O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já recebeu alguma proposta gay? qual foi sua reação?

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.959
Reações
5.039
Pontos
453
Cara... um cara me adicionou no face e me ofereceu uma grana pra mim vender pack (fotos minhas ) kkkk, eu recusei e claro, disse ele que era pra umas "coroas". Parece que o maluco tem tipo um "puteiro" virtual...
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Recebi outra, um direct num fake oferecendo um iPhone em troca de "uma mamada"
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Lá eu sou Hetero sigiloso.
Não mostro rosto.

Porem meu Nick é : Quero o seu anel.
Esmigol vocë gosta de aneis, mas voce ja tem o UM anel. Ou vocë o perdeu e esta buscando outro?

Na Terra de Mordor, onde as sombras se deitam. Um Anel para todos governar, Um anel para encontrá-los, Um Anel para todos trazer e na escuridão aprisioná-los na Terra de Mordor, onde as Sombras se deitam."
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Nunca tive muitos amigos homossexuais. Não por qualquer coisa relacionada a preconceito; mas, acredito, porque os gostos e afinidades de homossexuais em geral são diferentes dos meus ( não me refiro só a mulheres).

Porém há uns 10 anos atrás fiz um amigo num curso de auto escola. Ele tinha todos os estereótipos que, segundo a galera progressista, necessariamente fariam ser discriminado por héteros: era gay ( daqueles cujos trejeitos inclusive entregavam), gordo e negro. Mas nada disso exercia qualquer importância para o juízo que eu fazia dele, e, se me afeiçoei pelo cara, foi por tê-lo achado muito simpático e divertido.

Desde o início ele sempre soube muito claramente qual era a minha orientação sexual. Houve uma ocasião em que estávamos saindo do curso para a parada do ônibus, e passou uma conhecida dele, com a qual troquei uns olhares. Ela depois pediu a ele meu contato, e fiquei com a menina. Tudo isso ele sabia.

No entanto, um belo dia o cara chegou e, naquelas situações que se disfarçam em " brincadeirinhas", mas no fundo são bem sérias, sugeriu que eu comesse ele. O papo do cara foi mais ou menos assim

-" Vic, eu tenho vários amigos heterossexuais que, depois de beber, já me pegaram. E eles continuaram héteros. Vamos sair para beber qualquer hora? Se rolar qualquer coisa, a gente deixa na conta do álcool, hahaha"

Ao que eu de pronto já me mostrei desconfortável e o respondi

- " Cara, não rola. Tu sabes que não é a minha praia. E esses teus amigos eram bissexuais de certo."

Ele: -" hahaha, to só brincando. Ai, cara, por que tu é tão sério?"

Na primeira vez eu até relevei, embora constrangido, e continuei amigo dele.

Mas ele depois de um tempo voltou com esse papo, e daí eu parei de falar com o cara, porque já comecei a achar aquilo desrespeitoso.

Confesso que essa situação foi um pouco até " traumatizante" para mim. Sei que muitos poderiam dizer " ah, cara, mas por que o drama, eram só cantadas!". Porém a insistência foi o que realmente me incomodou, de tal forma que eu passei a sempre refletir muito sobre a minha própria conduta com mulheres. Não que eu já tenha sido em qualquer fase da minha vida daqueles tipos inconvenientes; mas eu comecei a cuidar ainda mais isso, para não criar qualquer situação de constrangimento, no caso de me interessar por alguém.

Enfim, para não mentir para vocês, hoje em dia tenho só um amigo gay, que é o melhor amigo da minha namorada. Ele é casado e tudo o mais, sempre me respeitou mas, mesmo por conta dessa experiência que tive com aquele ex-amigo, eu já fiquei cabreiro com uma situação recente.

Eu ia levar o notebook na casa desse amigo gay da minha namorad,para ele formatar, daí ia ficar a sós com o maluco. Até comentei com minha mina sobre isso, expliquei dessa treta com aquele antigo amigo, mas ela me tranquilizou, disse que nada aconteceria.

Graças a Deus, não houve de fato qualquer situação de constrangimento.
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.176
Pontos
1.053
O esquema é já chegar metendo no cool pra deixar os gays ligadões.
 


sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Nunca tive muitos amigos homossexuais. Não por qualquer coisa relacionada a preconceito; mas, acredito, porque os gostos e afinidades de homossexuais em geral são diferentes dos meus ( não me refiro só a mulheres).

Porém há uns 10 anos atrás fiz um amigo num curso de auto escola. Ele tinha todos os estereótipos que, segundo a galera progressista, necessariamente fariam ser discriminado por héteros: era gay ( daqueles cujos trejeitos inclusive entregavam), gordo e negro. Mas nada disso exercia qualquer importância para o juízo que eu fazia dele, e, se me afeiçoei pelo cara, foi por tê-lo achado muito simpático e divertido.

