de todo o mundo?

Resposta simples, curta e prática: Não. NEM MORTO eu entraria em uma dessas!

Explicação da resposta: Meu nome é John Rambo? James Bond? Keanu Reeves? Clark, Ralf (não é o músico...), Heidern, (no PIOR DOS CASOS...) Leona? James May? Jeremy Clarkson? Richard Hammond? STIG?

Nenhum desses, certo? Pra ir pra um local desses, ganhando o que EU GANHO (coisa de R$ 1800,00) por mês?!? Não arrasto minha bunda gorda pra um local desses, mas de jeito maneira!!!!!!!:coolface
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Se tivesse um jeito pratico de me matar pra impedir de ser capturado caso desse m****... Alguém tem que ir mesmo, desemprego esta foda, Brasil esta uma m****, me da uma cidadania de uma pais decente e é nois. Se eu sobrevivesse escreveria um livro contando minha experiencia e seria um pessoa profunda marcada pelos traumas da guerra.

Chance de morrer assassinado ou em acidente de carro no Brasil deve ser maior que morrer servindo um exercito decente.

O ISIS é o tipo de inimigo que da pra passar fogo com a consciência tranquila, Jesus aprovaria.
Guarda uma pílula de cianeto com você.

PS: Jesus não aprovaria de jeito nenhum...
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Sobre essas condições não.Tem que pagar e muito bem,se vou morrer,que seja por uma boa grana.
 

criptosporidium

Bam-bam-bam
Mensagens
3.680
Reações
2.100
Pontos
364
Descreveu exatamente como penso "...you king in his castle, never died in these fields..."
Rômulo trabalhava as terras juntos com seus cidadãos no arado , Julio César e Alexandre frequentemente eram os primeiros na linha de frente . ao contrário do que hollwood faz parecer , castelos estavam mais pra quartéis do que para palácios. Edit: e a quantidade absurda de quartos era pra abrigar a população em tempos de crise.

Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
 
Ultima Edição:

NoobIsrael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
2.448
Pontos
293
Se eu for lutar nessa guerra vou ser Team Isis, já pensou como deve ser bom aparecer no vídeo em que vc decapita alguém?
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Olha, do jeito que a vida de advogado tá difícil, era de se pensar viu.....
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Rômulo trabalhava as terras juntos com seus cidadãos no arado , Julio César e Alexandre frequentemente eram os primeiros na linha de frente . ao contrário do que hollywood faz parecer , castelos estavam mais pra quartéis do que para palácios. Edit: e a quantidade absurda de quartos era pra abrigar a população em tempos de crise.

Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
Sim sim, isso era antigamente, onde reis eram guerreiros, hoje em dia isso não existe, por isso eu não lutaria por um politico que estava deboas num escritório comendo a secretária:viraolho. E castelo foi uma metáfora :klingua
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Não e não.
Sou pacifista demais para aprovar um conflito armado. Ainda mais um conflito puramente político pra mais um senhor da guerra ganhar grana com meu sangue.
pelo seu post posso dizer que JAMAIS votaria na Dilma
 

criptosporidium

Bam-bam-bam
Mensagens
3.680
Reações
2.100
Pontos
364
Sim sim, isso era antigamente, onde reis eram guerreiros, hoje em dia isso não existe, por isso eu não lutaria por um politico que estava deboas num escritório comendo a secretária:viraolho. E castelo foi uma metáfora :klingua
Outro aprendizado dos antigos , Anarquia militar Romana , imperador e politicos não prestam , arranca a cabeça deles , é covarde , arranca a cabeça deles , é corrupto , bem , arranca a cabeça deles , ja entendeu o espirito [emoji41]

Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Sim, mas se fosse pego como prisioneiro começaria gritar como mestre Ivo: "Ô PRODUÇÃO! PRODUÇÃO!!"
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
como voluntario sim, mas se alguém me mandasse não...

e acho que o Brasil não deve enviar tropas não...
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.040
Reações
19.486
Pontos
1.124
Brasil já não consegue combater o estado paralelo do crime organizado aqui internamente, que queima policial e mata gente inocente todo dia como se já estivessem em uma "guerra" mesmo todo dia. Quanto mais enviar gente para batalhar na guerra dos outros.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
pelo seu post posso dizer que JAMAIS votaria na Dilma
giphy.gif


Mas sério, qual a relação da Dilma com o assunto do tópico?
 

The New Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
2.837
Reações
1.011
Pontos
284
Após meu curso de medicina vou fazer um curso para ser Tenente da Aeronáutica. Se neste momento o ISIS tiver atacado o Brasil eu iria. Óbvio que muito provavelmente eu não veria guerra, provavelmente iria ficar em uma base, cuidando dos feridos e mandando os paramédicos fazerem as coisas direito. :klol:klol:klol Não sei...

Mas quem se forma nesse curso pode comandar um pelotão, então, sei lá.

Espero que se isso acontecer o Brasil tenha "munição para mais de 1 hora de guerra"
 
Topo Fundo