O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você precisa mesmo jogar no Ultra

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.763
Pontos
1.219


Spoiler alert:
Não. High com melhorias pontuais se aproxima bem do Ultra sem pesar tanto e roda num hardware bem mais barato.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Com certeza. Tenho esse TR instalado no PC na dita configuração: é a coisa mais linda.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Mesmo com um computador rodando no Ultra a 60 fps+ eu prefiro rodar no high. Não sei se é um toque ou medo de fritar a GPU. :klol
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.126
Reações
41.945
Pontos
1.003
Cara eu PC roda muita coisa no ultra, mas eu coloco no high por que não gosto de abusar não, eu vivi minha adolescencia com pc m**** e agra que tenho um pc bom eu nem me importo muito,

meu cs ta no medio e ta rodando a 250 fps
 


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.628
Reações
18.263
Pontos
1.084
Se o conjunto suporta o game no Ultra com 60fps por que não?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
Ótimo vídeo. Muita coisa não faz diferença se colocarmos entre high e ultra mesmo. Se a pessoa souber onde mexer pode alavancar o desempenho bastante.

O foda dos reviews que vemos tanto por aí e servem de parâmetro é que sempre são em condições diferentes do que temos e os caras colocam tudo sempre no ultramotherfuckerextremelevel e achamos que estamos megafodidos porque não temos um i7, 32Gb de RAM ou uma 1080Ti.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Vc precisa de uma namorada ultra gostosa? Não, mas se conseguir vai ser melhor.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.439
Reações
41.419
Pontos
1.314
Tem que ser no ultra e acima de 60fps. E se cair pra 59fps eu jogo o PC no lixo.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.985
Pontos
1.109
Eu jogo no low felizaço

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
10.466
Pontos
753
Me contento com high a 60 bons frames.

Menos que isso, meu filho, o pc voa pela janela.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.448
Pontos
1.049
Precisar, não precisa. Mas se é possível no hardware que você tem, por que não?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.204
Reações
35.390
Pontos
1.053
se for pra se contentar com pouco, melhor nem descer pra brincar.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Mas a graça do PC é rodar os jogos no talo senão é melhor ficar só nos consoles, assim eu penso.

Afinal um PC pra jogos custa bem mais caro que um console, então gosto de ver todos os jogos rodando no máximo como uma forma de recompensar o valor investido.

Embora meu PC tenha custado 2,5K ainda assim é um valor bem alto pra quem quer simplesmente jogar, e quando a plaquinha tiver pedindo arrego é só vender e depois trocar por uma outra mais moderna que tenha um bom custo benéficio, assim perco pouca grana na hora da troca.

Por isso não faço questão de investir em um i7 com 1080ti pois na hora do upgrade as peças vão ter uma desvalorização monstruosa por naturalmente ficarem obsoletas com o tempo, mas pra quem ganha super bem isso não é um problema...

E a diferença é bem perceptível quando se baixa as configurações gráficas, no monitor pequeno pode-se não notar muito mas no telão 4K dá uma sensação que os jogos tão ficando com gráficos de ps2. Rodando o witcher 3 no médio em 4K por exemplo achei horroroso.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Fi, ultra tenho que rodar meus trabalhos pq são eles que pagam as contas, o resto é bonus.

Tanto que nem lembro quando foi que comprei a minha VGA atual, deve ter uns 4 anos sei lá... e ainda roda os lançamento no high ou mais em 1080 e 60fps, pra mim isso já ta bom e nem pretendo pegar monitor 4k tão cedo.
E desde sempre meu ritmo é esse, só troco de VGA de 5 em 5 anos mais ou menos.

Vantagem do PC é que se um jogo estiver rodando bem mal, você desce os gráficos e ele fica estável, quando os jogos começarem a rodar igual nos consoles (medio/baixo) vejo os preços e vejo se vale a pena trocar.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não, nunca precisei e nunca vou precisar e olha que tenho 28 anos de jogatina. Muito mais do que vários aqui tem de vida.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
pra mim pode ser no low se tiver a 80+ fps
ta certo q se meu desktop para de guentar high (f**a-se ultra) 80+ fps é pq ta na hora de upgradar e eu geralmente o faço.
mas meu laptop ja cheguei a jogar jogo em 860x480 low só pra pegar frame rate bom. f**a-se grafico

no fim tem pouco jogo que gosto de jogar no pc. single player por exemplo nao consigo jogar no pc. prefiro jogar em consoles
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.484
Reações
179.059
Pontos
1.514
Mas a graça do PC é rodar os jogos no talo senão é melhor ficar só nos consoles, assim eu penso.

Afinal um PC pra jogos custa bem mais caro que um console, então gosto de ver todos os jogos rodando no máximo como uma forma de recompensar o valor investido.

Embora meu PC tenha custado 2,5K ainda assim é um valor bem alto pra quem quer simplesmente jogar, e quando a plaquinha tiver pedindo arrego é só vender e depois trocar por uma outra mais moderna que tenha um bom custo benéficio, assim perco pouca grana na hora da troca.

Por isso não faço questão de investir em um i7 com 1080ti pois na hora do upgrade as peças vão ter uma desvalorização monstruosa por naturalmente ficarem obsoletas com o tempo, mas pra quem ganha super bem isso não é um problema...

E a diferença é bem perceptível quando se baixa as configurações gráficas, no monitor pequeno pode-se não notar muito mas no telão 4K dá uma sensação que os jogos tão ficando com gráficos de ps2. Rodando o witcher 3 no médio em 4K por exemplo achei horroroso.


claro que não.

