O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já pegou numa pistola?

Você já pegou numa pistola?

  • Sim

    Votes: 62 73,8%
  • Não

    Votes: 22 26,2%

  • Total voters
    84

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Bateu essa curiosidade em mim aqui agora.
Quantas pessoas aqui já pegaram numa arma, deram uns tiros e tal..?
Que armas ja usaram? O que acharam? Curtiram? Não curtiram? São indiferentes?
Se nunca fez, gostaria de fazer?
eu já e achei uma m****
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Só peguei na mão e dei umas balançada e tal num 38, mas já atirei bastante com espingarda de chumbinho. Show de bola sentir uma arma nas mãos.
 

RAF Traidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.924
Reações
5.249
Pontos
999
Única arma que eu tive foi essa:

maxresdefault.jpg
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Sim inclusive tenho uma glock em casa e uma carabina puma .38, agora de pressão tenho várias algumas tão potentes que se souber acertar é tão letal quanto uma arma de fogo, desde de adolescente tenho contato com armas pois caçava com os meus tios na roça. Depois daquela b*sta de campanha do desarmamento acabou com várias coisas.

Depois só vim a mexer novamente em 2014 quando fiz meu curso de tiro e me afiliei a um clube de tiro.
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
Cheguei tarde demais para fazer as piadinhas....

... então falando sério, sim, mas nunca atirei, meu avô tinha armas e na minha adolescência me ensinou a ter cuidado com uma arma, como manusear e como manter a trava sempre ativada, tambem me ensinou como recarregar, como tirar balas, e como ver se tinha bala "na agulha" ...
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Já atirei com .22, 380 e .40

Tenho um amigo que tem porte, costumo ir com ele nos stands dar uns tiros, é muito bom!
Pretendo ainda esse ano dar entrada na minha documentação para tirar meu CR, pretendo pegar uma glock .40.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Claro que sim, pelo menos uma vez por mês eu dou uns tiros com a minha Light Phaser... :coolface

Mas falando sério, pistola de verdade acho que nunca peguei, só naquelas de air soft, e naquelas de pressão, mas já peguei em alguns trezoitões, que são na verdade revolveres, como tenho muitos parentes que foram policiais, em algumas oportunidades eu vi as armas deles, mas não atirei não, só pedi para ver, e estavam sem balas... :klol

Atirar com armas só atirei com armas de pressão mesmo, armas de fogo nem sei se tenho coragem de atirar...
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.581
Reações
13.098
Pontos
1.189
Todos os homens (e algumas mulheres) da minha família gostam de armas e se não as têm, já tiveram. Atirei com muita coisa em fazendas, desde garruchas do século 19 até cartucheiras calibre 12. Atirar é bom demais.
Infelizmente estou desarmado, atualmente.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Sim inclusive tenho uma glock em casa e uma carabina puma .38, agora de pressão tenho várias algumas tão potentes que se souber acertar é tão letal quanto uma arma de fogo, desde de adolescente tenho contato com armas pois caçava com os meus tios na roça. Depois daquela b*sta de campanha do desarmamento acabou com várias coisas.

Depois só vim a mexer novamente em 2014 quando fiz meu curso de tiro e me afiliei a um clube de tiro.
Na letalidade do chumbinho você quer dizer a linha cbc nitro?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Sim. É mais pesado do que parece. Não tô dizendo que é pesada, é leve, mas sei lá deve ter quase 3kg talvez mais. Achava que era como segurar uma folha de papel.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Já atirei de revólver e de pistola, é legal, não é igual nos games, mas é dahora, eu teria um revólver em casa mas tenho medo de arma. Andar com arma da medo kkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.650
Reações
57.196
Pontos
1.003
Já atirei de Beretta M9, IMBEL 9mm, 7,62mm(FAL e ParaFAL), .50 M2 Browning, espingarda, FAP, FAC e outras aí.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Fui em estande de tiro umas 3 vezes, atirei de pistola e 38, é uma experiencia muito bacana

Quando fui pra Las Vegas até pensei em ir em uma estande que tem armas mais parrudas, mas eram meio longes da cidade...

Edit: Tem umas espingardas de chumbinho na chácara da minha mãe, mas nem conta :kpensa:kpensa
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Eu já mas só revolver
O pai de um amigo meu tinha comprado um S&W Model 29 porque ele gostou pra c***lho quando viu essa maquina em Taxi Driver
Ae até hoje existe de boa, saudável o revolver
Alias esqueci de citar que eu nao atirei com ele, só fiquei mexendo e tal
Uma maquina, é um dos meus revolveres favoritos
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
meu pai tinha, meu tio tambem, meu avo tambem

mas eles entregaram naquela epoca do desarmamento

eu nao sei dizer qual erao tipo, mas aquele cliché é verdade: é mais pesada do que parece
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Já segurei em uma .40 do irmão do meu padrasto, acho que era uma Taurus... A arma estava sem munição, é claro, mas mesmo assim senti um baita medo dela.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.438
Reações
2.710
Pontos
1.639
Quando era muleque meu país tinha um 38 e deixou eu dar uns tiros uma vez. A uns 3 anos mais ou menos fui em um estande de tiro e atirei com uma Glock 9mm e com uma Magnum .45 (era um pacotão promocional de 30 dólares para uns 10 tiros com cada uma) . No estande tinha também aquele rifle de atirar em blindado, mas cada tiro era 50 dólares, aí não tive coragem.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Tenho curso de vigilante, aulas de armamento e tiro são obrigatórios, então...
Curti muito e tenho vontade de continuar praticando.
Futuramente quero entrar para um clube de armamento e tiro.
Claro, tudo com muita responsabilidade.
Também, fiz o específico de (ui)pistola, transporte de valores, etc, etc.

Já atirei, mas só em treino, de calibre 12(um barulho e um tranco absurdos), pistola 380, revolver 38, e em um sitio com uma m1 garand, acho que uma das coisas mais legais que ja fiz.

Acho que a melhor arma, e a que eu me dei bem melhor, foi o 38 mesmo. Recuo pequeno, pouca falha, etc.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Tenho uma no armário aqui do meu quarto. Era do meu pai. Precisei pegá-la e escondê-la pra ele não se suicidar.

Nunca atirei e espero muito que nunca precise.
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Só revolver, e já atirei com a espingarda cal. 22 do meu avô.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo