O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já quebrou/bateu em alguma coisa (aka rage) por não conseguir passar em um jogo?

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.960
Pontos
2.164
Um teclado sem o A é igual uma mulher sem p*roca , não me serve .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
UAHEUAHEOAHEOHAUEHAOUEHOAUHEOUAHEOUAHEUAHOEIHAEUIAEUAH
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Eu era bem esquentado antigamente, moia os controles sem dó nem piedade, sempre tinha que trocar de controle uma ou duas vezes durante a gen pelas bolachadas que eu dava neles, lol. Com o tempo isso foi passando, hoje jogo mais tranquilao...

A explosao mais feia que fiz foi durante Mario Sunshine epoca do GC, dei um socao numa mesinha e a mao inchou, tive que tirar chapa da mao, mas foi só um inchaço mesmo. Bom pra aprender nao ter ataque de furia, lol...

Na época de Nes e Snes eu era tranquilo, mas eu comecei com rage assim na época do PS1. E detalhe que nessa época eu já comprava minhas coisas, então sempre que eu moía um controle, se eu não conseguisse consertar tinha que ficar semanas juntando dinheiro pra pegar outro :brbr
E o pior é que nunca dei rage em jogo online,só no offline mesmo, principalmente se me fodi com algum bug do jogo.
É melhor seguir a dica dos colegas e parar de jogar até passar a fúria, ainda mais com o preço dos controles hoje em dia :kkk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.580
Reações
13.094
Pontos
1.189
Na era 8 bits eu culpava meu irmão pela minha incompetência e batia nele, quando eu errava. Se ele não estava em casa, eu socava o armário. Quebrei o armário, mas preservei o irmão.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Já quebrei coisas sim, e o arrependimento é imediato. Mas parei depois da vez que soquei a mesa de brincar do meu filho, da Hotwheels, bem na frente dele. O negócio se espatifou completamente. put* vergonha do c***lho, depois dessa nunca mais fiquei batendo em coisas.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.780
Pontos
1.934
não bato, não quebro nem xingo enquanto jogo. Busco me divertir, emocionar, curtir sei la kkk. Coisa saudável e positivo

acho isso meio demais já. Q videogame não ta fazendo bem :p Pra esse tipo de caso recomendo q procure ajuda até
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Já quebrei coisas sim, e o arrependimento é imediato. Mas parei depois da vez que soquei a mesa de brincar do meu filho, da Hotwheels, bem na frente dele. O negócio se espatifou completamente. put* vergonha do c***lho, depois dessa nunca mais fiquei batendo em coisas.

Vai preparando o dinheiro da terapia dele já
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.196
Reações
12.034
Pontos
753
Eu quebrei um controle jogando partida ranqueada de Street Fighter V. A verdade é que partida ranqueada é uma desgraça em qualquer jogo. Na próxima geração de consoles irei passar longe de partidas ranqueadas e jogos de luta.
 

WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
4.616
Pontos
453
Nunca quebrei nenhum controle, mas essa van quase me forçou a fazer isso...

that-satanic-white-van_o_2562061.webp
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Respondendo ao tópico, nunca cheguei a quebrar, mas só porque os controles do Mega Drive eram bem construídos lol. Tem jogos que eu já taquei controle no chão, esperneei, aquela m**** toda, mas o bom e velho controle do Mega sobreviveu firme e forte.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Eu já cheguei a jogar o controle no chão jogando Amplitude de PS2 com um amigo. Eu tava perdendo e fiquei com raiva. Hoje em dia eu sei parar pra jogar depois quando vejo que tô com raiva.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.173
Pontos
453
Só quando era criança, quebrei a tela de um minigame da tectoy com uns socos :brbr

Na época do super nes só ficava irritado, mas presenciei uma cena épica: tinha levado meu super nes pra casa de um amigo, ele tava jogando e morreu quando estava quase passando em uma parte chata (não lembro o jogo). Ele pegou um durex em forma de fita cassete (vem vagabundo, da china) e jogou com tudo na parede do corredor. Bem na hora, no momento exato, o irmão mais novo dele passou e pegou nele em cheio, a fita explodiu na cuca dele :kwow
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.406
Reações
24.267
Pontos
903
Já entrei em modo de batalha jogando O Rei Leão do SNES. Roubado demais.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.166
Reações
2.687
Pontos
453
A única coisa que eu faço é o rage quit mesmo. Em casos mais extremos ele vem acompanhado da imediata desinstalação do jogo. E daí nunca mais volto a jogar e problema resolvido.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Já quebrei 2 controles, um de PS1 jogando Winning Eleven com meu irmão, quando levei um gol de cabeça no final do apelão do Bierhoff e o outro foi jogando FF7, o controle do nada parou e simplesmente morri, estava há 3 horas sem ter salvo, daí simplesmente joguei o controle pela varanda do prédio!
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
quando eu era criança enchi o meu primo de porrada por ele ter mandado um especial na hora errada no Golden Axe 3. :kkk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.874
Pontos
2.069
Já tirei meu CD do Tekken 3 do leitor do PS1 porque o Law ficava apelando com o chutinho mortal pra trás, e arranhei o disco inteiro com uma chave.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.221
Pontos
1.564
Fera Sedenta de Sangue no Bloodbourne.
Na hora que eu ia conseguir matar... ela me abraçou e matou. Eu chutei uma almofada que estava próxima com toda a minha força e acertei minha cachorra.
Fiquei puto e arrependido.
Não vale a pena.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
Chorei de rir do tópico. Geralmente, eu sou muito tranquilo jogando, mas já tive muito rage.
Uma vez jogando PS1, Wining Eleven 4, tava ganhando de 1x0, jogo dificil no master league, deu 46 minutos do segundo tempo, tomei um gol do meio de campo, deu 30 segundos tomei outro gol no meio de campo. Dei um socão no PS1 que estragou o leitor. Era moleque, mas tive que pagar a troca.
Já passei ódio demais jogando Dota com os noobs retardados. Mas depois aprendi apenas a mutar e ignorar (apesar que mesmo assim as vezes xingo o povo) e já quebrei um mouse jogando pq ele estava falhando na partida (hoje em dia nem to jogando mais).
Em jogos singleplayer geralmente é mais xingar mesmo e socar a almofada ou colchão de vez em quando (eu gosto de desafio no jogo, acho sem graça jogar aqueles de andar e fazer história, mas tem partes que parecem que fazem só para você morrer demasiadamente e passar raiva).

Engraçado que joguei nintendinho, snes, série souls e esses foi que menos passei raiva. Quando tinha os dois primeiros consoles, não lembro de nenhum episódio assim de xingar ou tentar quebrar algo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quebrar controle de Xbox e PS4 é fácil, quero ver quem é macho de dar rage e quebrar o controle do WiiU que comprou.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
COm algum jogo não, mas lembro que na época do PS1 que tinha que pendurar ele pra ler os jogos fiquei tão puto que arranquei o leitor de dentro do console e estourei ele no chão.

Depois bateu um arrependimento, principalmente quando descobri como resolver o problema.

Passei meses até poder comprar outro.

Depois disso não tive mais nenhum rage, quando dá raiva desligo o videogame.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Não, sou muito bom para fazer esse tipo de coisa, quem quebra o controle ou outras coisas são os meus adversários.
 

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
Fico no "rage" quando estou jogando R6 e minha esposa fica toda hora passando na frente da tv, ja dou um berro "
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Eu já xingei muito (parei com isso na época do xbox 360), mas nunca quebrei nada.

Não tem relação direta com jogo, mas uma vez dei uma bicuda em um PC lixoso que eu usava para gravar jogos de 360 e no meio do processo ele travou e eu perdi a mídia (Verbatim, a mais cara). O pior é que a desgraça do PC continuou funcionando, apesar da frente do gabinete ter ficado toda quebrada.
 
Ultima Edição:

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.142
Reações
8.279
Pontos
1.274
Já joguei alguns controles no chão. Último que me lembro foi no Bloodborne. Mas nunca chegou a quebrar literalmente.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Eu só xingo quando fico muito nervoso com algum jogo. Nunca quebrei nada.

Quase quebrei um controle de N64 jogando Majora's Mask, no labirinto lunar. Honestamente não lembro se era algo realmente difícil, mas por algum motivo, naquele dia, eu simplesmente não conseguia passar essa parte e quase quebrei o controle de nervoso.

Mas antes de quebrar eu consegui passar, hahaha.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Sempre xingo muito e já rachei a carcaça de um dualshock 3 batendo na quina do móvel, mas hoje em dia só fico mesmo nos palavrões [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Quebrei os pezinhos de um teclado jogando FIFA 12 online, tava ganhando de 3x0 até os 71, sem o adversário oferecer perigos, daí achou um gol do nada, meu time parou e perdi de 4x3 com o adversário chutando 4 chutes a gol, depois dizem que não tem handicap/script.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Rage eu dava mais novo. Hoje em dia não muito mais. Por incrível que pareça, dou rage mais em jogos fáceis. Jogos difíceis eu jogo e já jogo esperando situaçoes escrotas, então nem dou bola. Mas perder em jogos faceis me deixa puto por não admitir isso em um jogo besta.


Agora um jogo que sempre me deixa puto é SFV.
 
Topo Fundo