O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já recebeu alguma proposta gay? qual foi sua reação?

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Se essa máxima for verdade, estou bonito na foto

Vendo os relatos e lembro de 3 casos, mas já houveram mais (facepalm)

A primeira voltando da casa da minha ex-wife quando ainda namorava, Tinha que andar por uns 25min até voltar pra casa e ia andando, me encosta com cara na faixa de uns 40, careca, em um fusca Azul. A primeira investida era para saber onde era tal rua, respondi que não sabia e fui embora, me abordou na outra rua e perguntounovamente, disse que não sabia e vazei, na outra esquina o fdp estava lá novamente e fiquei num cagaço desse fdp estar armado, foi me seguindo e perguntando se eu não queria ganhar 100 reais, 200 reais, 300 reais e eu quieto na minha e com o cool na mão. Passou um amigo meu de carro, gritei muito alto e pedi carona ... contei pra esse meu amigo essa parada e seguimos o meliante com ofensas, ele fechou o carro e fomos embora ... Esse dia foi tenso!

Segunda uma baladinha e eu na fila para pagar a comanda, me aborda um cara falando se eu não queria ser modelo, que meu corpo era "bom" para ser modelo. Falei que não tinha interesse e nunca quis seguir essa área. Ele continuou dizendo que eu poderia ganhar muita grana e blá blá blá, nem dei papo e me dirigi ao primeiro segurança que eu vi, expliquei que estava sendo assediado e se ele não intervisse, eu iria arrumar maior briga naquela m****. O segurança levou o cara embora e minhas amigas que estavam na fila comigo rachando de dar risada.

Terceira, escuna em Paraty, um cara que parecia o Danilo Gentily fez amizade com a galera que eu estava, umas 15 pessoas, perguntou para minha amiga quem eu era e se ela passava o meu telefone. Ela deu uma disfarçada e na terceira parada da escuna me contou ... mano do céu, situação estranha mas eu cheguei no cara e falei que não era a minha praia. O gay add minha amiga no insta e ela me mostrou que o era podre de rico, se eu o fosse poderia ter me dado bem kkk.

Essas foram as 3 que mais me marcaram e digo, é uma situação constrangedora. Acho que até por isso se uma mina não me dá bola eu nem fico insistindo, para não fazer elas passarem o que eu já passei.
Kkkkkkk só pérolas. Mas isso é complicado mesmo.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Boa dica pra galera que vive reclamando de tudo na OS: arranja uns amigos gays que eles sempre tem contato de umas desesperadas por rola.

Pior que isso também é verdade. Embora meus amigos gays, que eu realmente conheço e tenho amizade contínua nunca tenham me proposto nada, eles sempre conheciam uma ou outra mina que pudesse querer algo. São a ponte perfeita nesse caso.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Já, aceitei alguns, mas nem todos foi algo legal, a vantagem q eles são bem fofoqueiros e aumentou meu indice de aprovação na escola e a galera ficaram mais “curiosas” oq resultou em eu pegar gente pra kct, além de outros “heteros” tbm, na epoca eu me considerava gay, porém, no meio desse processo de pegar geral, conheci minha primeira namorada que fez minha vida mudar do avesso e me “transformar” em bissexual, mas concordo q ultimamente a galera anda mais atirada, coisa q antigamente era resumida em “mostra o seu q mostro o meu” ja mudou pra “vamo trepa?”....geração solta to fora

Você tinha qual idade que conheceu a mina? Hoje em dia eu vejo esses jovens e parece que maioria é BI, sei la. Mas pelos relatos aqui não me parece. Não sei se é a época mas hoje em dia a homossexualidade ta bem "normal". Fui em Viçosa MG e os universitários tavam nem ai, era pegação na tora mesmo.
Como o user @CityHunter comentou, existem uns sinais. Mas como em qualquer meio, existem os malucos e ate mulheres que dão cantada na cara dura.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Já. Festa de formatura.

Disse que não rolava, porque sou hétero. O cara pediu desculpa, eu disse que não tinha problema.

E segue o baile.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Você tinha qual idade que conheceu a mina? Hoje em dia eu vejo esses jovens e parece que maioria é BI, sei la. Mas pelos relatos aqui não me parece. Não sei se é a época mas hoje em dia a homossexualidade ta bem "normal". Fui em Viçosa MG e os universitários tavam nem ai, era pegação na tora mesmo.
Como o user @CityHunter comentou, existem uns sinais. Mas como em qualquer meio, existem os malucos e ate mulheres que dão cantada na cara dura.
Galera as vezes é muito presa a É BI ou NÃO É BI, baseado em atos carnais e nao mentais. O cara pode pegar outro cara, mas o desejo dele pode ser de namorar uma mulher mesmo. Parece impossivel e controditorio, mas é mais comum do que parece.

Se eliminar os rotulos, fica tudo mais facil. Por exemplo: Beijou um cara? Deu o tóba? Mas e aí, ainda ta curtindo aquela mina e se imagina junto dela depois disso? Entao nem tente se definir com porra nenhuma.
 


Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Já, algumas vezes.

Um gay conhecido lá na rua que eu morei me passou um bilhetinho, quando eu era moleque.
Achei bem nojento: "Você está muito gato, quero te chupar...". Algo assim, eu nunca mais falei com ele.

Depois, lá no ensino médio, tinha um gay na minha sala que eu conversava de boas. Eu sempre fiquei com as meninas de lá, de uma forma relativamente fácil. Mas, por umas 2 semanas, não tava caindo nada na rede. Comecei a ficar bolado, perguntei para uma das minas que eu tava "afim", porque a gente não ficava e tal, ela me disse que o cara tinha falando NA AULA DE DANÇA, que eu tinha namorada. Essa aula de dança era o ponto da fofoca das mulheres da escola. Eu fiquei bolado. Fui perguntar para ele, e ai, meus amigos, recebi a confirmação da trama maligna para ficar comigo. Depois disso, eu não o tratei mais como amigo. Mo vacilo.

E no carnaval, aqui em Salvador, tem muitos gays. Nesse último me falaram que eu tinha uma boca linda. "Posso beijar?". Eu só mandei um "não passarão!". E sai voado. Carnaval aqui tem aumentado muito o número de gays. É até melhor, porque você só fica sozinho se tiver 0 skills com as minas. Olhou, pegou. Sorriu, pegou.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Galera as vezes é muito presa a É BI ou NÃO É BI, baseado em atos carnais e nao mentais. O cara pode pegar outro cara, mas o desejo dele pode ser de namorar uma mulher mesmo. Parece impossivel e controditorio, mas é mais comum do que parece.

Se eliminar os rotulos, fica tudo mais facil. Por exemplo: Beijou um cara? Deu o tóba? Mas e aí, ainda ta curtindo aquela mina e se imagina junto dela depois disso? Entao nem tente se definir com porra nenhuma.

Pode ate ser, mas tem a questão da sociedade. Eu acho que na psique a pessoa so tem uma sexualidade, freud fala que nascemos bissexuais e depois escolhe um caminho. Eu acho que esse lance de Bi é para esconder a homo, mas acontece de tudo. Também concordo em eliminar os rótulos mas vai entender.
O lance é ser feliz.
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Mais vezes do que de mulheres, acho que os gays são mais proativos, ou um sinal de que eu devia tentar um dia desses :kpensa
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.998
Reações
27.036
Pontos
1.844
Nunca dessa forma tão direta, mas já teve em baladas que fui abordado inclusive perguntando com que estava e tal, mas sempre respeitaram e tal... a única uma vez que achei bizarra que estava com minha namorada (hoje esposa) e o cara deu nitidamente em cima chegou a dar uma indiretas com ela junto, nunca entendi qual era do cara...

Enfim as vezes penso que isso deve ser um pouco do que as mulheres passam quando os caras ficam em cima, deixando elas desconfortáveis, so que em versão bem reduzida...
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.249
Reações
22.572
Pontos
1.324
Aconteceu comigo anos atrás, estava voltando da casa de minha namorada na época e estava sentado num banco ao lado do ponto de ônibus.

era por volta das 00:30 . Estava esperando meu ônibus, quando para um carro, abaixa o vidro e o cara dá uma piscada pra mim e pede para falar comigo. Pensei na inocência que se tratava de alguém perdido e perguntei se o mesmo queria alguma informação, Ele percebeu que eu não era do ramo, fechou o vidro e foi embora.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Aconteceu comigo, foi um susto e um alívio ao mesmo tempo... DHASIUHDUAS.. :ksafado
Estava eu andando nas ruas de Uberlândia, por volta da UFU (St. Mônica)... costumava a sair, ir num posto, pegar uma long neck, e ficar andando e pensando na vida na época.. Voltando pra casa só vejo uma bicicleta vir correndo pro meu lado.. o cara passa na minha frente e do nada me fecha..
Eu mentalmente penso: "fudeu.. vai me assaltar"...
Era um cara me oferecendo 50 reais pra me chup**... eu só soltei uma: Que isso moço, sou do Goiás!.. e saí andando aliviado.. DHSUDAHSUI...
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Aconteceu comigo, foi um susto e um alívio ao mesmo tempo... DHASIUHDUAS.. :ksafado
Estava eu andando nas ruas de Uberlândia, por volta da UFU (St. Mônica)... costumava a sair, ir num posto, pegar uma long neck, e ficar andando e pensando na vida na época.. Voltando pra casa só vejo uma bicicleta vir correndo pro meu lado.. o cara passa na minha frente e do nada me fecha..
Eu mentalmente penso: "fudeu.. vai me assaltar"...
Era um cara me oferecendo 50 reais pra me chup**... eu só soltei uma: Que isso moço, sou do Goiás!.. e saí andando aliviado.. DHSUDAHSUI...

Eu só não entendi a sua justificativa do sou do Goiás.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.224
Pontos
1.004
Você tinha qual idade que conheceu a mina? Hoje em dia eu vejo esses jovens e parece que maioria é BI, sei la. Mas pelos relatos aqui não me parece. Não sei se é a época mas hoje em dia a homossexualidade ta bem "normal". Fui em Viçosa MG e os universitários tavam nem ai, era pegação na tora mesmo.
Como o user @CityHunter comentou, existem uns sinais. Mas como em qualquer meio, existem os malucos e ate mulheres que dão cantada na cara dura.
Conheci ela com 14 anos e namoramos por mais 14 anos, dai ela foi embora pq preferiu a carreira dela, depois disso namorei um amigo meu por uns 2 anos, depois outra guria e agora estou namorando novamente com guria, mas isso q vc falou é bem fato da homossexualidade estar normal, pq querendo ou não, é normal kkkkkk ganhou visão e mais liberdade, o foda que tem gente q mistura liberdade com libertinagem ai não dá mesmo eu mesmo não me misturo com militancia lgbt por conta disso, eu sou bissexual mas não preciso berrar aos 7 ventos isso, mas não tiro a razão de quem a faz, apenas não me sinto a vontade
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Já sim, teve um cara que eu não conhecia pessoalmente que perguntou online sobre esse tipo de proposta e a minha reação foi falar sobre a pergunta mesmo.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Conheci ela com 14 anos e namoramos por mais 14 anos, dai ela foi embora pq preferiu a carreira dela, depois disso namorei um amigo meu por uns 2 anos, depois outra guria e agora estou namorando novamente com guria, mas isso q vc falou é bem fato da homossexualidade estar normal, pq querendo ou não, é normal kkkkkk ganhou visão e mais liberdade, o foda que tem gente q mistura liberdade com libertinagem ai não dá mesmo eu mesmo não me misturo com militancia lgbt por conta disso, eu sou bissexual mas não preciso berrar aos 7 ventos isso, mas não tiro a razão de quem a faz, apenas não me sinto a vontade

Legal, você era bem novo então. Mas é isso mesmo, o mundo é "gay" como dizem uns amigos homo. Na verdade a sexualidade está sendo mais "explorada" vide propagandas, músicas etc, esse lance endoida um pouco todos. Nada justifica os exageros, e todos tem direito de fazer oque quiser da vida. O importante é ser feliz e não incomodar o próximo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Uma vez no conservatório de música uma menina chegou em mim e disse que o amigo dela queria ficar comigo. Eu virei as costas e fui embora. Fui meio estúpido, mas sei lá foi a reação na hora.
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.208
Reações
1.276
Pontos
984
Várias vezes, sempre de homens mais velhos, bem mais velhos.
Chegam de boa, e sempre me abordaram na rua, param o carro, pedem informações e daí falam algo, geralmente pergunta se quero carona ou se não quero me divertir um pouco. Respondo educadamente que não gosto, que não é minha praia e vão embora.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Sim

De homens comedores de cus peludos
wdywnt.jpg
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Quando eu trabalhava em uma loja de informativa, vendi um teclado para um cliente, depois de 1 hora mais ou menos esse cliente me liga na loja e diz:

- M.Shadows?! É o fulano, olha, gostei muito do seu atendimento muito atencioso, gostaria de te convidar para almoçar tudo bem pra você?

Eu achei aquilo muito estranho e falei que sempre almoçava com minha a minha namorada.

Enviado de um Skate Park
 

Damiora Diku

Habitué da casa
Mensagens
95
Reações
369
Pontos
78
Numa festa de cidade pequena, um cara me deu um beliscão na bunda. Mandei pastar e segui meu rumo.

E já dei match com trans no Tinder. Neste caso, só me certifiquei de que nossas bolas não se encostassem e... não, pera...
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.977
Pontos
1.044
Quem nunca passeou por uma sala do UOL Chat ou Terra Chat não conhece o termo crossdresser.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
varias vezes, sempre quando vou no shopping tatuapé, tem algum veado que fica tentando olha meu pau.

Na moral, homem não dá não.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
varias vezes, sempre quando vou no shopping tatuapé, tem algum veado que fica tentando olha meu pau.

Na moral, homem não dá não.
UHAUAHUHAUHA c***lho

O Shopping Tatuapé é o antro de surdinhos/mudinhos e de homossexuais

Os banheiros de lá são motéis. Já contei aqui que vi nego se comendo dentro das cabines do banheiro
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Uma foi no exercito, estava em um quartel adm, então não tinha guarda normal, ali era uns 20 militares que se revezava no serviço. Todos se conheciam, ai no belo dia tirando serviço de sábado para domingo com um doido lá, começou a contar da vida e tal, que ja fez pacto com o demon, e outras coisas mais até que falou que ja fez sexo com outro homem. Falei c***lho, sério? e ele confirmando e eu de boa e bolado... depois mudou o assunto para musicas e tal até que o puto falou se não tava com vontade de bater uma bronha... pqp rachei e rir e falei, mano, não sou disso não... para com isso.

Passou o serviço e o louco foi até a minha cama, e falou... ja vai dormir, vamos ficar ali conversando... aí fudeu,mandei para pqp, acordei o resto da guarda (4:00 da manhã), quase fui para cima e o pessoal de la ficou surpreso que o puto era v***ã0 e a zuação foi até o final do ano., até que ele se transferiu para outra unidade.

O outro foi o sindico de um prédio que é cliente do escritório onde trabalho. Sempre zueiro, falando que um dia ele ainda iria ver o meu guardado (pinto).
No ultimo dia dele como sindico, kkk ele ainda soltou outra piadinha... até a meia noite eu ainda sou sindico, tá?

Tomar no cool!
 
Topo Fundo