O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já tentaram fechar todos os jogos de uma franquia?

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Então, um tempo atrás eu e meu husbando fechamos os Silent Hill principais:

Silent Hill (1999)
Silent Hill 2 (2001)
Silent Hill 3 (2003)
Silent Hill 4: The Room (2004)
Silent Hill: Ørigins (2007)
Silent Hill: Homecoming (2008)
Silent Hill: Shattered Memories (2010)
Silent Hill: Downpour (2012)
Silent Hills (P.T)

A gente tentou com Final Fantasy também, mas ele desistiu e eu tava pensando em fazer o mesmo com Castlevania, mas tava dando uma olhada na game list e tem muito jogo, talvez eu ainda tente, mas do jeito que eu sou vou levar 84 anos pra completar tudo.

E vocês já tentaram/conseguiram fazer isso?
 

EDU_4804

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
402
Pontos
98
Eu já pensei em fazer com Zelda mas não tive tanta coragem kkkkkk e também não curto muito emulador, acho que se fosse nos consoles eu até animava, uma que tá fácil para mim é Pokémon só preciso fechar a 1 e segunda geração eu só joguei os Remakes desses e você me deu uma ótima ideia viu acho que vou tentar fazer isso no 3Ds mesmo.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
tentando fazer isso com MGS. joguei todos, mas terminar mesmo só o IV.

terminei RDR recentemente pra aguardar o RDR II. Mas não vou jogar o red dead revolver porque já é outra coisa...
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
Tô fazendo de Dragon Quest e quero fazer de Final Fantasy, mas esse vai demorar muito mais tempo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.886
Reações
52.144
Pontos
1.564
Então, um tempo atrás eu e meu husbando fechamos os Silent Hill principais:

Silent Hill (1999)
Silent Hill 2 (2001)
Silent Hill 3 (2003)
Silent Hill 4: The Room (2004)
Silent Hill: Ørigins (2007)
Silent Hill: Homecoming (2008)
Silent Hill: Shattered Memories (2010)
Silent Hill: Downpour (2012)
Silent Hills (P.T)

A gente tentou com Final Fantasy também, mas ele desistiu e eu tava pensando em fazer o mesmo com Castlevania, mas tava dando uma olhada na game list e tem muito jogo, talvez eu ainda tente, mas do jeito que eu sou vou levar 84 anos pra completar tudo.

E vocês já tentaram/conseguiram fazer isso?

Esse Downpour é bom? Acha que vale a pena?
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Pretendo fazer isso com Fire Emblem, já zerei 9 deles. Será que eu gosto da franquia? :klingua
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Parando pra pensar aqui, de cabeça acho que só os Batmans (série Arkham).

Mas na lista do quase:
* Fallout já foram quase todos, falta só o Fallout original. (Não joguei nenhum dos spin offs no entanto)
* Mass Effect falta só o Andromeda
* MGS falta o Peace Walker pra poder entrar de cabeça no 5, mas meu PS3 foi descansar...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.833
Pontos
2.069
Senhor, ultimamente não tenho tempo de fechar um jogo standalone... Imagina uma franquia... :kcry
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.251
Reações
9.406
Pontos
754
Já tentei várias vezes, mas sempre fico meio saturado da série no meio das maratonas e acabo largando. Mas muitas franquias q sou fã eu acabo zerando todos os jogos durante os anos... Tipo Resident Evil, Metal Gear Solid e Halo eu zerei todos os principais. Silent Hill falta o 4 e o Origins pra mim, Final Fantasy falta o I e o II, e o 7 e 8 q praticamente cheguei bem perto do final, mas meus disco na época estavam com defeito. Castlevania falta os q foram lançados antes do SOTN... E ai vai, um dia termino tudo kkk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.990
Pontos
1.109
Metal Slug
Professor Layton
Ace Attorney
Oddworld
Pokemon

Franquias que só tem apenas 2 jogos eu tenho até vergonha de citar
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
O mais próximo que fiz disso foi com o Zelda mesmo.
Acho que não fechei o Phantom Hourglass e aquelas bombas lançadas pra CD-i e etc. O Between Worlds parei por conta da notícia que vai sair pro Switch.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Sim.

Metal Gear já fiz várias vezes.

Sempre zerei do MGS 1 ao mais recente quando lançava um novo (com exceção dos MG, que só zerei um vez, antes do lançamento do MGS4).
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
Mass Effect joguei todos (eu tinha o pacote Trilogy), menos o AndroMERDA. Não vou jogar.

Resident já joguei o 0, 1 e 4.
Vou jogar o resto depois.

Castlevania já joguei todos.

Megaman já joguei todos.

Metal gear Solid todos, mas não vou jogar o Survive. Pra mim acabou.

Deve ter outras séries que não lembro de cabeça. Sou jogador das antigas.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Já. Final Fantasy, Zelda, Mario, Donkey Kong, Megaman e X, Metal Gear Solid...
Todos eu consegui, menos Final Fantasy.
Final Fantasy falta os de nintendinho e a trilogia do XIII. Mas acho que abrirei mão, porque os do nintendinho envelheceram mal (se bem que tem o remake do 3 pelo menos) e o XIII é ruim demais.
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Já, vários. Sempre que jogo alguma franquia nova eu já tento ir no primeiro, pra seguir com os próximos.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Nossa a lista é Grande...

