O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você não faz uma pela quebrada

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309


  • Exemplos também são fazer algo pelo proximo
  • Respeito também é fazer algo pelo proximo
  • Ensinar a pescar também é fazer algo pelo proximo
Continuem...
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
meio genérico o que ele falou, mas essas ideias são boas pra molecada mais nova

acho meio bobo a galera cobrar os outros por supostamente não fazer nada pela comunidade, tem mto rapper, funkeiro, jogador e tal que faz as coisas sem mto alarde

eu, pessoalmente, acho bobagem, mas tem dois pontos a se considerar:

1- mtos seguem um preceito bíblico que fala sobre fazer o bem sem levar a fama por isso
2- tb acredito que alguns deles pensem que se outros ficarem sabendo que eles já fazem algo, vão deixar de fazer "pq já tem quem faça"

mas eu ainda acho que o exemplo é o que mais vale

e é claro que ele não tá falando pra alguém da minha idade, a música que ele falou que era pra mostrar pro pai, é algo da minha época de infancia, então o público alvo dele deve ser a molecada mesmo
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
essas pessoas existem. Olha elas aí no vídeo. MAS ELAS NÃO EXISTEM socialmente... e não SE AJUDA QUEM NÃO EXISTE parece estranho mas é verdade, é preciso traze-las a existência a pergunta é como ?

quando auxilio emergencial saiu, os responsáveis disse que não sabiam que existiam tanta gente, a qual chamaram de ''invisíveis''.

quando morrem NÃO TEM NOMES só adjetivos, ''morreu o pedreiro'' ''28 traficantes mortos'' ''travestir foi assassinada'' ''mendigo morre de frio''. É os direito humano sendo retirado inconscientemente essas coisas entram inconscientemente por isso não existe já que nem nome tem.

não tem história: É isso o que se aprende.
os negros vieram da africa ponto. não tinham cargos lá, ocupação nem que fosse de coletor, não tinha nome, não tinha ancestralidade não tinha nada, a história deles começou quando um deles se indagou se tinha historia, buscou e não achou.

Esse método de dominação é interessante, solta os pobres num morro e os deixa reproduzir lá, gerando e morrendo gerando e morrendo ''qual nome do teu pai criança ?'' '' É João'' e ''do teu avô ?'' ''É tião'' e ''do seu bisavô'' ''num sei não.....''
 


Topo Fundo