A graça é poder rodar no talo, mas também é poder rodar da forma que quiser gastando mais ou gastando menos, é a liberdade de tu rodar do modo que quiser e quanto seu dinheiro permitir.

E pra rodar melhor que nos consoles não precisa ser no talo, diga-se. Existe "n" maneiras de rodar o game, priorizar resolução, detalhes, ou FPS. Vai do gosto do fregues. E ainda tem mods que podem melhorar a experiencia ou mesmo corrigir problemas que a desenvolvedora ainda vai corrigir (ou não).

Fora a retro infinita (com gambiara ou não), possibilidade de usar qualquer controle (com gambiarra ou não), não precisar pagar pra jogar online, montar o sistema que tu quiser, várias lojas digitais concorrendo, indies a rodo, fazer aquele up maroto e jogar os games com melhor qualidade sem precisar recomprar remaster, enfim, um monte de vantagem pra quem opta pela plataforma que até tem suas desvantagens (e piorou por causa do diabo da mineração) mas tem suas virtudes. E não, não precisa de PC da nasa pra rodar no talo não. Tem gente até hoje com PS4 ou Xone original e não pensam em migrar pra versão turbo deles, se divertem igual mesmo não sendo no "talo".
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
claro que não.

A graça é poder rodar no talo, mas também é poder rodar da forma que quiser gastando mais ou gastando menos, é a liberdade de tu rodar do modo que quiser e quanto seu dinheiro permitir.

E pra rodar melhor que nos consoles não precisa ser no talo, diga-se. Existe "n" maneiras de rodar o game, priorizar resolução, detalhes, ou FPS. Vai do gosto do fregues. E ainda tem mods que podem melhorar a experiencia ou mesmo corrigir problemas que a desenvolvedora ainda vai corrigir (ou não).

Fora a retro infinita (com gambiara ou não), possibilidade de usar qualquer controle (com gambiarra ou não), não precisar pagar pra jogar online, montar o sistema que tu quiser, várias lojas digitais concorrendo, indies a rodo, fazer aquele up maroto e jogar os games com melhor qualidade sem precisar recomprar remaster, enfim, um monte de vantagem pra quem opta pela plataforma que até tem suas desvantagens (e piorou por causa do diabo da mineração) mas tem suas virtudes. E não, não precisa de PC da nasa pra rodar no talo não. Tem gente até hoje com PS4 ou Xone original e não pensam em migrar pra versão turbo deles, se divertem igual mesmo não sendo no "talo".

E eu disse que precisa de um PC da nasa pra rodar os jogos no talo ?

Como falei, o meu PC paguei 2,5K que é um preço baixo pra um PC game, e consigo rodar tudo do jeito que quero.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.717
Pontos
1.434
Mas a graça do PC é rodar os jogos no talo senão é melhor ficar só nos consoles, assim eu penso.

Afinal um PC pra jogos custa bem mais caro que um console, então gosto de ver todos os jogos rodando no máximo como uma forma de recompensar o valor investido.

Embora meu PC tenha custado 2,5K ainda assim é um valor bem alto pra quem quer simplesmente jogar, e quando a plaquinha tiver pedindo arrego é só vender e depois trocar por uma outra mais moderna que tenha um bom custo benéficio, assim perco pouca grana na hora da troca.

Por isso não faço questão de investir em um i7 com 1080ti pois na hora do upgrade as peças vão ter uma desvalorização monstruosa por naturalmente ficarem obsoletas com o tempo, mas pra quem ganha super bem isso não é um problema...

E a diferença é bem perceptível quando se baixa as configurações gráficas, no monitor pequeno pode-se não notar muito mas no telão 4K dá uma sensação que os jogos tão ficando com gráficos de ps2. Rodando o witcher 3 no médio em 4K por exemplo achei horroroso.
Po, mas na grande maioria dos jogos o "alto" já é bem melhor que console, imagina ultra em resoluções cavalares.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.899
Reações
32.528
Pontos
1.084
Tenho um Pc com um I7 7700 (non k), GTX 1060 de 6gb e 16 GB de ram ddr4 e, em todos os jogos, faço configurações automáticas e não fico me ligando em fps a anos.

O dia q eu comecei a pensar assim, comecei a me divertir mais.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.207
Reações
28.286
Pontos
1.649
De verdade? Hoje em dia nem ligo para isso. Jogo do jeito que foi instalado.

Só altero alguma coisa se for realmente necessário.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.484
Reações
179.059
Pontos
1.514
E eu disse que precisa de um PC da nasa pra rodar os jogos no talo ?

Como falei, o meu PC paguei 2,5K que é um preço baixo pra um PC game, e consigo rodar tudo do jeito que quero.

nops, vc disse que PC só serve pra jogar no talo, que se não for assim melhor jogar em console. Discordo e muito.

PS: Já tive PC high end com a melhor GPU da época no lançamento e te digo que rodar no talo nem dá tanta diferença... muitas vezes a perda de desempenho não compensa a pouca (ou quase imperceptível) melhora.
 
Ultima Edição:

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
nops, vc disse que PC só serve pra jogar no talo, que se não for assim melhor jogar em console. Discordo e muito.

PS: Já tive PC high end com a melhor GPU da época no lançamento e te digo que rodar no talo nem dá tanta diferença... muitas vezes a perda de desempenho não compensa a pouca (ou quase imperceptível) melhora.
Eu já discordo com você...
Sou do time que se é para ficar jogando diminuindo as coisas, com lag esses trem, prefiro não jogar.

Por isso quando tinha minha máquina, fazia questão de ter o melhor. Se não era ultra, era beirando o ultra.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo