O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já ficou enjoado da vida ?

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Sabem do que eu tô falando, você tá lá na vida adulta, sempre a mesma rotina monótona, e pouco a pouco começa a perder entusiasmo nas coisas, tudo vai ficando clichê, a vida não traz mais as surpresas da juventude... e, aí ? O que você faz para ver "graça" nas coisas novamente ?


"bate p*nh*ta que resolve"

by mendingo_26
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
254596.jpg
 


freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Acho que mesmo quem não tem depressão, alguma vez já enjoou da vida, comigo por exemplo acontece de tempos em tempos mas sempre procuro desviar desse pensamento e ir seguindo em frente, por mais m**** e caótico que o mundo atual esteja. Agradecer ajuda bastante.

E só um adendo, eu achava que fiscais de preços e fiscais de c* eram lamentáveis, até conhecer os fiscais de clones aqui do forum :kkk:facepalm
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.605
Pontos
1.839
Sabem do que eu tô falando, você tá lá na vida adulta, sempre a mesma rotina monótona, e pouco a pouco começa a perder entusiasmo nas coisas, tudo vai ficando clichê, a vida não traz mais as surpresas da juventude... e, aí ? O que você faz para ver "graça" nas coisas novamente ?

Para mim nunca falha:

whisky_jack_daniel_s_1000ml_64_1_20200406020005.jpg
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.610
Reações
10.570
Pontos
453
Acontece.
Mas também acontece de você perder o pouco que você conseguiu e falar naquela época era feliz e não sabia.

No fim da vida só lembrarem das loucuras que fizemos.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Eu to numa fase assim ultimamente.
Mal to conseguindo dormir por ficar pensando no futuro, em como vai ser minha vida daqui pra frente.

Parece até que quando vc descobre que aquilo q vc queria e fez anteriormente (tipo curso, faculdade) não vai te fazer feliz, ou que vc vai ter que se adaptar de novo pra aprender a gostar e não apenas "aturar".
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Cara você bebe, você transa, você joga

si todas as respostas forem NÃO... então você deve estar cansado mesmo da vida
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Normal. Quanto mais idade, mais as experiências da vida vão deixando ser aquelas que não estamos acostumados. Então a sensação de novidade vai acabando.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Fico triste quando vejo alguém que começa a reclamar da vida assim.
Pq esse é o primeiro passo da depressão.
A vida é tão incrível que não me entra na cabeça que alguém desista ou desanime dela, eu só queria ter mais tempo pra fazer minhas coisas. Mas viver é bom demais, eu vou ser aquele velhinhos cheios de projetos dando certo ou não quando estiver aposentado;
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Sim, principalmente viver no Brasil, país que é muito difícil se desenvolver por causa dos problemas e falta de oportunidade, mas a gente que erguer a cabeça e seguir em frente, não tem muito o que fazer.
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.407
Reações
2.969
Pontos
1.014
Faça uma lista de 5 objetivos que você queira alacançar. Planeje e começe a executar.

Invista tempo nos seus hobbies, as vezes a gente acha que está perdendo o interesse, mas está apenas ficando preguiçoso.

Enviado de meu LM-K410 usando o Tapatalk
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Esse é o problema de quem vive só nos 2 tempos que não deveríamos viver (ontem e amanhã).
 

Only1dogcametomybirthday.

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
351
Pontos
63
Acho que mesmo quem não tem depressão, alguma vez já enjoou da vida, comigo por exemplo acontece de tempos em tempos mas sempre procuro desviar desse pensamento e ir seguindo em frente, por mais m**** e caótico que o mundo atual esteja. Agradecer ajuda bastante.

E só um adendo, eu achava que fiscais de preços e fiscais de c* eram lamentáveis, até conhecer os fiscais de clones aqui do forum :kkk:facepalm
Incrivelmente o lider supremo deles não me perseguiu nesse tópico, o @ROLGENIO. Maluco nao se aguenta, é só ver um user novo que já vai bostejando "decio"
 
Topo Fundo