O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você OTÁRIO que paga TV por Assinatura quer ver Manchester United x New Castle? SE FODE OTÁRIO

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.935
Reações
16.978
Pontos
1.524
É assim mesmo, antes tentavam empurrar o Fox Premium colocando o campeonato espanhol lá, agora querem empurrar o Star+

Ridículo, se paga caro para ter TV por Assinatura com os canais de esporte, mas os jogos que deviam passar lá vão pra outro lugar.

Não é por acaso que TV fechada está afundando, preço alto e programação cada vez pior.

Até agora eu pensava que o star+ fosse o novo nome do fox premium. Os fdp tiveram a coragem de criar mais um canal pay per view :klol
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059
Só existe ESPN/Fox na TV a cabo ainda por causa de contrato, cara. Por eles (Disney) já estaria tudo só na Star+, que é onde eles pretendem ganhar dinheiro de verdade.

Sai dessa TV por assinatura e use melhor seu dinheiro, inclusive assinando o Star+, que eles estão dizendo que vão passar todos os jogos da rodada, e não apenas dois ou três, como rola hoje em dia com os canais ESPN na TV por assinatura.

Isso é outra palhaçada. Ter de assinar diversos tipos de serviços ao mesmo tempo. Se for filme paga um, se for infantil, outro, esportes, outro, documentários, outro…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Isso é outra palhaçada. Ter de assinar diversos tipos de serviços ao mesmo tempo. Se for filme paga um, se for infantil, outro, esportes, outro, documentários, outro…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ai depende o quanto você faz questão de gastar dinheiro com isso. Praticamente todos os streamings tem conteúdo adulto, infantil, documentário etc. Alguns com mais qualidade, outros menos, mas se você assinar um Amazon Prime da vida, que custa 9,90, terá conteúdo diversificado e não necessariamente precisa assinar outro, a não ser que você faça questão por títulos específicos, ou esportes, que ai está focado na Star+.
Lembrando que no caso de esportes não é que antes era tudo no mesmo streaming e agora dividiu, na verdade a gente não tinha nada antes, e agora tem essa opção.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059
Ai depende o quanto você faz questão de gastar dinheiro com isso. Praticamente todos os streamings tem conteúdo adulto, infantil, documentário etc. Alguns com mais qualidade, outros menos, mas se você assinar um Amazon Prime da vida, que custa 9,90, terá conteúdo diversificado e não necessariamente precisa assinar outro, a não ser que você faça questão por títulos específicos, ou esportes, que ai está focado na Star+.
Lembrando que no caso de esportes não é que antes era tudo no mesmo streaming e agora dividiu, na verdade a gente não tinha nada antes, e agora tem essa opção.

Mas o Amazon por ex é muito fraco em conteúdo infantil. Alias, acho o Amazon mais fraco de todos. Mas não critico ela por isso, nem mesmo a Netflix. Mas a Disney poderia mto bem encorpar à qualidade dos seus serviços agregando esse Star + na assinatura. É da mesma empresa. Tem inclusive serviços diferentes se juntando pra dar tudo numa assinatura única , Globopeido por ex.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Mas o Amazon por ex é muito fraco em conteúdo infantil. Alias, acho o Amazon mais fraco de todos. Mas não critico ela por isso, nem mesmo a Netflix. Mas a Disney poderia mto bem encorpar à qualidade dos seus serviços agregando esse Star + na assinatura. É da mesma empresa. Tem inclusive serviços diferentes se juntando pra dar tudo numa assinatura única , Globopeido por ex.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas o preço da assinatura iria ficar mais caro. Vale lembrar que nos EUA o Star+ está dentro do Disney Plus, mas não tem a parte de esportes, que é um serviço vendido a parte em outro streaming. E tipo, se você pegar a casadinha de Disney Plus + Star+ fica uns 45 reais, e ai você tem um conteúdo beeeeeem diversificado pra ver, nem precisa assinar mais nada.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059
Mas o preço da assinatura iria ficar mais caro. Vale lembrar que nos EUA o Star+ está dentro do Disney Plus, mas não tem a parte de esportes, que é um serviço vendido a parte em outro streaming. E tipo, se você pegar a casadinha de Disney Plus + Star+ fica uns 45 reais, e ai você tem um conteúdo beeeeeem diversificado pra ver, nem precisa assinar mais nada.

é caro? Não. Mas o brasileiro não tem cacife pra assinar mais de um streaming. Vai logo partir pra praticidade e colocar um IPTV + MFC e tá tudo certo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.464
Reações
42.306
Pontos
1.074
Pirataria só é aceitável quando a trosoba entra na própria bunda né? Kkkkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Seus burgueses safados que preferem pagar 200 reais na tv a cabo e não poder escolher que jogo assistir ao invés de pagar trintinha pra ter acesso a todos os jogos. O Star+ está liberado de hj a domingo de graça com muito jogo bom esse fds
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Assino YouTube, Amazon, Netflix, Star+, Disney, Netflix, HboMax e AppleTv

De longe, Star e Hbo são os que mais uso para streaming. YouTube é o que mais uso no geral.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
Olha que coisa curiosa
Por causa do World Series, o Sunday Night Football dessa semana vai passar no Fox Sports
Que não passa no Star+

Você que paga Star+ quer ver Cowboys e Vikings?
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.235
Reações
21.353
Pontos
353
Tenho uma tvbox aqui e tenho um plano com tudo que tu pode imaginar de canal, a única coisa que eu vi que ainda não tem aqui é o conteúdo da apple, de resto tem tudo e o melhor é que não pago nada, um parente meu ai vende esses programas e pra nós ele libera aqui sem cobrar!!
 
Topo Fundo