O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já pegou numa pistola?

Você já pegou numa pistola?

  • Sim

    Votes: 62 73,8%
  • Não

    Votes: 22 26,2%

  • Total voters
    84

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503


Nunca tive contato. Sou indiferente, desde que ela não esteja apontada pra mim.


Lembrei da dona Bela na hora que li o título do tópico.
:klolz
A Zillion do master system.

Laser gun do Phantom System e a bazuca Super Scop do Snes.
Tive a do Dreamcast também que era irada porque tinha função turbo. Ficava igual uma metralhadora.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Calibres 22, 32 e 38 quando era adolescente para inicio da idade adulta. Algumas de amigos.
Era normal na epoca ter arma em casa.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
O contato mais próximo que tive com armas foi pegar munições (bala é de de hortelã ou iogurte, por exemplo) de 9x19 mm, 7,62 mm e .50 em uma visita ao Tiro de Guerra com a escola no ensino médio (faz tempo). Esse último cartucho me deu uma sensação esquisita ao manusear, principalmente a ponta. Em breve pretendo tirar meu CR por conta própria e iniciar nesse hobby do tiro.
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.199
Reações
23.296
Pontos
1.619
A Zillion do master system.

Consegui mais do que você então?

Zillion (master system e laser tag Tec Toy)
Justifier (3DO/Mega Drive/SNES)
Dreamcast Gun/Starfire Light Blaster
Saturn Stunner
Playstation Time Crisis Gun

E ainda tenho em casa todas essas (armadas e perigosas)
 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
Alguém pode me indicar uma loja física de armas de fogo em SP capital?
Aproveitando, a Glock é comercializada no Brasil? Aonde fui só vende Rossi e Taurus.
 
Ultima Edição:

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
Só numa AirSoft, fiquei emocionado em finalmente ver onde fica a trava de segurança, uma duvida q sempre tive, pois nenhum filme mostra direito :kgozo:klol
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Alguém pode me indicar uma loja física de armas de fogo em SP capital?
Aproveitando, a Glock é comercializada no Brasil? Aonde fui só vende Rossi e Taurus.

Cara, tenho um amigo que tem Glock, mas não sei como foi isso. Se importou (nem sei se pode importar arma) ou não.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Só numa AirSoft, fiquei emocionado em finalmente ver onde fica a trava de segurança, uma duvida q sempre tive, pois nenhum filme mostra direito :kgozo:klol
Vc e os demais tem que jogar World of Guns
Jogo freemium de PC que tem na Steam (nao sei se tem pra celular, deve ter; Edit: Tem pra android, acabei de ver, mas creio que seja melhor jogar no mouse por causa da precisão) pra montar e desmontar as arma lá
Pra vcs terem ideia do nivel do freemium, era um jogo de Facebook ehuaheuae
A monetização é um pouco agressiva, tem armas que vc tem que grindar muito pra desbloquear de graça. Porém eu não sei como tá hoje, fazem uns 4 ou 5 anos que eu nem jogo

Mas ainda assim é divertido demais. Vc desmonta todas as armas inteiras
Lembro até hoje de uma arma escrota que acho que o GIGN usa, esqueci o nome, tem uma porrada de peça, pra gravar a ordem é foda, especialmente porque o jogo tem um modo que vc tem que remontar a arma sem errar a ordem de nenhuma peça, se não começa tudo de novo
 
Ultima Edição:

Ikebh

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
318
Pontos
248
Alguém pode me indicar uma loja física de armas de fogo em SP capital?
Aproveitando, a Glock é comercializada no Brasil? Aonde fui só vende Rossi e Taurus.
Sim, as modelos calibre .380 acp (G25, G28 e G42) podem ser encontradas em lojas físicas e online. Talvez esse ano as 9mm cheguem ao mercado de lojas físicas. De qualquer forma, agora é um calibre permitido e que pode ser adquirido online.
Quanto ao tópico, sim, pois sou policial. Já atirei de Taurus PT 58s, "tenho" uma glock g17, uso no serviço carabinas, submetralhadoras ou a famosa 12 cbc pump action.
Pretendo adquirir outra arma esse ano, pensando numa para porte velado (taurus g2c, glock g19 ou sig p365xl, caso tenha dinheiro).
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Obrigado pela correção, como leigo não sei direito como diferenciar um do outro. :klol

.22 LR


images


Calibre 28

images


.38 SPL

102215
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.677
Pontos
1.359
Esse tópico de duplo sentido, tem que tomar cuidado com as respostas

Já atirei com armas de fogo como .22, 38, 9mm, 45, AR15, escopeta, Sniper de caça e sei lá mais o que
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Ja.

mas clube de tiro é muito falência pro meu bolso

parece que o alvo é a minha carteira.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Segundo Einstein e Newton:
Quem gosta de pistola curte uma pistola.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.065
Reações
3.442
Pontos
749
Nunca pensei que iria pegar, mas aí no segundo ou terceiro ultrassom morfológico vi aquela rolinha na tela e soube que teria um menino.
De lá pra cá pego quase que diariamente na troca de fralda e passo pomadinha ainda.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu fiz tiro de guerra e cada um tinha seu mosquetão.

Tínhamos que fazer a manutenção nele o ano todo e atiramos com eles 2 x.

Era cronometrado o tempo de montar e desmontar algumas partes, sujeito a penalidades, era muio engraçado porque só via mola e parafuso voando de nego afobado.

As balas eram enormes e o coice da arma bem forte.

É bem legal a sensação.


Na minha época era essa arma:

maxresdefault.jpg
 
Topo Fundo