O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você pretende adquirir o ps5 quanto tempo após o lançamento?

????

  • Logo no ínicio

  • Vou esperar um tempinho

  • Daqui bastante tempo

  • Quando lançar o ps6

  • Não vou adquirir nada


Results are only viewable after voting.

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
se vc for ter o ps5, quando vai compra-lo? eu fico com um pé atrás de pegar logo no ínicio pq tenho medo dos problemas.
vou esperar uns meses
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Pegarei se eu conseguir viajar pra Europa na altura ou algum parente tiver vindo de la, pagar o preço daqui com o custo Brasil, jamais.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
Vontade não falta de pegar day one, veremos a facada que vai custar.
 

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Quando o preço cair drasticamente, provavelmente.
:klol
Mas também esperarei até que um jogo bem bacana seja lançado.
Os jogos disponíveis sempre foram fatores muito importantes para mim. Sou uma jogadora ocasional, então minhas coleções costumam ser pequenas. Geralmente espero o lançamento de um jogo pelo qual eu me apaixono de verdade para investir no console.
 
  • Curtir
Reações: mxs


Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
De 1 a 2 anos, no mínimo. Antes disso eu duvido muito que valha a pena.
Eu acho que esse é o PS que mais vale a pena ser comprado de início, pelo motivo óbvio a retrocompatibilidade, dá para jogar tanto os lançamentos de PS5 como os jogos antigos de PS4 em apenas um console. Isso de esperar preço cair é burrice, pois depende de vários fatores, principalmente a cotação do dólar, eu comprei o meu PS4 em 2013 e paguei R$1.550,00 se bobear hoje o preço é o mesmo.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Pretendo pegar no lançamento dessa vez. Eu vou viajar pro Paraguai pra pegar o monstro. Se lançarem com os preços competitivos por aqui, pego aqui mesmo.:kcool
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
vou esperar o preço chegar em algo aceitável, com o preço do dolar vai ser dificil encontrar por menos de 3, quero esperar chegar a menos de 2 conto
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Eu tava pensando em pegar um PRO para jogar com um pouco mais de qualidade mas já deixei essa ideia de lado com o PS5 sendo retrocompatível.
Então meus planos para pegar o PS5 são literalmente: "Assim que possível".

Isso significa pegar no lançamento? Não exatamente. Significa que vou pegar quando eu tiver a grana e achar que está em um preço aceitável.
Se vier aquelas doideras tipo 5K no lançamento eu não vou pegar e espero uns meses para ver como fica.

De qualquer forma a ideia é pegar o mais cedo possível e aproveitar o enorme backlog do PS4 em qualidade melhor enquanto a oferta de exclusivos do PS5 ainda estiver crescendo.
 
Ultima Edição:

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Na verdade só estou esperando confirmar a retrocompatibilidade, pq quero jogar muito o FF VII Remake, se for confirmada espero e pego no lançamento o PS5 (logico que também dependo do preço lol)
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Provavelmente com bastante tempo, não confio mais em consoles no lançamento. Quero ter certeza que não dão problema e pra mim isso dura no mínimo alguns anos.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Dois anos ou mais, vai depender da quantidade de jogos que me interessarem.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Na verdade só estou esperando confirmar a retrocompatibilidade, pq quero jogar muito o FF VII Remake, se for confirmada espero e pego no lançamento o PS5 (logico que também dependo do preço lol)
Já foi confirmado a retrocompatibilidade a bastante tempo. O Cerny já havia falado isso em entrevista, e também já saiu no site oficial da Sony do Japão.
A retrocompatibilidade com o PS4 é certeza, a única coisa que não se sabe é se o jogo terá melhorias a mais ou se rodará como roda no PS4 Pro.

Também ainda no território da especulação se ele será compatível com os outros consoles como PS1, PS2 e PS3.
Mas Playstation 4 é certeza.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.501
Reações
1.966
Pontos
353
Vou pegar bem próximo do lançamento.

Sempre fiz isso desde o Play 2, vou aproveitar uma viagem em dezembro pra Foz do Iguaçu e vou pegar ele no Paraguai.

Admiro o pessoal que aguenta esperar 2 anos pra trocar de geração...rsrs, nunca consegui fazer isso.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Quando lançar o ps6 eu penso em comprar o ps5, não tô nem motivado a pegar o PS4 imagina o ps5?

E olhe lá se eu não ficar só nos portateis daqui pra frente jogando só retrogames.
 
Topo Fundo