O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você precisa assistir High Score Girl [EPISÓDIO FINAL no post #93]

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.265
Pontos
803
Eu assisti a série e ela é muito nostálgica o que facilita a gostar dela, além dos personagens serem carismáticos também, agora o defeito é a animação, ela é bem medonha em alguns momentos mas nada que desaponte porque o essencial é a história mesmo, Ah e tem o sonho de qualquer homem que é uma mina que não fique tagarelando/reclamando e ainda joga videogame, então ponto positivo e que venha a segunda temporada.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.964
Pontos
453
(caí de para quedas no tópico)

Gostei muito da ideia da série, mas vou direto pro mangá. Depois que aprendi a converter mangás para ler no kindle, minha vida mudou :klol
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Peguei pra assistir ontem e já vi quase metade.
Pensei que ia ser marromeno, mas é excelente!
Pior que o score do anime tá em 63% na netflix, deve ser aquelas crianças retardadas de hoje em dia que dão prioridade pra b*sta..

Aliás essas porcentagens são medidas como?
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Melhor anime que assisti esse ano.

Muito bom mesmo, a história te pega e te obriga a assistir o máximo possível em sequencia.

Fiquei viciadão, maratonei como todo bom anime que me surpreende.
Na verdade a histórinha do moleque é bem parecida com uns momentos da minha financia, quase chorei vendo essa m****.

Bateu até uma deprê quando acabou, mas outubro tá pertinho.
 


Maxwelsonage

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
2.944
Pontos
303
Não sabia que tinham feito tópico pro anime. É realmente muito bom!
Engraçado como chamam o TurboGrafx-16 como "turbografXIS 16".
Não sei se alguém já chamou assim na época, mas pros anos 90 com certeza é uma possibilidade. XD
Espero que não passem demais os anos durante os episódios.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Já saiu o primeiro episódio da segunda temporada, e eu tenho, em primeira mão, uma legenda em português para o anime. Quem quiser, me pede MP.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Nem sabia que havia sido lançada a segunda temporada, baixei e assisti até o sétimo episódio (último lançado).

Na segunda temporada a parte de jogos fica mais em segundo plano, são muito mais enfoque aos relacionamentos, mas eu estou achando melhor ainda.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.958
Pontos
1.054
Eu vi algumas screenshots desse anime e vi que jogam uns jogos das antigas. Agora que peguei férias, vou tirar um tempo pra assistir(isso se eu não achar um outro anime mais interessante antes kk).
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Assisti e gostei muito.

Uma grande homenagem aos árcades. Sério, as vezes sinto falta desta época.

Como morador de cidade pequena não teve tantos árcades para eu jogar. Devia ser muito legal morar em Tokyo nesta época onde novas máquinas apareciam a cada semana imagino em seu auge.


Gostei muito do final, gostaria de uma terceira temporada em que ele ia pra Los Angeles (fico imaginando que ele fez uma bolsa de estudos ou algo do topo), mas fazer o que. Uma pena que o mangá já acabou e não vai ter continuação.

Animações fracas mesmo, mas acho que não prejudicou muito aqui. A relação entre Ono e Yamaguchi e tão inocente e pura.

Não sou muito fã quando e algo platônico e inocente demais, mas por algum motivo este me tocou.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A Netflix estreou a temporada 2 semana passada. pelo que eu entendi, a trama em sequencia seria o DASH, né?

Gostei que eles souberam parar antes de cair a qualidade, mas senti falta da Ono realmente falar alguma coisa.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.609
Pontos
1.284
A Netflix estreou a temporada 2 semana passada. pelo que eu entendi, a trama em sequencia seria o DASH, né?

Gostei que eles souberam parar antes de cair a qualidade, mas senti falta da Ono realmente falar alguma coisa.
É sim, o Dash se passa em 2007, e a protagonista é a Hidaka, mas até onde saiu, e eu li (3 capítulos) ta só começando ainda.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
É sim, o Dash se passa em 2007, e a protagonista é a Hidaka, mas até onde saiu, e eu li (3 capítulos) ta só começando ainda.
então a história da ono acaba realmente na segunda temporada? Não conta se eles ficaram juntos de novo?[/quote]

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

JVS GAMES

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.800
Pontos
183
então a história da ono acaba realmente na segunda temporada? Não conta se eles ficaram juntos de novo?
Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
[/QUOTE]

Aparentemente não, não encontrei em lugar algum, mas todos esperam que tenha algo sobre no manga HSG Dash!
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Misturaram nostalgia, videogames, arcades e comédia romântica.

Simplesmente MARAVILHOSO!

Estou apaixonado por esse anime.

Só descobri recentemente. Assisti até episódio 11. Vendo pouco a pouco para não acabar rápido.
 

JVS GAMES

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.800
Pontos
183
Misturaram nostalgia, videogames, arcades e comédia romântica.

Simplesmente MARAVILHOSO!

Estou apaixonado por esse anime.

Só descobri recentemente. Assisti até episódio 11. Vendo pouco a pouco para não acabar rápido.

Depois parte pro Mangá High Score Girl Dash, ta ficando bom!
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Terminei primeira temporada e vi um episódio da segunda.

Eu gosto mais da Ono, mas meu coração dói pela Hidaka.

Terrível drama que me deixa dividido.

Esse primeiro episódio da segunda temporada termina hilário e em alta tensão. Hoje na hora do almoço vejo o segundo.

@Ultima Weapon venha assistir também.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Segundo episódio da segunda temporada um dos mais engraçados até agora. Chorei de rir.

E o episódio seguinte termina em um gancho de estremecer os corações!!!!!! Só mais tarde pra assistir o próximo.

Meu coração está sangrando pela Hidaka.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Acabou o anime. Tive que segurar as lágrimas. Romances são o meu ponto fraco. Já marcou meu coração esse anime.

Foi bom demais, mas preciso ver a conclusão da história.

Ono e Hidaka são ótimas. Achei muito original o jeito da Ono ser. É uma princesinha recatada e disciplinada, mas que se comunica feito uma espécie de criança ou bicho ha ha ha

Torci por Ono e Yaguchi, mas sempre com o coração ferido pela Hidaka. Esse último episódio doeu o coração quando ela grita e chora ao vê-lo ir. Da mesma maneira achei soberbo o trecho final com Haruo correndo e sendo ajudado pelos games até o inevitável abraço (é um clichê? Sim, mas feito com videogames fica diferenciado).

Fica minha reclamação pela abertura entregar a história. Já no inicio mostra o Guile derrotado, então quando o grande desafio aparece no anime você já sabe que o Haruo vai perder. Que coisa besta de se fazer.

Enfim, agora é partir para mangás.
 
Topo Fundo