O que há de Novo?

Você já viu? Jogos de Wii U PT-BR

Curtidas
500
Pontos
143
Fala meus amigos.
Tenho instalado no meu WiiU com Haxchi o jogo Paper Mario em PT-BR.
Minha dúvida é, vocês já viram outros jogos traduzidos em português pela comunidade de fãs?
Sei que estava saindo uma tradução de Breath of the Wild mas não sei se foi concluída e e se é fácil encontrar esta versão?

E aí você já viu jogos de Wii U traduzidos por aí?

Curtidas
2.608
Pontos
303
Cada todos esses jogos em protugues da Nintendo são Português de Portugal, tanto paper Mário como Mário kart 8, 3d world.
Só cuidado com o Paper Mário. A versão traduzida eh a americana com os dados de linguagem da protugues adicionados. Tudo muito bem. O problema eh que em determinada parte do jogo eh obrigatório Abrir o manual e quando vc faz isso o jogo Crasha :(
Então o ideal eh jogar o americano
Se não vc vai ter que: jogar o traduzido, na parte que travar usar o savemii pra fazer backup do save, desinstalar e instalar o americano, passar essa parte, backup do save e depois instalar novamente o traduzido.
Instalar direto a versão européia também Não Funciona!
Fala meus amigos.
Tenho instalado no meu WiiU com Haxchi o jogo Paper Mario em PT-BR.
Minha dúvida é, vocês já viram outros jogos traduzidos em português pela comunidade de fãs?
Sei que estava saindo uma tradução de Breath of the Wild mas não sei se foi concluída e e se é fácil encontrar esta versão?

E aí você já viu jogos de Wii U traduzidos por aí?
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk