O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já ficou próximo da morte? Conte seu relato.

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Muitas pessoas vivem suas vidas na correria, com diversas contas para pagar e problemas para se resolver.

Mas muitas vezes não paramos para nos questionar que todos iremos morrer um dia. É a única certeza da vida.

Esses dias li uma notícia sobre afogamento que ocorreu numa cidade aqui da região. É isso me fez lembrar de uma experiência de quase morte que tive.

Quando era pequeno, por volta dos 7-8 anos de idade, eu frequentava uma creche chamada Esquilo Verde em Blumenau.

Lá tinha uma professora que cuidava dos alunos, e tinha o marido dela que ajudava-a com os afazeres. Eu me dava muito bem com o cara, sempre me tratou com respeito e discutíamos muitos assuntos bacanas voltados à biologia e botânica.

Era uma creche diferente, ensinava você a lavar louça, dobrar roupas, plantar semente, tinha muito contato com a natureza.

Não me dava bem com a professora, ela era uma grande megera. Mas foi numa situação de desespero que acabei sendo salvo por ela, para meu desgosto.

Certa vez num dia quente tanto a professora quanto o marido dela combinaram com as crianças que ia ter o dia da piscina. Pois a creche ficava num grande terreno o qual também tinha a casa deles nos fundos. E lá tinha uma baita piscina.

Eu na hora me empolguei e pulei bem no meio dela, numa área que era funda. Eu não sabia nadar. Sei que foi uma grande agonia, eu afundava e subia, afundava e subia. Engoli muita água, era muito desespero e agonia, pareceu uma eternidade aqueles segundos. E aí a professora fdp pulou na água e me puxou pra fora da piscina.

E assim fui salvo, lembro que tossia sem parar, e ela prestou assistência. Felizmente nada de grave ocorreu. Fui salvo pela megera.

E é isso, quase morri afogado. E vocês, tiveram experiência de quase morte? Conte aqui.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Quando eu nasci, quase morri enforcado com o cordão umbilical, nasci roxo quase asfixiado, nem era para mim estar aqui agora... :klol

Mas me aconteceu uma coisa muito tensa em 2001, na época eu tinha 15 anos e estava no interior com meu pai, na casa dos meus avós, e um dia combinamos uma pescaria junto com uns tios e uns primos meus, ai fui eu e mais dois primos num trator, já que era uma zona rural, para comprar algumas coisas para a gente comer na pescaria, ai fomos no bar, depois fomos buscar um amigo nosso, e fomos em direção a casa para preparar a pescaria para de noite, mas no meio do caminho descemos uma descida bem grande, e meu primo mal conseguia controlar o trator, ele era um ano mais velho que eu só, e mesmo assim o burro ainda pediu uma garrafa de refri para tomar um gole, e no fim da descida caímos dentro de um buraco! Por sorte caímos com o trator de lado, se ele tivesse caído alguns metros antes o trator teria capotado e a gente morrido esmagado tudo...

Eu que estava sentado em uma das laterais do trator acabei caindo em cima de uma roseira e machucando os braços e pernas, o outro primo que não era o que estava dirigindo estava na outra lateral e levou a pior, quebrou os dentes da frente, já o amigo nosso se jogou antes da gente cair no buraco, ele estava na parte de trás do trator, mas caiu no chão e abriu um dos cotovelos, e o meu primo burro que jogou o trator no buraco e quase nos matou nem se machucou... :kpensa
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Quando eu era criança dei uma parada aí choque anafilatico. Nem lembro, minha mãe que conta. Outra vez quando tinha 7 anos fui no clube e tava brincando em um negócio que não sei o nome lá, é de escalar. Eu escalei e cai no meio dele e fiquei preso pela garganta lá por alguns segundos, até que finalmente eu cai no meio do brinquedo ileso. Graças a Deus né.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Enfiei uma colher na tomada quando eu tinha 5 anos de idade e a mesma estourou na minha mão, milagrosamente não tomei um choque, e durante a gravidez da minha mãe ela teve descolamento de placenta.
 


Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Eu não, mas meu filho já. Teve o esôfago perfurado e ficou mais de 20 dias na UTI.
Ele conta que viu Jesus, que tinha muitas luzes brilhantes e coloridas e muitas criancinhas lá também.
Ele disse que Jesus falou que ia curar ele e ele ia ficar bom.
Ele tinha 3 anos, então acho que não estava mentindo, sendo que não falávamos muito de Jesus pra ele na época.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Quase fui atropelado. O carro passou no meu pé, praticamente.
Quando eu acordo, demoro uns minutos para voltar ao meu corpo.
Acontece que nesse dia, eu acordei atrasado para o cursinho. Daí, fiz tudo correndo e saí de casa. Na hora de atravessar a pista, eu não vi um carro que estava atrás do outro. Tentei desviar com passinhos de Michael Jackson, o rei do pop salvou a minha vida. O carro só pegou rusbé, kkkkkk.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
na base de 20 anos atrás eu tava numa chácara (eu tinha uns 14 anos) pra um niver, tinha uma arvore em que parte dos galhos passavam pra chácara ao lado

uma cerca de arame farpado separava as duas chacaras e tinham 4 pit bulls que ficava ali embaixo da arvore (os que ficavam do lado da outra chácara)

certo ponto os cachorros sumiram, provavelmente o dono os chamou pra dar comida, eu achei que seria boa idéia subir na árvore

até aí tudo bem, o problema é que vi uma folha diferente das outras em um galho e resolvi ir lá olhar de perto, esse galho era um dos que ficavam do lado da outra chácara

ouvi um CREC, pensei "fudeu" e cai de cerca de 3 metros de altura na chácara ao lado, bem onde ficavam os cães

meu primo, mais velho, viu e saiu correndo pra me socorrer, pq eu tava desorientado
basicamente eu tive sorte, pq se os cães estivessem ali por perto eu estaria morto

me ralei todo, cai em cima de galho, de arame farpado, pqp, parte do arame passou na minha jugular, mas n perfurou a pele, só ficou um ralado bem feio

tb já fui atropelado e tive meningite com 2 anos de idade
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.192
Reações
44.449
Pontos
803
Tempos atrás um caminhão invadiu a minha pista e não me acertou por questão de menos de um metro.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Eu estava no verde mas pareceu um carro do nada que me atropelhou de frente meio de lado comigo em cima de moto..não sei o que aconteceu, tudo rodopiou eu lembro que acho que me defendi como no boxe mas foram uns tres segundo interminavéis, acho que fui rolando pela lateral do carro..eu pensei algo tipo " é isso? eu acabo assim? será que vou desmaiar ou vou morrer mesmo? " queria sair daquela situação mas não conseguia..mas aí meu capacete bateu no asfalto e fiquei procurando por danos ví que estava até inteiro..só quebrei a perna e a moto deu pt..
Mas fico imaginando se o carro me pegasse em cheio por alguns centímetros, porque eu estava indo nessa direção..ele ia passar por cima mesmo..
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Engraçado que talvez sua vida dependa de coisas que parecem insignificantes mas que você nem pensa..
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Quando eu tinha 4 anos eu estava na praia com minha família e meu tio teve a brilhante ideia de me levar pra surfar com ele, na mesma prancha (com ele me segurando pela mão). Numa onda mais forte nós dois caímos e ele me perdeu, mas as ondas me levaram pra margem. Obviamente eu tava incosciente e me afoguei pra caramba, mas vieram os salva vidas e tals. A gente ficou mais uns dias na praia, minha mãe conta que eu ficava lá na ponta onde começava a areia, bem longe da água :kkk

Teve uma vez mais recente, tava eu e outro amigo que é agente penitenciário. Era madrugada, a gente tava cheiradasso, saímos do bar e fomos no aniversário de uma mina que estava acontecendo numa balada da quebrada daqui. Chegamos lá, mt gente armada, só cara feia, em certo momento descobriram que meu amigo era agente e tivemos que sair às pressas. Quando entramos no carro, alguém deu um tiro de lado que quebrou os dois vidros das portas traseiras e saímos "perdendo o chinelo". Chegando em casa eu ainda quase tive uma overdose de cocaína, minha chave tinha ficado no carro do meu amigo, então fiquei pra fora de casa (estava chuviscando) semi-inconsciente vomitando.

Fora isso minha vida é bem normal.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Foi numa ultrapassagem na estrada que acabei calculando mal, pela distância estava tudo ok dava pra fazer a ultrapassagem mas não levei em conta a inclinação do terreno, daí no meio da ultrapassagem percebi que o carro não estava rendendo o tanto que eu precisava e nisso estava vindo um caminhão na pista contrária. Desci pra quarta marcha e meti o pé, sei que quando voltei pra minha pista passaram-se uns 3 segundos e cruzei com o caminhão que estava vindo de frente, foi cena de filme.
Depois logo encostei o carro numa venda de beira de estrada pra respirar um pouco, fiquei uns 3 dias bolado.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Quando eu tinha 4 anos eu estava na praia com minha família e meu tio teve a brilhante ideia de me levar pra surfar com ele, na mesma prancha (com ele me segurando pela mão). Numa onda mais forte nós dois caímos e ele me perdeu, mas as ondas me levaram pra margem. Obviamente eu tava incosciente e me afoguei pra caramba, mas vieram os salva vidas e tals. A gente ficou mais uns dias na praia, minha mãe conta que eu ficava lá na ponta onde começava a areia, bem longe da água :kkk

Teve uma vez mais recente, tava eu e outro amigo que é agente penitenciário. Era madrugada, a gente tava cheiradasso, saímos do bar e fomos no aniversário de uma mina que estava acontecendo numa balada da quebrada daqui. Chegamos lá, mt gente armada, só cara feia, em certo momento descobriram que meu amigo era agente e tivemos que sair às pressas. Quando entramos no carro, alguém deu um tiro de lado que quebrou os dois vidros das portas traseiras e saímos "perdendo o chinelo". Chegando em casa eu ainda quase tive uma overdose de cocaína, minha chave tinha ficado no carro do meu amigo, então fiquei pra fora de casa (estava chuviscando) semi-inconsciente vomitando.

Fora isso minha vida é bem normal.
risca faca total:kpanico
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Nasci durante uma cirurgia de emergência que minha mãe teve que fazer no coração. Segundo meu pai, o médico disse que saí roxo, sem respirar, sem pulsação, e voltei do nada.

A outra foi garoto, perdido em uma quebrada que não conhecia. Ia virar uma esquina e ouvi umas "bombinhas", parei, esperei um pouco, e resolvi virar a esquina. A cena era um cara de bicicleta subindo a rua, um deitado no chão e outro no fim da rua, correndo e gritando. O cara da bike ficou me olhando e resmungou alguma coisa, mas eu nem saquei. Resolvi entrar em uma vielinha antes de passar pelo cara, que nessa hora estava sentado resmungando também. Achei a direção para casa e fui sem pensar muito naquilo, era "coisa que rola na quebrada".

Depois soube que foi acerto de contas. E o cara da bike, o assassino, morreu semanas depois também.
 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
Uma vez comi uma feijoada que não me desceu bem, era um dia calorento pra c***lho e o banheiro ficava parecendo um forno, lembro dar dor de barriga, do calor, da sensação de quase cagar ou quase vomitar, dia horroroso aquele.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.479
Reações
26.506
Pontos
1.294
Há alguns anos, uns 11 anos eu acho, fiz uma cirurgia de retirada (ou destroçamento) de uma big pedra que nasceu e cresceu em meu rim esquerdo e ficou presa no meu ureter. Eu lembro que tive uma parada respiratória e lembro das pessoas me entubando. Lembro que era carnaval, tinha um boombox na sala de cirurgia e tinha uns 5 ou 6 alunos do cirurgião que me operou. Lembro de ter me visto num lugar diferente, bonito, lembro de ter visto meu pai (ele mora em londres) e minha mãe, mas meio que me davam tchau. Depois lembro de olhar para os estudantes, tinha uma fita no meu olho, mas eu abri, e ver eles desesperados e um cara me entubando. Nossa, como doeu. Gente, eu podia estar sedada, mas não o suficiente para não sentir a dor do esforço que foi colocar o tubo na minha garganta. Nem colocar a sonda doeu (foi até maravilhosa a dor), mas ser entubada e desentubada dói demais. E se no céu eu tenho meu pai e minha mãe juntos, posso ser feliz.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Lembrei agora de 2008, como fui me esquecer...

Nesse ano sofri uma put* depressão, pois tinha sofrido por uma desilusão amorosa muito grande, minha primeira, e também me aconteceu umas coisas tensas, perdi um tio que gostava muito, também quase perdi minha vó que estava muito doente, e aconteceu algumas coisas tensas aqui em casa, mas nesse ano eu fiquei doente também com uma coisa que até hoje não sei o que é, que acho que foi causada por causa da depressão, que era uma dor imensa que eu sentia na barriga, na boca do estômago, sofri com isso por um ano, as vezes me dava uma dor insuportável, muito forte, que chegava a me suar na barriga, ficava uma meia hora gritando de dor, parecia que iria sair um alien da minha barriga...



