O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você OTÁRIO que paga TV por Assinatura quer ver Manchester United x New Castle? SE FODE OTÁRIO

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Fui agora tentar assistir o jogo do Manchester United na minha TV, que pago uma grana ferrada,

e simplesmente não vão mostrar.

Tenho que assinar aquela b*sta de canal da Disney. :kkk

Pegaram o melhor jogo do dia, estreia do Cristiano Ronaldo, e enfiaram um pau bem grande no cu do assinante de longa data.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
To aqui vendo pelo Sport TV português

VOu comprar um AZBOX ou seilá como chama esses esquemas hoje mesmo e cancelar essa b*sta agora mesmo.

Vou piratear esse c***lho sem nenhum peso na consciência.

E vocês façam o mesmo. Pirateem essa b*sta.
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Só existe ESPN/Fox na TV a cabo ainda por causa de contrato, cara. Por eles (Disney) já estaria tudo só na Star+, que é onde eles pretendem ganhar dinheiro de verdade.

Sai dessa TV por assinatura e use melhor seu dinheiro, inclusive assinando o Star+, que eles estão dizendo que vão passar todos os jogos da rodada, e não apenas dois ou três, como rola hoje em dia com os canais ESPN na TV por assinatura.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
To aqui vendo pelo Sport TV português


Fiz a mesma coisa, achei o link desse sport tv portugês e assisti por lá
 


Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.797
Pontos
1.174
faz uns anos que nao assino tv à cabo, e não faz a menor falta
meu sogro assina o DirectvGO e compartilha comigo, algo que começou faz pouco tempo, e é incrível a quantidade de porcaria que passa. só o que salva é o history channel. eu até já pensei em assinar só por causa do futebol, mas só passa porcaria também.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Pagar por TV? Eu estava lá Gandalf, foi há 3000 anos.

Skygato + mercado livre nível 6 = GG.

É um senso de honestidade imbecil da minha parte.

Mas percebi que as empresas não tem essa mesma postura comigo.

Me fodi.

Acabei perdendo uma partida épica.
Fiquei tão puto que não tive nem cabeça pra procurar link. E também só percebi que tinham me passado a perna minutos antes da partida começar.

R.c97c0f26b33395e17e1f6b7fcb80c7e3
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
É um senso de honestidade imbecil da minha parte.

Mas percebi que as empresas não tem essa mesma postura comigo.

Me fodi.

Acabei perdendo uma partida épica.
Fiquei tão puto que não tive nem cabeça pra procurar link. E também só percebi que tinham me passado a perna minutos antes da partida começar.

R.c97c0f26b33395e17e1f6b7fcb80c7e3
Eu era assim, cliente de anos da sky, plano mais top, pagando sempre em dia, nunca atrasei, até que um dia a sky tacou o f**a-se pra mim porque meu plano era antigo e eles queriam atualizar pra um pior ou então manter o que eu tinha só que pagando muito mais.

Depois desse dia eles nunca mais viram meu dinheiro.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Chelsea x Manchester City também vai ser exclusivo no Star+. Seria melhor se avisassem diretamente ao cliente para assinar essa m**** logo em vez de matar o serviço de tv a cabo aos poucos
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
só vai mudar a tecnologia, a armadilha seguirá a mesma.

trocentos serviços de streaming à disposição, aí tu assina uns 3 e já está pagando o mesmo que pagaria na tv a cabo.

:(
É a volta da pirataria. Eu mandei tudo à mierda e comprei um aparelho Red Pro. A qualidade é inferior, mas tem tudo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
só vai mudar a tecnologia, a armadilha seguirá a mesma.

trocentos serviços de streaming à disposição, aí tu assina uns 3 e já está pagando o mesmo que pagaria na tv a cabo.

:(
Mais ou menos. TV você paga 200 conto pra um monte de canal lixo que você nunca vai assistir e ainda por cima é obrigado a ver propaganda. Streaming pelo menos você pode escolher o que realmente quer assistir.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.764
Reações
40.717
Pontos
1.053
Mais ou menos. TV você paga 200 conto pra um monte de canal lixo que você nunca vai assistir e ainda por cima é obrigado a ver propaganda. Streaming pelo menos você pode escolher o que realmente quer assistir.
TV fechada também não tinha propaganda. Acho que é questão de tempo até acharem uma desculpa pra tacar propagandas no streaming, todo mundo vai chiar no início mas depois vai virar normal.

Via Tapatalk
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
É assim mesmo, antes tentavam empurrar o Fox Premium colocando o campeonato espanhol lá, agora querem empurrar o Star+

Ridículo, se paga caro para ter TV por Assinatura com os canais de esporte, mas os jogos que deviam passar lá vão pra outro lugar.

Não é por acaso que TV fechada está afundando, preço alto e programação cada vez pior.
 
Topo Fundo