O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já quebrou/bateu em alguma coisa (aka rage) por não conseguir passar em um jogo?

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.278
Reações
50.448
Pontos
1.539
Ja teve topico disso, minha historia:

Uma vez, eu tinha o jogo UFC pra dreamcast, e porra eu começava a jogar e perdia, nao sabia como era e os caras qq coisa te finalizavam, eu fiquei tão puto que tirei o cd do drive e joguei na parede e quebrou, mas era cd piratao, eu que tinha gravado, fiquei pistola mesmo aquela vez.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Jogando Captain America & The Avengers no Super Nintendo, joguinho este muito desgraçado por possuir mecânicas e gameplay péssimos, me levou ao extremo certa vez. Até então me zangava de modo saudável, apenas mordendo o controle, possuído. Mas houve uma vez que joguei o controle do SNES na parede, que se abriu, do mesmo modo que abre quando soltamos os parafusos.

Controle original, que pena. Coloquei todas peças dentro de um saco e estão assim até hoje, dentro de um saco, o saco dentro da gaveta. Deve ter mais de 10 anos isso. Só não arrumei ou tentei porque não tenho soldador, pois parece que os fios do cabo soltaram da placa.

 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.900
Pontos
749
Já quebrei um cd do GTA SA, naquela missão de controlar o aviãozinho do Zero

Essa missão foi uma das piores em minha história gamística. O cara que criou essa porra não tinha Gzuis no coração.

-----------------

Sobre o tópico, já soquei travesseiro, almofada, cama, mas nunca quebrei nada.

Fazia isso quando era moleque também. Hoje em dia simplesmente paro de jogar.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu sou mais perigoso quebrar algo jogando ping pong

Jogo que dá raiva pra mim que é bom. O que seria Phoenix Wright sem aquele julgamento com o palhaço fazendo você levar pênalti por nada? :coolface
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Partidas ranqueadas são uma desgraça. Eu nunca senti tanto ódio na vida como Street Fighter V me fez passar. É algo inexplicável o que esse jogo faz eu sentir.
O meu controle encontrou a parede pelo caminho umas 3 vezes. No último encontro ele não aguentou, então resolvi destruí-lo em mil pedaços. Todo o ódio e amargura que eu acumulei com esse jogo por 2 anos, foram liberados depois de ver o controle completamente destruído. Já mandei até foto do dedão do pé roxo pro Ono no twiter.
Só pra mostrar o que o jogo fez comigo. Até o dedão do pé quase foi quebrado por conta desse jogo, e o pior é que não largo. Eu fico 2 ou 3 meses sem jogar, mas sempre volto. Eu sou tipo a mulher de malandro desse jogo.
E sou calmo pra caramba, mas esse jogo tem as mãos do demônio sobre ele. O arrependimento vem depois, mas já era.
Agora eu tento ao máximo manter a calma, e um dos motivos é evitar ao máximo partidas de rank.
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.663
Pontos
1.689
Eu sou um cara bem calmo, bem paciente, nunca quebrei nem fiz nenhuma besteira por dar rage em alguma coisa.

Mas me aconteceu de machucar o dedo tentando pegar um conhecido maldito troféu do Titanfall 2. Fiquei 1 semana quase sem sentir meu polegar esquerdo.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Não, apenas xingamentos e, socos em almofadas em raras exceções (Sekiro, Bloodborne por exemplo).
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
Não... mas estou desenvolvendo câncer, maneira de dizer (se Deus quiser), jogando Overwatch e Paladins (juntos mais de 1500hs).
Jogos fantásticos... mas recheados de trolls burros (e jogo mais de cinco horas semanais de cada um praticamente em todas as semanas).

Single player é difícil perder a calma, depende de mim apenas, e quando acontece, raras vezes, paro e vou fazer outra coisa (voltando a jogar com mais calma em outro momento).
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Com jogos multplayer em geral, quando o time afunda fico puto!

Mas o único rage que dei pra valer foi com Sonic no Megadrive..... A fase da água....... :ktrigger
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Eu já trinquei um controle de PS3 no tempo que eu jogava Super Street Fighter IV. Eu só não fiz isso no Fifa ainda pq tem a opção de "Excluir Clube" no Ultimate Team e eu as usei as 5 vezes permitidas.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Raramente tenho rage em jogo.....minha personalidade é aquela que não foge de NENHUM desafio.

Tenho gosto por desafios. A sensação de superação diante da dificuldade engrandece vc...

Tenho pena de quem desiste de tentar passar de algum boss ou situação difícil de um jogo...

E geralmente não jogo na dificuldade Normal ou Hard. Tem que ser na dificuldade máxima, salvo exceções...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.443
Pontos
503
Nunca cheguei nesse extremo, mas uma vez joguei um cartucho do Dynamite Duke de Master System no chão porque ele não pegava nunca... Mas pior que o cartucho já estava com a carcaça quebrada, a única coisa que aconteceu foi quebrar mais um pedaço dela, e o jogo pegou depois quando eu testei ele de novo quando eu estava mais calmo... :klol

Isso aconteceu no início dos anos 2000, na época nem sabia limpar cartuchos, se fosse hoje eu não faria isso de novo, só abriria o cartucho e passaria álcool isopropílico nos contatos, se não der certo eu só passaria uma borracha... :klol
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Não... mas estou desenvolvendo câncer, maneira de dizer (se Deus quiser), jogando Overwatch e Paladins (juntos mais de 1500hs).
Jogos fantásticos... mas recheados de trolls burros (e jogo mais de cinco horas semanais de cada um praticamente em todas as semanas).

Single player é difícil perder a calma, depende de mim apenas, e quando acontece, raras vezes, paro e vou fazer outra coisa (voltando a jogar com mais calma em outro momento).
Não fala isso não. As palavras tem poder.
Esse overwatch foi um também que abandonei em poucos meses. Se você fizer 10 partidas ranqueadas, ganha 5 e perde 5. Sempre fica nesse loop infinito de ganha e perde na mesma proporção. Parece jogo de azar pra te deixar viciado. Você perde algumas partidas, então o jogo facilita um pouco pra você não desistir.
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Essa missão foi uma das piores em minha história gamística. O cara que criou essa porra não tinha Gzuis no coração.

-----------------

Sobre o tópico, já soquei travesseiro, almofada, cama, mas nunca quebrei nada.

Fazia isso quando era moleque também. Hoje em dia simplesmente paro de jogar.
O pior foi descobrir depois que ela era uma missão secundária e não precisava dela pra zerar :(
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Diversas vezes, antigamente era com o juiz do pes, tempos de psx, o mais recente foi um controle de Xbox 360 quando tava jogando dark souls, mas faz tempo que não faço esse tipo de coisa.
 
Topo Fundo