Desde o início ele sempre soube muito claramente qual era a minha orientação sexual. Houve uma ocasião em que estávamos saindo do curso para a parada do ônibus, e passou uma conhecida dele, com a qual troquei uns olhares. Ela depois pediu a ele meu contato, e fiquei com a menina. Tudo isso ele sabia.

No entanto, um belo dia o cara chegou e, naquelas situações que se disfarçam em " brincadeirinhas", mas no fundo são bem sérias, sugeriu que eu comesse ele. O papo do cara foi mais ou menos assim

-" Vic, eu tenho vários amigos heterossexuais que, depois de beber, já me pegaram. E eles continuaram héteros. Vamos sair para beber qualquer hora? Se rolar qualquer coisa, a gente deixa na conta do álcool, hahaha"

Ao que eu de pronto já me mostrei desconfortável e o respondi

- " Cara, não rola. Tu sabes que não é a minha praia. E esses teus amigos eram bissexuais de certo."

Ele: -" hahaha, to só brincando. Ai, cara, por que tu é tão sério?"

Na primeira vez eu até relevei, embora constrangido, e continuei amigo dele.

Mas ele depois de um tempo voltou com esse papo, e daí eu parei de falar com o cara, porque já comecei a achar aquilo desrespeitoso.

Confesso que essa situação foi um pouco até " traumatizante" para mim. Sei que muitos poderiam dizer " ah, cara, mas por que o drama, eram só cantadas!". Porém a insistência foi o que realmente me incomodou, de tal forma que eu passei a sempre refletir muito sobre a minha própria conduta com mulheres. Não que eu já tenha sido em qualquer fase da minha vida daqueles tipos inconvenientes; mas eu comecei a cuidar ainda mais isso, para não criar qualquer situação de constrangimento, no caso de me interessar por alguém.

Enfim, para não mentir para vocês, hoje em dia tenho só um amigo gay, que é o melhor amigo da minha namorada. Ele é casado e tudo o mais, sempre me respeitou mas, mesmo por conta dessa experiência que tive com aquele ex-amigo, eu já fiquei cabreiro com uma situação recente.

Eu ia levar o notebook na casa desse amigo gay da minha namorad,para ele formatar, daí ia ficar a sós com o maluco. Até comentei com minha mina sobre isso, expliquei dessa treta com aquele antigo amigo, mas ela me tranquilizou, disse que nada aconteceria.

Graças a Deus, não houve de fato qualquer situação de constrangimento.
Bom isso que você relatou pode acontecer com qualquer um, e de fato não é algo agradável. Acredito que não é legal deixar de falar com cidadão por causa disso, talvez você devesse ter deixado bem claro sua posição que pelo visto ele não entendeu da primeira vez e que se repetisse não haveria terceira vez, mas entendo sua posição. Tenho vários colegas héteros que já quis ficar mas nunca declarei isso para eles em sinal de respeito, no entanto recebi algumas piadinhas daqueles ao quais eu nem tinha dito que era gay e de outros que insistiam em conversas sobre mulheres comigo mesmo sabendo que não curto, tipo não é errado falar mas sem exagero com tantos assuntos que temos para falar, porque conversar sobre esse em especial? Será que gostariam que ficasse falando sobre macho ou ficasse reparando em todos os caras que passassem e chamassem de lindos gostosos e outros adjetivos? Empatia a gente se vê por aqui né!

No mais que bom que você refletiu sobre sua atitude com as mulheres pelas postagens que vemos aqui os caras parecem que não gostam delas só de comer elas, parecem que tao falando de um objeto. Depois reclama porque não consegue uma, o motivo tai só não vê quem não quer.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.022
Pontos
994
Já recebi uma proposta de participar do banho dos campeões OS edition.

Tive que recusar dessa delíc... Quero dizer grotesca proposta.

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Já fui abordado na rua, um cara aproximou o carro e ofereceu um boquete, nem deu tempo dele falar e já estava com um tijolo na mão, o cara vazou, outra vez estava em um show, tinha uns 15 anos, estava passando a mão na bunda das meninadas feito louco, um cara mais ou menos da minha idade se aproximou e ficamos conversando normal, daí quando estava indo embora ele perguntou onde eu morava, ele disse que era mais ou menos caminho da casa dele, do nada o cara parou e falou, vamos ali no canto, quer chupar seu p*u, levei um susto e sai correndo, o FDP ainda me seguiu uns 100 metros quando ameacei gritar, daí o cara desencanou.

Fico imaginando uma mulher sendo assediada, a sensação não é nada boa, constrangimento, vergonha, um mix de coisas ruins.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.176
Pontos
1.053
Já fui abordado na rua, um cara aproximou o carro e ofereceu um boquete, nem deu tempo dele falar e já estava com um tijolo na mão, o cara vazou, outra vez estava em um show, tinha uns 15 anos, estava passando a mão na bunda das meninadas feito louco, um cara mais ou menos da minha idade se aproximou e ficamos conversando normal, daí quando estava indo embora ele perguntou onde eu morava, ele disse que era mais ou menos caminho da casa dele, do nada o cara parou e falou, vamos ali no canto, quer chupar seu p*u, levei um susto e sai correndo, o FDP ainda me seguiu uns 100 metros quando ameacei gritar, daí o cara desencanou.

Fico imaginando uma mulher sendo assediada, a sensação não é nada boa, constrangimento, vergonha, um mix de coisas ruins.
#aconteceupracaralho
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Nunca tive muitos amigos homossexuais. Não por qualquer coisa relacionada a preconceito; mas, acredito, porque os gostos e afinidades de homossexuais em geral são diferentes dos meus ( não me refiro só a mulheres).

Porém há uns 10 anos atrás fiz um amigo num curso de auto escola. Ele tinha todos os estereótipos que, segundo a galera progressista, necessariamente fariam ser discriminado por héteros: era gay ( daqueles cujos trejeitos inclusive entregavam), gordo e negro. Mas nada disso exercia qualquer importância para o juízo que eu fazia dele, e, se me afeiçoei pelo cara, foi por tê-lo achado muito simpático e divertido.

Desde o início ele sempre soube muito claramente qual era a minha orientação sexual. Houve uma ocasião em que estávamos saindo do curso para a parada do ônibus, e passou uma conhecida dele, com a qual troquei uns olhares. Ela depois pediu a ele meu contato, e fiquei com a menina. Tudo isso ele sabia.

No entanto, um belo dia o cara chegou e, naquelas situações que se disfarçam em " brincadeirinhas", mas no fundo são bem sérias, sugeriu que eu comesse ele. O papo do cara foi mais ou menos assim

-" Vic, eu tenho vários amigos heterossexuais que, depois de beber, já me pegaram. E eles continuaram héteros. Vamos sair para beber qualquer hora? Se rolar qualquer coisa, a gente deixa na conta do álcool, hahaha"

Ao que eu de pronto já me mostrei desconfortável e o respondi

- " Cara, não rola. Tu sabes que não é a minha praia. E esses teus amigos eram bissexuais de certo."

Ele: -" hahaha, to só brincando. Ai, cara, por que tu é tão sério?"

Na primeira vez eu até relevei, embora constrangido, e continuei amigo dele.

Mas ele depois de um tempo voltou com esse papo, e daí eu parei de falar com o cara, porque já comecei a achar aquilo desrespeitoso.

Confesso que essa situação foi um pouco até " traumatizante" para mim. Sei que muitos poderiam dizer " ah, cara, mas por que o drama, eram só cantadas!". Porém a insistência foi o que realmente me incomodou, de tal forma que eu passei a sempre refletir muito sobre a minha própria conduta com mulheres. Não que eu já tenha sido em qualquer fase da minha vida daqueles tipos inconvenientes; mas eu comecei a cuidar ainda mais isso, para não criar qualquer situação de constrangimento, no caso de me interessar por alguém.

Enfim, para não mentir para vocês, hoje em dia tenho só um amigo gay, que é o melhor amigo da minha namorada. Ele é casado e tudo o mais, sempre me respeitou mas, mesmo por conta dessa experiência que tive com aquele ex-amigo, eu já fiquei cabreiro com uma situação recente.

Eu ia levar o notebook na casa desse amigo gay da minha namorad,para ele formatar, daí ia ficar a sós com o maluco. Até comentei com minha mina sobre isso, expliquei dessa treta com aquele antigo amigo, mas ela me tranquilizou, disse que nada aconteceria.

Graças a Deus, não houve de fato qualquer situação de constrangimento.
E o notebook?

Formatou?

:ksafado
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Lembrei de algo curioso.
Uma vez andando no centro de São Paulo um cara fixou os olhos em mim e apertou o saco [emoji2359]

Outra vez ha bastante tempo atrás um carro com 2 gays e 1 travesti ficou businando pra mim na rua. Ai pararam num posto de gasolina a frente e ficaram fazendo gestos, tipo me chamando
bc14ec11d8b770404c8872dd1d73c629.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 
Topo Fundo