Mas numa dessas quase morri mesmo, pois um dia eu acordei já gritando de dor e por desespero acabei tomando uma cartela inteira de Dorflex, que devia ter uns 8 ou 10 comprimidos, se eu tomasse dois podia ter morrido, imagina uma cartela inteira... Mas por muita sorte não morri, na época não sabia que aquilo era tão perigoso, até hoje não sei o que eram aquelas dores, pois não fui ao médico na época, naquele tempo eu não saia de casa por causa da depressão, mas menos mal que fiquei bem um ano depois, já fazem 10 anos que não tenho mais essas dores, mas quase que tirei minha vida involuntariamente... :klol
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Há alguns anos, uns 11 anos eu acho, fiz uma cirurgia de retirada (ou destroçamento) de uma big pedra que nasceu e cresceu em meu rim esquerdo e ficou presa no meu ureter. Eu lembro que tive uma parada respiratória e lembro das pessoas me entubando. Lembro que era carnaval, tinha um boombox na sala de cirurgia e tinha uns 5 ou 6 alunos do cirurgião que me operou. Lembro de ter me visto num lugar diferente, bonito, lembro de ter visto meu pai (ele mora em londres) e minha mãe, mas meio que me davam tchau. Depois lembro de olhar para os estudantes, tinha uma fita no meu olho, mas eu abri, e ver eles desesperados e um cara me entubando. Nossa, como doeu. Gente, eu podia estar sedada, mas não o suficiente para não sentir a dor do esforço que foi colocar o tubo na minha garganta. Nem colocar a sonda doeu (foi até maravilhosa a dor), mas ser entubada e desentubada dói demais. E se no céu eu tenho meu pai e minha mãe juntos, posso ser feliz.
Você viu o seu pai e sua mãe estando eles vivos ainda aqui na Terra?, então foi alucinação mesmo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
presunto mt tempo na geladeira, eu acho q foi isso (eu tinha mania de picar, fritar e colocar junto com o arroz; ficava sempre uma delicia)

Mas o que você sentiu? Uma época minha mãe tava acompanhando minha vó no hospital todo dia e deixava a comida pra mim. Eu comia gelada mesmo(até curtia), só que um dia o gosto do arroz tava horrível, fiquei com um mal estar estranho depois de comer e dei até febre. Intoxicação alimentar também. Seus sintomas foram esses?
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Mas o que você sentiu? Uma época minha mãe tava acompanhando minha vó no hospital todo dia e deixava a comida pra mim. Eu comia gelada mesmo(até curtia), só que um dia o gosto do arroz tava horrível, fiquei com um mal estar estranho depois de comer e dei até febre. Intoxicação alimentar também. Seus sintomas foram esses?

dor de barriga a noite, suadeira (n era febre), fraqueza, falta de apetite, boca seca, diarreia (piorava de madrugada, ia de 10 em 10 min ao banheiro), pesadelos horriveis toda vez q tentava dormir (pior sintoma imo, lembro de ter ficado uns 2 dias direto sem dormir por medo disso)... fiquei assim por umas 3 semanas, foi sofrivel dms; n fui no hospital pq tenho horror a medicos e o lugar em si
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Acidente de moto.
Vindo numa mão a 80km/h, quando de repente um ix35 que vinha na mão contrária entrou num hotel que era do meu lado da rua.
Dei no meio do carro, a moto ficou, e eu (não sei como até hoje) voei por cima do carro.
Lembro da visão lá de cima até hoje...
Resultado: PT na moto, amassado no carro, e eu com um ralado no cotovelo, no joelho, e 3 pontos no testículo direito (cortou quando bati no tanque kkkkk).


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
64688c02bd3abead80d988a2708636ab.jpg
d867319ee6fbccd85d3a279e35c04e39.jpg
3755e511892a56c8d93a8f50b739a16d.jpg
 
Ultima Edição:
  • Uau
Reações: Geo

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Acidente de moto.
Vindo numa mão a 80km/h, quando de repente um ix35 que vinha na mão contrária entrou num hotel que era do meu lado da rua.
Dei no meio do carro, a moto ficou, e eu (não sei como até hoje) voei por cima do carro.
Lembro da visão lá de cima até hoje...
Resultado: PT na moto, amassado no carro, e eu com um ralado no cotovelo, no joelho, e 3 pontos no testículo direito (cortou quando bati no tanque kkkkk).

3755e511892a56c8d93a8f50b739a16d.jpg
Bola de aço...amassou um tanque :klol
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
o mais proximo foi quando peguei uma infecçao alimentar braba em 2014, quase 3 semanas passando mt mal, piores dias da minha vida 4 sure no doubt

Eu tive quase o mesmo que você, mas acabou durando mais de três meses. Foi tão forte que acabei desenvolvendo gastroenterocolite e lesionou meu esôfago. Fiquei tanto tempo passando tão mal que perdi 10kg na época.

Eu me intoxiquei naquele Petropem (acho que chama Graal hoje) que fica na BR-101 entre Curitiba e SP.
 
Topo Fundo