O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você sente a dor?

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
caramba, foi no chao... pela thumb pensei q era ela pulando daquelas piscinas olimpicas

e o cara no final olhando achando q ela tava de boas kkkkk
 


Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Nem quero ver[emoji43][emoji43]

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
hqdefault.jpg

só estou rindo porque minha perna ainda está sarando..putz a fisioterapia dela vai ser mega punk..
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Sei que pareça maluquice a minha pergunta mas eu queria saber pq aconteceu isto. De verdade.
Será que foi pq bateu com os tornozelos primeiro? Já vi muita gente não finalizando mortal e estes 21343 mortais em vídeos de ginásticas, pessoas caindo e se lesionando, mas nunca tinha visto algo tão forte antes
Sei que tem a velocidade e o peso mas me refiro ao pouso. Queria entender

Coitada da guria. Não se sabe ao certo mas há um boato que tenha rolado algo assim com uma lutador do UFC. A Juliana Peña.
Ela ganhou o TUF, seria a nova sensação, muita expectativa pra cima dela, aí saindo daquela casa e voltando pro CT de treino dela, um barbado se pendurou nas costas pra dar os parabéns enquanto ela andava
De acordo com o rumor, um dos joelhos quebrou e o pé foi no peito dela
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Se pausar no momento certo da pancada dói duas vezes mais. Sinistro as pernas tortas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Senti nada.

Sentiria em videos tipo um cara martelando um prego sob a unha do pé, ou coisa do tipo. Ou alguém tirando a pele de outra pessoa, e esta gritando de dor.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Pode parecer (des)humano o que vou falar, mas pareceu um boneco sendo desmontado.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Sei que pareça maluquice a minha pergunta mas eu queria saber pq aconteceu isto. De verdade.
Será que foi pq bateu com os tornozelos primeiro? Já vi muita gente não finalizando mortal e estes 21343 mortais em vídeos de ginásticas, pessoas caindo e se lesionando, mas nunca tinha visto algo tão forte antes
Sei que tem a velocidade e o peso mas me refiro ao pouso. Queria entender

Coitada da guria. Não se sabe ao certo mas há um boato que tenha rolado algo assim com uma lutador do UFC. A Juliana Peña.
Ela ganhou o TUF, seria a nova sensação, muita expectativa pra cima dela, aí saindo daquela casa e voltando pro CT de treino dela, um barbado se pendurou nas costas pra dar os parabéns enquanto ela andava
De acordo com o rumor, um dos joelhos quebrou e o pé foi no peito dela

Acredito ter sido o ângulo específico dos pés/pernas em relação ao peso do corpo no momento da queda. A impressão que dá é que houve o deslocamento dos dois joelhos e não a quebra dos ossos em si.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Nem dei play no vídeo porque sabia que talvez não iria conseguir dormir de noite... :klol

Uma vez quando ainda estava na escola dei um chutão no saco de um pirralho que estava folgando em mim, mas o chute foi tão forte e certeiro que quase que chorei de dor junto com o pirralho... Pois quase que capei ele com um coice... :klol
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Quando eu vi a perna chicote do Anderson Silva, deu uma agonia do c***lho... É por essas e outras que eu não teria culhões para ser médico.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Olha ai...parece que esse tópico me rendeu um bom filme pra assistir. Nem sabia da existência desse filme. Sempre bom descobrir algo legal do cinema dos anos 90.
Nossa, me lembro muito bem desse filme! Aluguei ele várias vezes para assistir com meu falecido pai (que sempre gostou da temática de ETs).

Até tenho vontade de assistir hoje em dia depois de 20 anos pra ver se envelheceu mal. Quando fui procurar o nome dele pra postar aqui que eu reparei que era o Charlie Sheen o protagonista.
 
Topo Fundo