Final Fantasy (Saga original)
Assassin Creed (Saga Original)
Max Payne
Bioshock
Dark Souls
Zeldas (Todoooosss todos mesmo, desde Nintendinho, Snes, Gameboy até o Switch)
Donkey Kong
Pokemon
Fallout (Desdos Primeiros em visão isométrica)
Silent Hills 1, 2, 3, 4, o do Ps2, PSP e Downpour
The Witcher
Borderlands 1, 2, pre Seq.
Batman Ark
GTA 1, 2, 3, 4, 5 Vice City, os do PSP. San andrea e etcs..
Tomb Raider (Desdo 1 ate o TR atual)
Metal Gear Solid
Half Life ( Sem o 3)
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Bom, acho que de zerar todos que já lançaram mesmo foram poucas franquias, entre elas o que lembro de cara foi BioShock. Resident Evil, que é uma das minhas séries favoritas, malmente toquei no 6, mas zerei todos os outros jogos da saga principal.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Killzone e Uncharted eu fechei todos os jogos, inclusive os de portáteis. De franquias recentes acho que essas duas que consegui jogar tudo, mas posso estar esquecendo algo.

Acho que antigamente era mais fácil de acompanhar as franquias tanto que as minhas favoritas eu joguei todos os jogos: Streets of Rage, Final Fight, Sonic, The King of Fighters, Street Fighter e Resident Evil... Assim que saia um novo eu saia correndo para jogar. Hoje em dia, como muitos aqui relataram ou falta tempo ou falta dinheiro.

Final Fantasy eu tento né, mas o XIII-2 eu sempre dropo e não consigo terminar a trilogia da Lightning.
O XI eu não terminei o arco principal também, principalmente por ter mensalidade...
O XIV eu fechei tudo menos a ultima expansão Stormblood.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Resident Evil, todos
Metroid, todos

Talvez tenha mais alguma série, vou tentar me lembrar.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Zerei todos da franquia Souls mais de 5x.
No meu caso:

- Platinei Demon's nas versões Us, Euro e Jp
- Fiz 100% no Dark Souls do X360 e Ps3
- Fiz 100% no Dark Souls 2 no Ps3, Xbox 360, Xone e Ps4
- Platinei o Dark Souls 3 no Ps4
- Platinei o Bloodborne

Agora tô no aguardo do lançamento do remaster do Dark Souls :kcartola
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
No meu caso:

- Platinei Demon's nas versões Us, Euro e Jp
- Fiz 100% no Dark Souls do X360 e Ps3
- Fiz 100% no Dark Souls 2 no Ps3, Xbox 360, Xone e Ps4
- Platinei o Dark Souls 3 no Ps4
- Platinei o Bloodborne

Agora tô no aguardo do lançamento do remaster do Dark Souls :kcartola
Eu platinei Darks Souls 1 e Bloodborne. Troféus online me afastaram das platinas de ds2 e ds3 e a pure blade stone me afastou da platina do Demons.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Sim, fiz com Assassins Creed, Metroid, Silent Hill, Legacy of Kain, Metal Gear (os do kojima, do nes não conta), Mega Man X falta só o X2, Zelda tbm falta apenas o 2 (mas acho que esse nunca vou ter coragem), Dos Final Fantasy principal, falta apenas o 2 tbm, Killzone, Uncharted, Gear of War, God of War, Resistance, Witcher, Souls Series e outras series que joguei uma porrada, mas faltam mais de um pra zerar, como GTA, Sonic e outros...
 

Wade.W

Veterano
Mensagens
328
Reações
728
Pontos
128
Já, a série Souls.
Também os Final Fantasy principais menos o 13, não consegui jogar o 13 de jeito nenhum.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Estou nessa com alguns jogos da Nintendo, incluindo Kirby.

No momento já foram todos os de Nintendinho e Game boy, e estou no Super Nintendo (sendo que já foram os de 3DS também, fora de ordem)
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Como eu jogo desde a época do Mega Drive e SNES eu acidentalmente acabo conhecendo todos jogos de uma franquia, sei nem dizer quais conheço inteiro pq são muitas.

Mas tem umas que queria conhecer 100% porem tem umas barreiras tipo "jogo em japonês" ou "dificuldade da época do NES" que é complicado, tipo o Shin Megami Tensei que conheço só do PS1 pra frente ou o Fire Emblem que conheço a partir do Game Boy Advance pra cá.

Final Fantasy conheço todos da série principal até onde lembro (exceto aqueles online), os mais antigos joguei a versão remake que saiu no PS1, PSP, NDS e tal.
Vários jogos paralelos (Crystal Chronicles, Tactics e etc) joguei tambem.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Várias vezes.
.
E nessa eu tenho a mania de fechar certos jogos todos de novo antes do novo da franquia. Por exemplo, agora com a chegada do GoW(4), eu to começando um gameplay cronologico (Ascencion > Chain of Olympus > GoW1 > Ghost of Sparta > GoW 2 > GoW3) que espero terminar uma semana antes do novo jogo.
.
Fiz essa "maluquice" com as séries Assassins Creed até o 3 (não joguei mais depois dessa b*sta), Mass Effect (até o 3, antes do Andromeda não fiz isso), Halo, Gears of War e Uncharted.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tem jogo que mesmo se for ruim eu compro só por ser de uma determinada franquia, pq gosto de acompanhar tudo que ta sendo feito nela se for com o diretor original, que é o caso do Drakengard e o Nier.

Qualquer jogo que sair dessa franquia vou jogar, tendo nota alta ou baixa.
 
Topo Fundo