O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já recebeu alguma proposta gay? qual foi sua reação?

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Eu já e foi horrível

Lembro que eu tinha por volta dos 15 anos e nessa epoca de escola era comum um amigo chamar o outro pra jogar videogame em casa, eu mesmo ia pra casa de colegas jogar e as vezes eu chamava alguns amigos pra jogar na minha...

Ai tinha um rapaz na minha escola chamado Rogerio, ele agia normal como qualquer outro amigo, eu nem desconfiava que era gay/ou bi
Um dia agente marcou de jogar mega drive na minha casa e até ai tava tudo normal, chegou o dia e começamos a jogar Moonwalker no meu quarto, ai do nada ele fala:

- Ow senta ai no meu colo
E eu fiquei com cara de wtf e comecei a dar risada pensando que era alguma brincadeira
falei:
-Vc é doido cara eu não sou disso não
E ele:
-Ah vai senta ai depois eu sento no seu colo não vou contar pra ninguém não
E eu:
-Não cara vc é doido
Ai ele insistiu mais um pouco e depois parou...
Depois desse dia ainda conversamos normal algumas vezes até que mudamos de sala e eu nunca mais vi ele.
Foi muito estranho

e com vocês já aconteceu isso?
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.119
Reações
28.072
Pontos
1.044
já e meu pau nem deu sinais de vida, o cara q falar q endureceu o pau é pq é v**** também.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.428
Reações
18.685
Pontos
503
Já, ainda um amigo meu tava do lado. Até hoje me zoam por causa dessa situação.
 


VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.256
Reações
9.511
Pontos
1.229
Várias. Atualmente estou com um pretendente na academia.
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Eu já e foi horrível

Lembro que eu tinha por volta dos 15 anos e nessa epoca de escola era comum um amigo chamar o outro pra jogar videogame em casa, eu mesmo ia pra casa de colegas jogar e as vezes eu chamava alguns amigos pra jogar na minha...

Ai tinha um rapaz na minha escola chamado Rogerio, ele agia normal como qualquer outro amigo, eu nem desconfiava que era gay/ou bi
Um dia agente marcou de jogar mega drive na minha casa e até ai tava tudo normal, chegou o dia e começamos a jogar Moonwalker no meu quarto, ai do nada ele fala:

- Ow senta ai no meu colo
E eu fiquei com cara de wtf e comecei a dar risada pensando que era alguma brincadeira
falei:
-Vc é doido cara eu não sou disso não
E ele:
-Ah vai senta ai depois eu sento no seu colo não vou contar pra ninguém não
E eu:
-Não cara vc é doido
Ai ele insistiu mais um pouco e depois parou...
Depois desse dia ainda conversamos normal algumas vezes até que mudamos de sala e eu nunca mais vi ele.
Foi muito estranho

e com vocês já aconteceu isso?
Isso aí tá com cara de zuera mesmo.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Oh se ja.

em festas, ja me chegaram trocentos boiolasgaynors me pedindo pra ficar. Ainda bem que foram todos muito educados no pedido e eu apena dizia não de forma bem decidida.

É o que se tem que fazer quando se frequanta lugares mais alternativos.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Eu não minto que já fui "xavecado" por uma shemale, isso foi uma vez chegando num barzinho com a galera da faculdade.

Eu tava andando e: psiiuu, psiiuu, vc de camisa branca.
Eu: Oi, comigo?
Shemale (com outra shemale junto): Siiimmm, vc é muito gato, fiquei te reparando, me passa seu whatsapp, vamos conversar lindo?

Eu: fiz uma cara de espanto com aquela voz grave e disse: então, sou comprometido, desculpa viu..( caminhei ligeiro pra nunca mais KKK )

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Eu não minto que já fui "xavecado" por uma shemale, isso foi uma vez chegando num barzinho com a galera da faculdade.

Eu tava andando e: psiiuu, psiiuu, vc de camisa branca.
Eu: Oi, comigo?
Shemale (com outra shemale junto): Siiimmm, vc é muito gato, fiquei te reparando, me passa seu whatsapp, vamos conversar lindo?

Eu: fiz uma cara de espanto com aquela voz grave e disse: então, sou comprometido, desculpa viu..( caminhei ligeiro pra nunca mais KKK )

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

como era essas shemales, eram femininas ou pareciam homens?
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Já recebi inúmeras propostas, as que não me interessaram, simplesmente recusei educadamente.
Eu já e foi horrível


Lembro que eu tinha por volta dos 15 anos e nessa epoca de escola era comum um amigo chamar o outro pra jogar videogame em casa, eu mesmo ia pra casa de colegas jogar e as vezes eu chamava alguns amigos pra jogar na minha...

Ai tinha um rapaz na minha escola chamado Rogerio, ele agia normal como qualquer outro amigo, eu nem desconfiava que era gay/ou bi
Um dia agente marcou de jogar mega drive na minha casa e até ai tava tudo normal, chegou o dia e começamos a jogar Moonwalker no meu quarto, ai do nada ele fala:
Poderia ser muito pior, poderia ter acabado como o caso Gabriel Kuhn e Daniel Petry.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.089
Pontos
453
Já, e não foi nada agradável.

Desci do busão, segui para o local em que trabalho e um cara, que estava no ônibus, me seguiu. Em determinado momento ele puxou papo de maneira bem ofensiva.

"Oi gato, gostei de você"
"É verdade que todo barbudo tem pau grande?"
"Me passe o seu telefone"

Depois de VÁRIAS negativas ele desistiu. Ficou imaginando as mulheres que passam por isso com um monte de cara escroto que encontram na rua.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
Eu já e foi horrível

Lembro que eu tinha por volta dos 15 anos e nessa epoca de escola era comum um amigo chamar o outro pra jogar videogame em casa, eu mesmo ia pra casa de colegas jogar e as vezes eu chamava alguns amigos pra jogar na minha...

Ai tinha um rapaz na minha escola chamado Rogerio, ele agia normal como qualquer outro amigo, eu nem desconfiava que era gay/ou bi
Um dia agente marcou de jogar mega drive na minha casa e até ai tava tudo normal, chegou o dia e começamos a jogar Moonwalker no meu quarto, ai do nada ele fala:

- Ow senta ai no meu colo
E eu fiquei com cara de wtf e comecei a dar risada pensando que era alguma brincadeira
falei:
-Vc é doido cara eu não sou disso não
E ele:
-Ah vai senta ai depois eu sento no seu colo não vou contar pra ninguém não
E eu:
-Não cara vc é doido
Ai ele insistiu mais um pouco e depois parou...
Depois desse dia ainda conversamos normal algumas vezes até que mudamos de sala e eu nunca mais vi ele.
Foi muito estranho

e com vocês já aconteceu isso?
Só queria sentar no colo na base da brotheragem, não sei onde tá a proposta gay nisso.
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Sim. A primeira vez foi em 2007, enquanto esperava na biblioteca, por um livro que tinha solicitado, um velho começou a dar umas indiretas, ignorei, peguei o livro e fui embora.
Na segunda vez foi um professor, pessoal tava entregando uns trabalhos pra ele, e perguntei se podia tirar um duvida da matéria, ele respondeu se 'não podia tirar depois' e deu um sorrisinho, respondi 'ahn?', ele desconversou, em ambas as vezes achei bastante constrangedor.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.119
Reações
28.072
Pontos
1.044
Esse cara nunca recebeu proposta mas já viu muito gay por ai.

maxresdefault.jpg
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Proposta não, nunca!

Mas já teve, e ainda tem homens me chamando no bate papo. Teve um que me mandou um ícone de beijo na minha foto... na hora fiquei sem reação, mas depois eu comecei a rir. HUAHUA

Do jeito que eu tô, vou acabar virando g4y.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu já tive e foi bem ruim. Porque o cara não aceitou minha negativa e ficou insistindo. Eu estava meio bêbado numa festa que tinha ido de ônibus e estava sozinho, boiado, esperando o ônibus abrir para voltar. De repente esse cara surge do nada e puxa papo comigo eu respondo numa boa e ele se insinua para mim, nem lembro o que ele disse. Neguei, empurrei, me afastei e o FDP continuou insistindo, quando estava para explodir e dar umas bicas surgiu uma gordinha na minha frente eu cheguei falei: "Me salva aqui?" "Ela riu. Eu cheguei e chupei." O FDP se tocou e se mandou. Claro que eu tive que continuar com a gordinha a volta inteira, mas não foi nem de perto o tão ruim quanto poderia ter sido. :klol
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.208
Reações
23.305
Pontos
1.619
No meu caso, em TODOS os locais que eu já estive, nesse Brasilzão, PY, Argentina e até quando fui preso nos EUA (antes da deportação), não tive uma proposta dessas não! Acho que ninguém teria exôfago suficiente pra me encarar (e eu, ídem! Encarar donas de bigode, se nem o capeta aguenta, eu também não tenho esse tipo de pensamento)

E lembrando!!! Conheço MUITOS homossexuais, bi, tri, (ou que seja as siglas malucas de hoje...), e muitos a gente tirava rachas nas máquinas de luta (ou até na datada Pump it Up) (e é claro, eu perdendo porque não sou um bom lutador nesses jogos...), saía pra comer pizza em rodízios ou ir em cinemas (era muito legal sair em grupo. A galera é sempre cheia de ficar conversando besteira....) mas tudo sempre levando em consideração que somos educados pra não ficar incomodando os outros.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.756
Reações
79.931
Pontos
1.839
Muitas vezes. De uns anos pra cá, piorou. Os chegados na manjuba tão saidinhos pra caramba, tão tudo sem pudores.

Como eu tenho certeza dos meus gostos, eu não reajo de forma agressiva. “Não transo essas paradas irmão, segue teu caminho”. Como minha cara já fecha nesses momentos, em 99% das vezes resolve e boas. Teve duas vezes que medidas extremas precisaram ser tomadas.

A primeira faz anos...eu tinha uns 17/18 anos e estava voltando da festa junina da cidade a pé sozinho, umas 22:00 hrs. Eu descendo a rua Aparecida, um fulano me abordou e perguntou se estava rolando a festa. Falei que tava no fim, e continuei. O caipora falou então quem nem iria, e começou a descer a rua do meu lado. Na hora achei que ele queria me assaltar.

Na primeira esquina eu parei e falei: então irmão, pra onde tu tá indo? Ele disse: ah..vou para o terminal de ônibus. Eu disse: beleza, vou nessa então. E entrei na rua do lado, que nem era o meu caminho. Eu estava indo para o terminal também, mas nessa hora iria tomar outro rumo porque tava esquisito aquele xarope do meu lado.

Nessa o campeão pega no meu braço, e diz : vamos conversar. Nessa época eu era meio problemático, e andava sempre com um canivete no bolso. Me desvinculei dele e puxei a lâmina já falando: se tu vai me roubar, vai ter que sacar um berro irmão.

E aí veio o que eu não esperava, o cara na moral disse: não é isso. É que eu sou homossexual. Não quer ir comigo pra casa?
Claro que não. Segue seu caminho.
Nem uma chupetinha?
Se você encostar o dedo em mim de novo...vou abrir um buraco na sua cara. Sai daqui.
Peraí...vamos conversar.

Nessa eu passei um rodo nele, nível Ken Masters, ele estatelou de bunda no chão. E eu saí andando a passos largos...ele ficou pra trás.

Esse Pediu...se eu estivesse meio alterado na birita, poderia ter feito uma m****. Sorte que tinha ido na festa com uma garota e eu estava bem susse nesse dia.

A outra vez faz uns 2 anos. Eu estava numa casa noturna aqui da cidade, bebendo no balcão, e o cara era desses afetados mesmo, tava se requebrando mais que aqueles bonequinhos de painel de carro. Ele encostou do meu lado no balcão, roçando o ombro no meu e disse: posso beber do seu drink?

Isto não é um drink seu FDP. Sai daqui antes que eu te dê uma cabeçada no nariz e quebre ele em dois.
Ai que violência! (O cara era desmunhecado mesmo).
Vaza irmão...é meu último aviso. E ele vazou.

Sorte que foi essas duas só que foram abusivas. No geral os caras começam com uma conversa estranha querendo te conhecer...saber seu nome...eu já digo que não transo essas paradas e eles saem fora.
 
Topo Fundo