O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já usou a "ferramenta" de Petição Pública?

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Internet é um meio de pesquisa, interação e disseminação de informações. Você por acaso já fez uso da "Petição Pública"?

Petição Pública é:
Se você pensa em exercer pressão em organismos, organizações ou empresas, sensibilizar políticos, organizar um protesto ou boicote, criar uma onda de indignação, alterar ou criar leis, você está no local certo. As petições e abaixo-assinados online mobilizam a população sobre temas relevantes e são muitas vezes destacados nos principais meios de comunicação e grupos de mídia.

http://www.peticaopublica.com.br/default.aspx

*Estava pensando até sobre aquele auxílio-saúde e alimentação para vereadores. Claro, há MUITO MAIS para reclamar.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
nunca. porem ja participei dessas enquetes do senado, mas eu acho q nao adianta de nada. eles fazem isso pra criar uma ilusao no povo de q nos temos alguma voz e poder. no fundo sabemos q é mentira.
 
Topo Fundo