O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já recebeu alguma proposta gay? qual foi sua reação?

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.515
Reações
12.731
Pontos
1.634
Uma foi no exercito, estava em um quartel adm, então não tinha guarda normal, ali era uns 20 militares que se revezava no serviço. Todos se conheciam, ai no belo dia tirando serviço de sábado para domingo com um doido lá, começou a contar da vida e tal, que ja fez pacto com o demon, e outras coisas mais até que falou que ja fez sexo com outro homem. Falei c***lho, sério? e ele confirmando e eu de boa e bolado... depois mudou o assunto para musicas e tal até que o puto falou se não tava com vontade de bater uma bronha... pqp rachei e rir e falei, mano, não sou disso não... para com isso.

Passou o serviço e o louco foi até a minha cama, e falou... ja vai dormir, vamos ficar ali conversando... aí fudeu,mandei para pqp, acordei o resto da guarda (4:00 da manhã), quase fui para cima e o pessoal de la ficou surpreso que o puto era v***ã0 e a zuação foi até o final do ano., até que ele se transferiu para outra unidade.

O outro foi o sindico de um prédio que é cliente do escritório onde trabalho. Sempre zueiro, falando que um dia ele ainda iria ver o meu guardado (pinto).
No ultimo dia dele como sindico, kkk ele ainda soltou outra piadinha... até a meia noite eu ainda sou sindico, tá?

Tomar no cool!
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.515
Reações
12.731
Pontos
1.634
Hj em dia fica fácil de sair dessas situações....
Já falo logo que votei no 17.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.515
Reações
12.731
Pontos
1.634
Eu já levei uma cantada, fiquei mó feliz por se sentir desejado por alguém.

Educadamente dei um não para o cara, falando que não curtia esse tipo de coisa.

Ficar puto porquê? É legal quando alguém curte você e te acha atraente.
:kforever
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.565
Reações
43.143
Pontos
1.453
lembrei tambem do tarado das anjinhas, que ficava mandando mensagem indecente pra quem tinha avatar de garota de anime
ainda bem que ele parou com isso ou foi banido, era um saco todo dia receber mensagens do tipo " fica de 4 sua vagabunda", ou , "quero te comer todinha hoje" , etc
fora outras coisas bem piores que isso
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
lembrei tambem do tarado das anjinhas, que ficava mandando mensagem indecente pra quem tinha avatar de garota de anime
ainda bem que ele parou com isso ou foi banido, era um saco todo dia receber mensagens do tipo " fica de 4 sua vagabunda", ou , "quero te comer todinha hoje" , etc
fora outras coisas bem piores que isso
A moderação encontrou o cara e ele foi pego.

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/skybart-banido-tarado-das-mps-derrubado.411298/


Convenhamos, o cara era um poeta, escrevia cada título de uma maneira criativa, eu ria muito da doença dele. Até respondi uma MP encenando cenas de putaria para ver até aonde ele ia. Aí o cara acabou postando algumas vezes em um tópico que reclamava das MPs dele. :kkk
 

Nina lamar

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
140
Pontos
43
Já e tive que recusar :/ como ninguem do meu convivio sabe que curto pepeca tmb,ao ser paquerada por uma sapa (na festa de uma amiga)fiz a desentendida e disse a minha amiga pra dizer a moça que não curtia.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
UHAUAHUHAUHA c***lho

O Shopping Tatuapé é o antro de surdinhos/mudinhos e de homossexuais

Os banheiros de lá são motéis. Já contei aqui que vi nego se comendo dentro das cabines do banheiro
Real, ia esperar minha mina todo dia no shopping. Depois de varias e varias vezes os caras tentando olhar meu pau, parei de ir.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Conheci um cara no irc há muito tempo. O cara era gente boa. Amizade desde 2002, jogávamos Tibia, KoF online e etc. Ele morava na mesma cidade, mas nunca conheci pessoalmente.

O cara ficou sumido por uns anos na internet e apareceu no MSN. Puxou assunto e conversamos. Ai ele disse que se assumiu, falou para os pais e foi quase expulso. Falei para ele que era uma pena, pois deve ser triste seus pais não te aceitarem e etc.

Aí conversa vai e conversa vem, ele pergunta se poderia rolar um encontro para beber uma GELADA Eu disse com pé atrás: claro. Só marcar um dia.

Aí ele perguntou se eu sentia atração por homens também. Eu disse que não, e que era 100% hétero. E que era para ele nem perder o tempo dele comigo, pois eu queria valorizar a amizade.

Ele me bloqueou depois disso. Foi em 2006 +-. Desde lá nunca mais vi o cara. Hue

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Conheci um cara no irc há muito tempo. O cara era gente boa. Amizade desde 2002, jogávamos Tibia, KoF online e etc. Ele morava na mesma cidade, mas nunca conheci pessoalmente.

O cara ficou sumido por uns anos na internet e apareceu no MSN. Puxou assunto e conversamos. Ai ele disse que se assumiu, falou para os pais e foi quase expulso. Falei para ele que era uma pena, pois deve ser triste seus pais não te aceitarem e etc.

Aí conversa vai e conversa vem, ele pergunta se poderia rolar um encontro para beber uma GELADA Eu disse com pé atrás: claro. Só marcar um dia.

Aí ele perguntou se eu sentia atração por homens também. Eu disse que não, e que era 100% hétero. E que era para ele nem perder o tempo dele comigo, pois eu queria valorizar a amizade.

Ele me bloqueou depois disso. Foi em 2006 +-. Desde lá nunca mais vi o cara. Hue

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
O cara nem pra amaciar a carne, já chega logo metendo o tempero
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.625
Pontos
1.209
Hj em dia fica fácil de sair dessas situações....
Já falo logo que votei no 17.

Uai, eu voto no 17 e nem por isso deixo de fazer minhas putaria. :kpaixao

Eu já levei uma cantada, fiquei mó feliz por se sentir desejado por alguém.

Educadamente dei um não para o cara, falando que não curtia esse tipo de coisa.

Ficar puto porquê? É legal quando alguém curte você e te acha atraente.

"É verdade ese bilete" :ksafado
 

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
O mais próximo que lembro de uma cantada que eu levei na minha vida foi uma vez que uns caras bêbados com um bagaço de carro como meio de transporte chegaram na cidade, tomaram banho na fonte em frente a Matriz, foram expulsos de lá por chamarem os zome (aka polícia) e foram acelerados pela cidade.
Eu entro nessa história quando, saindo de casa, passaram na minha rua e um gritou "N***** seu delícia gostosão", e foram acelerados com o que o bagaço que eles estavam andando deixava.
Fico feliz com o fato que nunca mais vi o cara que fez isso.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Eu não minto que já fui "xavecado" por uma shemale, isso foi uma vez chegando num barzinho com a galera da faculdade.

Eu tava andando e: psiiuu, psiiuu, vc de camisa branca.
Eu: Oi, comigo?
Shemale (com outra shemale junto): Siiimmm, vc é muito gato, fiquei te reparando, me passa seu whatsapp, vamos conversar lindo?

Eu: fiz uma cara de espanto com aquela voz grave e disse: então, sou comprometido, desculpa viu..( caminhei ligeiro pra nunca mais KKK )

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Que oportunidade perdida, Deus dá asas a quem não sabe voar :(
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Já recebi em duas ocasioes propostas hetéros diretas, foi muito horrível. Não pude correspondê-las mas as tratei com dignidade.
A mesma com a qual eu gostaria de ser tratado
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.827
Pontos
1.009
Fui no aniversário de um amigo gay. Fiquei lá de boas, mas depois que fui embora, dois caras vieram me chamar no Messenger do FB(ele tinha criado um grupo da festa). Foi de boas, o primeiro chamou para perguntar de onde eu era e se eu queria sair um dia desses, disse que era comprometido e talz, o segundo perguntou se eu era portador da doença da heterossexualidade e eu disse que sim, hahaha
 

interiorano

Bam-bam-bam
Mensagens
281
Reações
718
Pontos
268
Isso é uma pequena amostra do quê as mulheres - bonitas e feias - passam quase todos os dias.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
As feias não sei não.
Já as bonitas devem achar isso bom pq mantém o ego delas lá nas nuvens.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Isso é uma pequena amostra do quê as mulheres - bonitas e feias - passam quase todos os dias.

As feias eu acho que nem tanto - muito embora uma mulher mediana ou até feia costume receber mais cantadas e investidas de homem que o contrário, mesmo que esse homem seja bonito inclusive.


Agora, homem e feio, esse não recebe investida de ninguém mesmo.

As feias não sei não.
Já as bonitas devem achar isso bom pq mantém o ego delas lá nas nuvens.

Por um lado eu imagino que elas não gostem de abordagens agressivas, e isso é perfeitamente compreensível.

Por outro, qualquer mulher minimamente apresentável sempre vai ter caixa cheia de mensagens em rede social.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Fui no aniversário de um amigo gay. Fiquei lá de boas, mas depois que fui embora, dois caras vieram me chamar no Messenger do FB(ele tinha criado um grupo da festa). Foi de boas, o primeiro chamou para perguntar de onde eu era e se eu queria sair um dia desses, disse que era comprometido e talz, o segundo perguntou se eu era portador da doença da heterossexualidade e eu disse que sim, hahaha
Que bom que levou na esportiva o caso
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.428
Reações
3.564
Pontos
1.049
Nunca. Achava que os gays sondavam antes de chegar nos caras e não davam esses perdidos assim não, talvez seja pq meus passeios nos últimos anos seja restaurante com a esposa, mas mesmo assim, tão se arriscando trombar com algum psicopata por aí.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Fui assediado semana passada.
Um possível cracudo carente, analfabeto funcional,
trincando em plena luz do dia no parque da cidade onde moro.

Fui vender um game de PS4 e o maluco stalkeou o tempo todo.
Eu ignorei ao máximo, não xingando nem nada porque nunca se sabe
o nível de agressão um indivíduo tchuco desses pode alcançar.

O resultado final foi quando eue stava me desvencilhando do traste,
ele me pegou pela cabeça (a de cima, ok?) e me lascou um beijo.

Ouvi um "Tudo de bom pra ti, viu?"

No episódio de hoje, descobrimos que nada sem consenso é desejável.
That's all, folks.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Num pub alternativo tava la de boa sozinho curtindo o som ae 2 caras passaram e um falou "Oi, tudo bem gato?", ae falei "Curto isso não parceiro" e seguiram a vida. Nada contra, sem preconceito.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.126
Reações
41.946
Pontos
1.003
Eu trabalhava numa lanchonete, dae eu trabalhando, chegou 2 caras num golf novo, ano 2016 recém lançado, fui atender eles numa boa e tava de bom humor, ja era 19:20, eu ia embora as 20:00, e ja tinha ganhado 20 reais de gorjeta, atendi eles numa boa dando aquela lambida basica pra ganhar uma possivel gorjeta, como eu fazia com os clientes, e beleza, anotei os pedidos e passei e virei lá na minha praça cuidando dos meus clientes, passa a minha supervisora e pergunta se ta tudo bem, só vejo eles pedindo se eu poderia sentar com ELES e conversar, e pediram meu telefone, minha supervisora chegou pra mim e pediu pra eu ir na gerência com uma cara de furiosa, cheguei lá, ela caiu na gargalhada que PE QUE PE, fui zuado 1 semana por causa do casal homoafetivo lá, e de quebra ganhei 50 REAIS DOS CARA.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Varias vezes. Tem um cara, amigo de uma amiga minha, que vivia falando pra ela q pagava muito pau pra mim, mas na minha frente ele nunca falou nada, tratava com respeito :klol
 
Topo Fundo