O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você pretende comprar um Xbox nesta geração?

Você pretende comprar um Xbox nesta geração?

  • Sim

    Votes: 94 45,4%
  • Não, tenho PC para jogos

    Votes: 44 21,3%
  • Não, não tenho interesse por nenhum jogo da Microsoft

    Votes: 35 16,9%
  • Depende dos futuros jogos da Microsoft

    Votes: 34 16,4%

  • Total voters
    207

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.528
Reações
16.643
Pontos
1.424
Vai depender dos futuros jogos (marquei na enquete) e mesmo assim só se achar alguma promoção ou até usado, minha prioridade é o PS5 este deve ser ano que vem
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.943
Reações
3.003
Pontos
453
Comprei na pre venda o series x em setembro do ano passado, depois tive a oportunidade de pegar uma rtx 3080, se fosse hoje não pegaria mas também não vendo já que o series x é mais fácil transportar.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
3.711
Pontos
699
Quando o SX estiver disponível a preço de tabela provavelmente comprarei.
Melhor custo benefício do mercado hoje.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.321
Reações
1.818
Pontos
253
Tive todas as plataformas das ultimas 4 gerações, e não vai ser nesta que farei diferente. Já tenho PS5, Switch e Series X. Acabei vendendo minha GPU next-gen (3070) por conta da alta, mas em breve devo atualizar minha antiga 1070 Ti, que por enquanto está me servindo bem no PC.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
9.389
Pontos
754
Sim.. sempre tive um console xbox. Na realidade o xone foi meu console principal da sua geração. Mas precisei vende-lo e to com o ps4 e Switch, meu passo pra next gen será um series s, espero conseguir em breve!
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.168
Reações
35.699
Pontos
803
Pretendo pegar quando começar sair os medalhões , como FH5 , Starfield , Hellblade 2 e Fable.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Sim, pretendo.

O PS5, com o tempo, pretendo deixar apenas pra exclusivos, e / ou para games que eventualmente apareçam em promoção melhores que no Xbox. Também comprarei no PS5 os jogos que tenha a pretensão de rodar da melhor forma, visto que pretendo pegar o Series S.

Fora isso, jogos de menor calibre gráficos ou para os quais eu não de tanta importância, pretendo adquirir sempre no Xbox, salvo se não estiverem no Gamepass, que, com certeza, continuarei assinando (hoje uso só no PC).
 

Luca Cigarini

Supra-sumo
Mensagens
446
Reações
571
Pontos
168
estou pensando em vender meu ps4 e comprar um...

mas n sei se vale a pena. gosto demais do controle do xbox e n gosto mt dos exclusivos do ps, acho sobrevalorados. uso mais o ps pra jogos de esporte multi

ja to com o switch q gasta demais, entao o gamepass cairia bem
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.451
Pontos
1.049
Vou comprar. Já tive duvidas se compraria ou não. Pensei até em PS5+PC, mas PC está muito caro para atualizar para algo 4K top.

Então vou comprar o XSX e devo manter ele como minha plataforma principal. É um console com um excelente custo/benefício.

Já tenho o PS4 Pro e vou ficar com os dois. No futuro (2023 ou 2024) compro também um PS5 e fico com PS5+XSX.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.050
Reações
9.774
Pontos
779
Quando sair um Series S com leitor de disco aí eu penso no caso.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.692
Reações
11.085
Pontos
1.034
Tenho PC então não preciso de xbox , porem meu PC precisa de um up em tudo :ksnif e assim o preço do up ficaria muito mais caro que um serie X .... então vai saber né :klol
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Sim! Apesar do Xbox one ter sido uma grande decepção e o pior console que já tive, acho que os novos estúdios farão do Series um bom console, e ainda tem a retrô que é bem legal!
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.136
Reações
1.986
Pontos
353
Depende de como será o futuro da plataforma do ponto de vista de software e do meu poder aquisitivo.
 

notepad

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
159
Reações
56
Pontos
724
No momento não, sou assinante do gamepass no pc e tenho um ps5 para os exclusivos da Sony.
 

estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
não tem porque ficar sustentando os preços do PC nessa geração sendo que o xbombinha ta saindo por bem menos da metade
e é perigoso abaixar mais ainda o preço porque não tem ngm comprando :klol
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.570
Reações
13.055
Pontos
1.189
Olha quem comprou um Series X! E para jogar Halo Infinite!


"Cory Barlog, diretor criativo da SIE Santa Monica Studio da Sony Interactive Entertainment e responsável pelo mais recente título da franquia God of War lançado para PlayStation 4, foi até seu perfil oficial do Twitter para compartilhar sua mais nova aquisição. Trata-se de um Xbox Series X para jogar Halo Inifnite, que de acordo com ele, foi uma compra bem a tempo de seu aniversário."

 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.791
Pontos
803
Olha quem comprou um Series X! E para jogar Halo Infinite!


"Cory Barlog, diretor criativo da SIE Santa Monica Studio da Sony Interactive Entertainment e responsável pelo mais recente título da franquia God of War lançado para PlayStation 4, foi até seu perfil oficial do Twitter para compartilhar sua mais nova aquisição. Trata-se de um Xbox Series X para jogar Halo Inifnite, que de acordo com ele, foi uma compra bem a tempo de seu aniversário."


É só aqui na OS que o pessoal se incomoda com console wars, tá certinho ele, se eu pudesse também teria um.
 

RomeroMilGrau

Veterano
Mensagens
241
Reações
560
Pontos
113
Depende muito dos jogos a serem anunciados. Particularmente eu não gostei muito dos exclusivos do Xone, decaíram bastante em relação ao 360, sem falar que tudo indica, a M$ deve focar em jogos multiplayer
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Não, não tenho interesse por nenhum jogo da Microsoft

mas.... Bethesda agora tá lá né, fico pensando nisso
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.812
Reações
8.025
Pontos
1.094
Depende do futuro mesmo.

Por enquanto zero interesse.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
Zero interesse, X360 foi meu VG principal, logo depois peguei o Xone, depois foi só decepção. Xbox hoje em dia pra mim não desperta interesse ou hype.
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
862
Reações
652
Pontos
784
Penso em pegar xbox series s pelo quick resume e porque tenho muito jogos pela metade no xbox one.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.132
Reações
4.318
Pontos
964
Não pretendia, mas acabei tendo uma bela oportunidade na época, então foi e não me arrependo. O Series X é um baita console, o gamepass um baita serviço, mas ainda estou aguardando os frutos das aquisições da MS, em especial NT e Playground, que já vai trazer o belo FH5 em 2 meses.

Hoje eu aproveito o serviço para jogar alguns games no PC. Pouco jogo no SeX. Ele não está na minha sala de games, e sim na de estar, então deixo para as visitas. Essas sim aproveitam bastante os jogos de esporte disponíveis.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.731
Pontos
1.614
Se em algum momento ficar em um preço acessível eu pego um series X por causa do gamepass, por hora tô no combo PS5+Xbox one X+gamepass e tá mais que bom

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo