O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já caiu no golpe dos nudes?

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu, na última quinta-feira (7), uma quadrilha que aplicava o “golpe dos nudes”. Os criminosos extorquiam as vítimas ao se passarem por falsos policiais e falsas vítimas menores de idade. As informações foram publicada pelo “Fantástico”, da TV Globo, neste domingo (10).


A quadrilha inventa perfis em sites de relacionamento e redes sociais e trocam imagens íntimas com as vítimas. Em seguida entram em contato alegando serem pais de menores de idade ou mesmo policiais que investigam um suposto ato de pedofilia.
+ Aposentados e pensionistas do INSS: ministério alerta para golpe
+ Veja como se proteger dos 4 golpes mais aplicados na internet

Então eles pedem uma quantia em dinheiro para desistirem ou da investigação em andamento ou de registrar uma denúncia pelo envio de fotos íntimas. O golpe ganhou até um nome: “sextortion”.


A pandemia causada pelo coronavírus e o isolamento social aumentaram a procura por relacionamentos em aplicativos e sites, o que abre margem à atuação criminosa.
É importante ter cuidado com a troca de imagens íntimas e conhecer um pouco melhor a pessoa com quem se cria intimidade pela internet. Policiais ouvidos pela Globo negam a prática de entrar em contato com investigados por qualquer crime.

===
Só eu que não mando nudes pela internet?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Um dia eu tava em altos papos com a cremosa, ela estava visivelmente na minha, me elogiava e o c***lho a quatro, a conversa foi ficando íntima, e ela pediu um Nudez do meu pau. Eu enviei. Ela visualizou e não respondeu mais nada. Isso tem exato 7 meses. Será que ela achou muito grande? :kpensa
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.478
Pontos
1.253
Um dia eu tava em altos papos com a cremosa, ela estava visivelmente na minha, me elogiava e o c***lho a quatro, a conversa foi ficando íntima, e ela pediu um Nudez do meu pau. Eu enviei. Ela visualizou e não respondeu mais nada. Isso tem exato 7 meses. Será que ela achou muito grande? :kpensa
Claro, esse pau sujo do c***lho.
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
vixe, mano. já é a segunda vez hj que te corrigem por aqui kk
Os professores de cursinho de português são todos cadastrados na OS.
:kpensa
Mas é erro meu mesmo, as vezes escrevo sem por virgulas nem ponto, acho que é óbvio ainda mais quando estou com pressa. Quando é pra desenvolver alguma tema mais sério eu me atento mais e faço algo mais orgânico e gramatical. Mas num geral, não escrevo com a mesma seriedade com que disserto na faculdade e em trabalhos. Vai da pessoa. Conheço pessoas que escrevem certinho e bonitinho em todas ocasiões, até pra conversar com entregador da pizza no ifood tem que ter um TCC kkkkkk. Eu escrevo de acordo com a ocasião.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.442
Reações
7.743
Pontos
453
Os professores de cursinho de português são todos cadastrados na OS.
:kpensa
Mas é erro meu mesmo, as vezes escrevo sem por virgulas nem ponto, acho que é óbvio ainda mais quando estou com pressa. Quando é pra desenvolver alguma tema mais sério eu me atento mais e faço algo mais orgânico e gramatical. Mas num geral, não escrevo com a mesma seriedade com que disserto na faculdade e em trabalhos. Vai da pessoa. Conheço pessoas que escrevem certinho e bonitinho em todas ocasiões, até pra conversar com entregador da pizza no ifood tem que ter um TCC kkkkkk. Eu escrevo de acordo com a ocasião.
relaxa meu caro
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
5.923
Pontos
353
Aconteceu isso com um cara na minha cidade, e ele era casado. Não lembro direito da historia, mas um cara fingindo ser advogado falou pra ele resolver com o pai dela pagando 10 mil, se não ele seria preso. No final das contas ele saiu correndo com o carro (não lembro o motivo, acho que ele achou que seria preso) e acabou batendo, aí não tinha mais como ele esconder e todo mundo ficou sabendo.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Já soube de uma história do tipo.

Aconteceu faz muitos anos (isso nos tempos de MSN), uma mina menor de idade que morava perto da minha casa mandou nudes pra alguém que fingia ser um cara com quem ela ficava e teve fotos espalhadas. Não sei bem os detalhes mas teve polícia envolvida e tudo mais.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Não. Eu recebi aquele email fake de que um hacker descobriu sei lá vídeos comprometedores com um vírus, blablabla. Que tinha q depositar bitcoin. Já começa que caiu na caixa de spam direto e o remetente é falso. Dizia q veio de uma empresa de peças de carros, que existe o site mesmo por sinal.

https://www.bitcoinabuse.com/reports/bc1q2nl3mh4xflctx3jd22t0gekxrrjj5dqzxvwcl0 igual esse
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.397
Pontos
503
Um dia eu tava em altos papos com a cremosa, ela estava visivelmente na minha, me elogiava e o c***lho a quatro, a conversa foi ficando íntima, e ela pediu um Nudez do meu pau. Eu enviei. Ela visualizou e não respondeu mais nada. Isso tem exato 7 meses. Será que ela achou muito grande? :kpensa
Isso me lembrou de um antigo amigo que a quase 20 anos conversava com uma crush de SP na época do ICQ, naquele tempo nem tinha câmeras digitais ainda e uma vez eles ficaram de trocar fotos, ai o cara tirou uma foto 3x4 feio pra caraio pra ela e enviou por carta, mas a mina sumiu e nunca mais respondeu ele, fiquei com muita pena do cara... :klol
Não. Eu recebi aquele email fake de que um hacker descobriu sei lá vídeos comprometedores com um vírus, blablabla. Que tinha q depositar bitcoin. Já começa que caiu na caixa de spam direto e o remetente é falso. Dizia q veio de uma empresa de peças de carros, que existe o site mesmo por sinal.

https://www.bitcoinabuse.com/reports/bc1q2nl3mh4xflctx3jd22t0gekxrrjj5dqzxvwcl0 igual esse
Também recebi esse email duas vezes a alguns anos, no meu caso recebi um email como se meu próprio email tivesse mandado para mim mesmo com uma mensagem em inglês me pedindo Bitcoins senão eles iriam divulgar fotos íntimas minhas, mas nem dei bola :klol
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Isso me lembrou de um antigo amigo que a quase 20 anos conversava com uma crush de SP na época do ICQ, naquele tempo nem tinha câmeras digitais ainda e uma vez eles ficaram de trocar fotos, ai o cara tirou uma foto 3x4 feio pra caraio pra ela e enviou por carta, mas a mina sumiu e nunca mais respondeu ele, fiquei com muita pena do cara... :klol

Também recebi esse email duas vezes a alguns anos, no meu caso recebi um email como se meu próprio email tivesse mandado para mim mesmo com uma mensagem em inglês me pedindo Bitcoins senão eles iriam divulgar fotos íntimas minhas, mas nem dei bola :klol
foto 3x4 enfeia 90% das pessoas. Aí foi burrice dele tbm kk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.216
Reações
35.416
Pontos
1.053
Um dia eu tava em altos papos com a cremosa, ela estava visivelmente na minha, me elogiava e o c***lho a quatro, a conversa foi ficando íntima, e ela pediu um Nudez do meu pau. Eu enviei. Ela visualizou e não respondeu mais nada. Isso tem exato 7 meses. Será que ela achou muito grande? :kpensa
Nesse caso, ela que caiu no golpe do nude, porque esperava algo padrão estagiário da OS kkkk
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Já tentaram, mas o paeh é consciente né.

Dei match c uma menina no Happn, gata demais. Pensei logo; "é put*, certeza. Vai querer $." Não sou feião mas tb não tô naquele patamar, mas tem que tentar né. fica sempre a esperança de dar sorte na vida.
Depois de um oi, ela já me chamou pro wpp. "É put* mesmo =/", pensei logo. Aí vem a conversa:

12:51 -"Oi lindo. Tudo ótimo. Tá fazendo o que?"
12:52 - Só descansando do almoço p voltar ao trabalho. E vc?
23:53 -"Deitada bem à vontade"

Vi pela barra de notificação, e nem me dei ao trabalho de responder na hora. Tava com sono e já sabia que era cilada. Uma gata daquela com certeza tem 500 homens a disposição no wwp, p vir me dizer q tá deitada bem a vontade na primeira conversa... Respondi no outro dia:

10:43 - Hm... pena que não vi na hora.
00:43 - ":kpensa" (manda um smile parecido c esse)

Olha a hora.... pensei: "tá terminando os programas agora". No outro dia, quando vi:

09:28 - Aproveitando o friozinho? (tava chovendo)
17:46 - "Deitada bem à vontade"
18:08 - hmm, e como faço pra ver isso?
21:04 - (ela manda uma foto de nude meio genérica, com a calcinha abaixada, e a mão cobrindo a perseguida)

Aí eu até ja pensei em bloquear logo, pq nao tem sentido uma mulher daquela enviar foto assim, mas resolvi perguntar?

21:07 - linda. o que preciso pra ver mais?

Aí vem o golpe:
21:08 - "P ver mais tem que mandar foto mostrando o corpo de frente pelado. Do ombro até o pau, no claro."

Pensei: "das 2 uma: ou vai me chantagear com essa foto, tentar arrancar dinheiro, ou isso é um velho v***ã0 querendo ver foto de pau se passando por uma gostosa"

Não respondi. Fim.
Assim foi a história de quando não caí no golpe.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Se for pra mandar nudes, mande apenas para pessoas que você conhece, e pelamor, não mostre o rosto, se vazar nao pega nada.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.454
Reações
14.034
Pontos
453
Um dia eu tava em altos papos com a cremosa, ela estava visivelmente na minha, me elogiava e o c***lho a quatro, a conversa foi ficando íntima, e ela pediu um Nudez do meu pau. Eu enviei. Ela visualizou e não respondeu mais nada. Isso tem exato 7 meses. Será que ela achou muito grande? :kpensa

Você entendeu errado. Ela queria foto disso:

219622
 

pack-man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
729
Reações
7.553
Pontos
683
acabei de aprender que não preciso acentuar as minhas frases, pois fica óbvio o que eu quis escrever....
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Nunca passei por extorsão (graças a Deus) mas tem coisas a serem observadas numa conversa on-line. Novinho/novinha é 100% de chance de encrenca. Cocaína (representada pelo emoticon de raio), maconha (folha de outono), gp (ou “contrato gp”) também são igualmente problemáticos. Foto de rosto ou WhatsApp só com muuuuuuuita conversa de antecedência

Uma vez, há uns 15 anos, mandei foto do meu pau num desses sites de relacionamentos. Beleza, não comi o cara e vida que segue.

Meses depois um contatinho me abordou no msn: “sua foto de pau é falsa? Porque tem um perfil lá no site x com a mesma foto”. :kkk

fui lá visitar o tal perfil: era daquele cara lá atrás prá quem eu havia mandado foto do pau. O cara simplesmente achou que podia usar minha foto, assim, do nada! :khuebr
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.478
Pontos
1.253
Isso pega mau, jurei que @Baneman gostava de outra coisa
KKKKKKKK

100% pega nada, quem não dá o cu não é v****. Mas o cara mandou foto do pinto real, e não era porra nenhuma.
Fora que é o dia-a-dia da minha profissão ver pinto, já até larguei de mão.
 
Topo Fundo