O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já comprou mais de uma vez o mesmo jogo? (Inclua, port, remaster e remake)

Você já comprou mais de uma vez o mesmo jogo? (Inclua, port, remaster e remake)

  • Sim, compro várias vezes pois gosto dos meus jogos favoritos atualizados

    Votes: 21 15,8%
  • Sim, ocasionalmente

    Votes: 53 39,8%
  • Sim, mas só quando eu troco de plataforma

    Votes: 38 28,6%
  • Não

    Votes: 9 6,8%
  • Nunca comprei e nem vou comprar

    Votes: 12 9,0%

  • Total voters
    133

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.968
Pontos
989
Nossa, vários, sou trouxa nesse aspecto.

Só Ocarina of Time tenho 3 (o original de N64, no Virtual Console do Wii e o 3D do 3DS).


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Na época da pirataria, até o ps2, sim.

Desde que comecei a jogar "original", não. Mas comprei o remake do Shadow of the Colossus, que eu já tinha zerado no Ps2. E peguei o remaster do Bully, no One, que eu tinha zerado no ps2 também.

Compraria fácil um remaster de Capcom vs Snk 2.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
O tempo não volta. Tempo é algo muito precioso para eu gastar com algo que já vivenciei.
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.729
Pontos
1.284
As vezes. Por exemplo, tenho Gears do XOne, No More Heroes Paradise no PS3, Twin Snakes no NGC e Wind Waker no Wii U

Um outro caso específico aqui, é que tenho Ninja Gaiden Sigma 2 Plus do PS Vita por que veio junto com ele, ai resolvi não vender mesmo tendo Ninja Gaiden II no X360.

Outro caso é que tenho Ninja Gaiden 3 no X360 e Razor's Edge no Wii U, que é uma versão turbinada com mais conteúdo de NG 3. Caso igual com KOF 98 (Dream Match 1999) que tenho no Dreamcast e KOF 98 UM no PS2.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Que me lembre tenho Shenmue II europeu no Dreamcast e o americano no XBOX, SoulCalibur II no PS2 e no XBOX, paguei 25R$ em cada, The Legend of Zelda: Twilight Princess do Gamecube e do Wii U. As outras são coletâneas que possuo o jogo avulso, é o caso do Bayonetta, Real Bout Fatal Fury e Street Fighter II.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
Ja comprei vários jogos simplesmente porque não tinha mais os consoles dos jogos originais ou os jogos estavam muito defasados.
 

Kaze

Habitué da casa
Mensagens
271
Reações
97
Pontos
64
Já perdi a conta de quantos, mas geral eu vendo a versão mais antiga, já estou me preparando para pecar novamente: BURNOUT PARADISE em 4k lá vou eu!!

Enviado de meu SM-T320 usando Tapatalk
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Sim... Comprei todos os Bioshock no Steam, e depois, comprei no PS4, mas comprei porque nem me lembrava mais que tinha no Steam.

Abraços e paz

Enviado de meu Nokia 3100 usando algum aplicativo em Java
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Compro os quais não joguei na geração passadas, ou quando tenho interesse em ter em mídias físicas!!!
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
●Comprei o primeiro SteamWorld Dig no 3DS e depois no PC;

●Também comprei Mario Kart 8 no Wii U e a versão Deluxe no Switch;

●Binding of Isaac é uma grande obsessão que eu tenho pra PC e Switch;

●Se for contar remasters, comprei os dois Zeldas relançados para o Wii U (Wind Waker e Twilight Princess);

●E em breve, Hyrule Warriors também para Switch (eu já tinha a versão para Wii U).
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Lembrei que também tenho o dobro de Metal Gear Solid porque peguei o HD Collection no PS3 pra jogar o Peace Walker e colecionar. Os do PS2 eram piratas mas não importa já que pirata também conta, joga igual e houve piratas multi-disco da geração ps1/ps2 que custavam mais do que queima de estoque em americanas e lojas virtuais.
Se perigar era até mais justo injetar recursos nos camelôs do que dar pra empresa safada preguiçosa que re-re-remasteriza jogos pra passar a perna nos gamers mais inocentes.
Nunca.
Me sentiria trouxa se o fizesse

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
O tempo não volta. Tempo é algo muito precioso para eu gastar com algo que já vivenciei.
Exemplos do fórum, quando crescer quero ser exatamente igual a vocês.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Comecei a fazer o levantamento de cabeça e me assustei!
Com certeza tem muito mais coisa, mas como estou sem acesso aos games agora, nem quero ver o que vou encontrar:
Bastion
PC - PS4 - PSVita
MGS Ground Zeroes
PS3 - PS4
MGS 2 e 3
PS2 - PS3 - PSVita
God of War 3
PS3 - PS4
Shadow of the Colossus
PS2 - PS3 - PS4
Darksiders
PC - PS3 - PS4
Zone of the Enders
PS2 - PS3
Resident Evil 6
PS3 - PS4
Resident Evil 4
PS2 - PS3
Resident Evil 5
PS3 - A versão normal
PS3 - A versão Gold
Resident Evil CODE: Veronica
PS2 - PS3
Resident EVil 3 Nemesis
PS1 - PSVita
Resident Evil 2
PS1 - PSVita
Vagrant Story
PS1 - PSVita
God of War 1 e 2
PS2 - PS3 - PSVita
Resident Evil Zero
GameCube - PS4
Resident Evil Remake
GameCube - PS3 - PS4
Rogue Galaxy
PS2 - PS4
Legend of Zelda - Ocarina of Time
N64 - 3DS
Knights of Pen and Paper
PC - Android
Outlast
PS4 - PC
The Walkind Dead (Telltale)
PC - PS3 - PS4

:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow

Caracas!
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
GTA V (PS3 e PS4)

Ocarina of Time (N64 e 3DS)

Clash of Heroes (PS3, Android e iOS)

Futuramente Dark Souls (PS3/Switch) e Mario Kart 8 (Wii U e Switch)

Contando o que eu peguei pirata no PS2: Final Fantasy XII, Metal Gear Solid 2 e 3.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Street Fighter IV comprei pra Xbox 360, PC, PS3 e PS4, só faltou a versão 3DS :brbr:brbr:brbr
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Já.
Vários jogos, e isso bem antes da modinha de falar e fazer "remaster".
Seja por problema na midia/cartucho ou por jogar em outra plataforma.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Lembrei que MGSPW eu comprei no PSP e depois na collection pro 360 denovo
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Até hoje ainda não. Pensei em comprar o GTA 5 do PS4 mas o preço não baixa de jeito nenhum, agora já passou muito tempo e não quero mais também. :lolwtf
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.884
Pontos
2.179
Comprei alguns remakes de N64 no 3DS. Os principais sendo Zelda OoT e MM e star fox 64. As vezes compro os de Final Fantasy também.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.421
Pontos
1.053
os que comprei 3x ou mais:

Tomb Raider (2013) Steam, PC Steelbook, PS3 Steelbook, PS3 Digital (por engano), PS4
AC Black Flag Uplay (grátis), Steam, PS3 Limited Edition Box, PS4
Dragon Age Origins PC Box, DAO Steelbook, DAO Collectors Edition Box, DAO GOTY Steam
Company of Heroes PC Box, COH Steelbook, COH Anthology Box, COH New Steam Edition
Deus Ex Human Revolution PS3, Steam, DEHR Director's Cut Steam
The Secret of Monkey Island PC Box, Steam, PS3

perdi a conta dos que comprei duas vezes (físico e digital ou Steam/PS3/PS4).
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Eu aluguei FFVII e vou comprar o remake - então acho que não conta!

Mas se tivesse comprado - seria o primeiro que cogitei “recomprar”
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
Tenho dois cartuchos de Star Fox 64, e uma versão do Eshop. Super Metroid comprei no Wii, WiiU e no SNES. Todos os Marios do NES também. Comprei o Street 2do SNES, do Wii e o do Switch.

Mas todos eu comprei primeiro as versões digitais pra depois colecionar as versões fisicas.
 

Andyhardrock

Supra-sumo
Mensagens
525
Reações
1.809
Pontos
184
Tenho Demon's Souls americano e europeu ambos collectors. Tenho o Dark Souls 1 no ps3 e no 360 e futuramente terei o remastered. Tenho todos Uncharted do ps3 e tenho o remasters do ps4. Tenho todos os Bioshock do ps3 e tenho o remaster do ps4.
Deve ter mais algum, mas foi os que eu lembrei. Acho legal existir remasters e remakes pois podemos jogar aqueles jogos novamente com melhor performance/gráficos e algumas vezes a inclusão de troféus em jogos que não tiveram e também é mais uma desculpa para jogá-los de novo, claro quando o jogo vale a pena.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Até o momento não, compro ports de alguns jogos por que não tive chance de jogar o original.

Mas isso deve cair por terra por que pretendo comprar o remaster de Dark Souls dependendo de como ficar, ou mesmo Demon's Souls se um remake ver a luz do dia. Não consigo enjoar dessa série, ainda mais pelo fator online (pvp), que é muito divertido com a comunidade.
 
Topo Fundo