O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já quebrou/bateu em alguma coisa (aka rage) por não conseguir passar em um jogo?

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Bom dia/tarde.
Estava lembrando dos vídeos de pessoas tendo o famoso "rage" ao morrerem em um jogo, daquelas que quebram/batem em tudo. Os jogos da From Software são campeões nisso :coolface





E aí me surgiu a dúvida
Vocês alguma vez já deram um rage parecido, a ponto de bater/quebrar alguma coisa? :lolwtf
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Já dei alguns socos na almofada do sofá quando faltava apenas detalhe para alcançar um objetivo difícil e algum imprevisto ocorreu no último segundo.

Exemplos:
  • Morri na fase das motos em Battletoads no último obstáculo por besteira;
  • Iron Golem em Dark Souls. Faltava apenas um golpe fraco para matá-lo quando um movimento da perna ou braço dele (nem foi golpe) me empurrou para o abismo e eu morri com minha barra de HP ainda bastante cheia.
 


Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
A última vez que me lembro de ter ficado puto, com vontade de pisar no console foi em meados de 2006, jogando Devil May Cry de PS2 no modo "Dante Must Die". De lá pra cá, acho que nunca mais fiquei nervoso a tal ponto. Já xinguei muito jogando KOF98 online e tal mas nada de querer destruir alguma coisa. :klolwtf
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
Teclado... Não chegou a quebrar, mas ja aconteceu de sair tecla voando para todos os lado...
Impressionante como teclado é algo resistente!
:klolwtf

Hoje em dia estou mais sob controle.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Voltando á época do Winning Eleven de PS1, um dia eu presenciei uma cena fantástica: na casa de um amigo, os dois irmãos jogavam WE, e o melhor dos dois, o que sempre ganhava, estava perdendo uma partida contra o irmão.

E meu espírito de porco...não podia deixar esta oportunidade de bulying passar:

  • aí ó...vai perder pro fulano...
  • aí ó...vai perder de 04 a 01...
  • tá ficando véio hein manolo....não tá valendo mais nada.

E o que estava ganhando começou a assoviar e gritar “iiihuuu”””...

De repente, não mais que de repente...o perdedor levanta da cadeira, abra a tampa do PS1 com ele ligado, retira o CD, sai do quarto, vai até o quintal esfrega freneticamente o CD na parede de chapisco, destruindo o jogo. Ele volta sem falar nada, coloca o CD dentro do console de novo e diz na maior tranquilidade:

- pronto...agora ninguém joga mais.

Psicopatia extrema.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734
Só quando era criança.
Alex Kidd, Contra, Megaman e outros da era 8 bits.
Do PlayStation pra cima, já era menos "infantil".
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.047
Reações
3.690
Pontos
704
O mais perto que cheguei foi com FIFA ultimate team, só me contive pq não teria $$ pra comprar outro controle.

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Não, mas eu já xinguei e mostrei o dedo do meio pra vários bosses da From, principalmente depois de passar, o famoso "Toma essa, seu felodapota" :klol
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Rage só de xingar ou dar um soco na perna/almofada kkkkkkkkkkkkk, mas ainda assim é um rage bem controlado kkkk sou bem tranquilo

A única vez que quebrei um controle foi pq o controle tava uma m****, falhando e apertando botões sozinho, aí joguei no chão pra terminar de quebrar

As vezes eu dou uma risada msm, tem jogo que faz umas escrotidões que chega ser engraçado

Kkkk é isso aí. Geralmente eu dou risada também e volto pra tentar de novo
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
Nunca, só fico puto de xingar alto, qnd a conexão morre ou falta luz.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Só uma vez um soco numa almofada do sofá, joganfo futebol, não pela dificuldade, mas sim pelo handcap. Daí larguei essa porcaria e problema resolvido.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Bloodborne no começo dava vontade de jogar o controle na TV, mas lembrei que eu trabalhei p pagar tudo, ae só desligava o ps4 e esfriava a cabeça...
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Quando eu era criança, época do Master System, lembro de passar muita raiva com o R Type e dar muitos socos no colchão.

Fora isso nunca cheguei a quebrar nada não

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Não, mas eu já xinguei e mostrei o dedo do meio pra vários bosses da From, principalmente depois de passar, o famoso "Toma essa, seu felodapota" :klol
Isso aí eu tb já fiz e ainda faço muito kkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
No máximo umas exclamações verbais de frustração. Mas no geral sou bem tranquilo... Em compensação um primo meu já quebrou um controle num acesso de raiva uma vez -_-
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
2.309
Pontos
453
No máximo eu fico nervoso e solto uns palavrões, mas nada mais que isso. Se acha que vou quebrar algo que lutei pra conseguir comprar.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.595
Pontos
1.284
Quase quebrei o controle do 360 jogando ninja gaiden 2 no Master ninja, aquilo ali é pra testar a sua sanidade.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Quando era criança bati muito no controle de raiva. Sorte que era SNES, o controle resistente este, sobreviveu tempo até demais.

Eu lembro de ter quebrado alguns CDs, mas era mais pelo fato de ou o jogo ser ruim demais ou o CD não funcionar direito, e não de raiva.

Já na era PSX para frente nunca mais fiz isto. De vez em quando eu xingo sozinho, mas nunca mais descontei nos aparelhos.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Eu era bem esquentado antigamente, moia os controles sem dó nem piedade, sempre tinha que trocar de controle uma ou duas vezes durante a gen pelas bolachadas que eu dava neles, lol. Com o tempo isso foi passando, hoje jogo mais tranquilao...

A explosao mais feia que fiz foi durante Mario Sunshine epoca do GC, dei um socao numa mesinha e a mao inchou, tive que tirar chapa da mao, mas foi só um inchaço mesmo. Bom pra aprender nao ter ataque de furia, lol...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Quando eu era pequeno eu tentei quebrar os controles do SNES jogando na parede, mas acho que era mais fácil fazer um buraco na parede que quebrar o controle.

Depois que passei a ter que comprar meus jogos/consoles/controles eu passei a dar valor ao $$ e passei a socar almofadas/sofá, hu3.
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.243
Reações
5.307
Pontos
453
Controle de snes lá de casa tinha marcas de mordidas que meu irmão caçula deu por perder no Mário kart.

Uma vez jogando CS GO com um teclado de membrana vagabundo , o A começou a falhar, hora funcionava e hora não . Fechei o jogo , desconectei o teclado e calmamente fui até a janela . Bati com toda a força de modo a rachar o teclado no meio e voar peça para todos os lados .
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
2.309
Pontos
453
Controle de snes lá de casa tinha marcas de mordidas que meu irmão caçula deu por perder no Mário kart.

Uma vez jogando CS GO com um teclado de membrana vagabundo , o A começou a falhar, hora funcionava e hora não . Fechei o jogo , desconectei o teclado e calmamente fui até a janela . Bati com toda a força de modo a rachar o teclado no meio e voar peça para todos os lados .
Nossa, pra que isso? kkkkkk
 
Topo Fundo