O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você tem a chance de matar uma das duas desgraças dos jogos atuais:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
Flame e provocação
igfp7gU.jpg



Escolha com cuidado
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Apertei o botão da minha escolha e a imagem só aumenta ou diminui quando clico pela segunda vez , pq ?
:kduvida
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
A primeira é tão ridícula, que eu acho que foi criada por um Nintendista, pq praticamente só tem MArio e praticamente não tem indies.

É, só pode ter sido um NIntendista mesmo.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Quem foi o animal que teve a ideia da primeira opção? Quanto recalque, ficam chamando de pretensioso qualquer jogo que ousa tentar ser algo mais, se depender desse pessoal era pra ficar matando tartaruga e lambendo a Master Sword até o fim dos tempos.
 

johnmambo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.971
Reações
1.983
Pontos
229
Virou técnica de marketing de tópicos zoar The Last of Us agora né ? Hehehe. Enfim, não acho que nenhum jogo seja uma 'praga' (nem mesmo COD), simplesmente porque ninguém é obrigado a jogar nada.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
AVISO> Não apertem nenhum botão<AVISO

Apertei um deles, uma mão saiu da tela, me puxou, agora estou postando da terra do mimimi


Falando sério.... quanta amargura...


gTmOzfo.jpg
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Qual o problema com os indies?

Escolho micro-transações.

Sent from my glorious master razr
 

Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
Quem foi o animal que teve a ideia da primeira opção? Quanto recalque, ficam chamam de pretensiosos qualquer jogo que ousa tentar ser algo mais, se depender desse pessoal era pra ficar matando tartaruga e lambendo a Master Sword até o fim dos tempos.


matar tartaruga >>>>>>>>> assistir 300 horas de cutscenzzzzzzzzzzzzzzzzz
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
A primeira é tão ridícula, que eu acho que foi criada por um Nintendista, pq praticamente só tem MArio e praticamente não tem indies.
É, só pode ter sido um NIntendista mesmo.
Nunca um nome de usuário fez tanto sentido em um post.

quvamyge.jpg


Sent from my glorious master razr
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Nunca imaginei ver FEZ e Beyond Two Souls relacionados de alguma forma.

Essa galerinha da internet tá de parabéns.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
acho q sim

vamos voltar pros anos 90 e ficar brincando de pular morrinho
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
essa primeira oção se chama "o mimimi não tem limites"
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
matar tartaruga >>>>>>>>> assistir 300 horas de cutscenzzzzzzzzzzzzzzzzz

Se refere a que jogo? Fica ai reclamando mas tem cara de quem pula as cutscenzzzzzzzzzzzzzzzzz.

Você não gosta de nenhum jogo que tenha cutscene não? Indie também não? Anda jogando qual emulador então?
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Micro transações mantém jogos tipo TF2 vivos (não que o jogo não tenha capacidade pra durar sem as micro transações, mas são um diferencial tremendo quando bem implementados), mas acho que muda demais a cara dos jogos.
Se fosse sempre no estilo de Dota 2, onde NADA muda além do visual do seu herói, tudo bem, mas de resto, podia acabar.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
vixe... sonystas irão fazer desse topico um inferno, cheio de ironias, recalque, criticas a nintendo, irão se fazer de vitima, irão advogar em favor da ND, e principalmente atacarão quem concorda com a opção 1

no meio desse rolo pode sobrar tambem pra microsoft
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Escolha difícil mesmo, não tem como apertar ambos os botões ao mesmo tempo?
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Se eu apertar os dois botões simultaneamente, o sistema buga e este "incrível" tópico explode?

É muita falhação, put@ merd@. :facepalm
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
eu quero é saber quem são essas garotas lindas do seu avatar
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
Microtransações não são necessariamente ruins. Eu daria um fim aos DLCs day-one.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Fez é um jogo melhor e mais inteligente que Mario, fica aí o fato!
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Cinematic! Não gasto um centavo com microtransaçao mesmo.

Manjando via Xperia U
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Microtransações, claro. O Outro não é algo ruim para a indústria.

Simulador de ''andar'' pode até ser algo que eu não goste, mas, até aí, é um gênero. Não é porque eu não gosto (eu gosto) que tem que ser excluído.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Não entendo esse problema com jogos q tenha cinematics, se não gosta não joga. Não acho uma praga. Eu curto jogos nesse estilo mais de cinematics como Beyond, The Walking Dead, e mais um monte!

Se fosse um problema esses jogos não venderiam nen concorreriam a tantos prêmios.

flws
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
vixe... sonystas irão fazer desse topico um inferno, cheio de ironias, recalque, criticas a nintendo, irão se fazer de vitima, irão advogar em favor da ND, e principalmente atacarão quem concorda com a opção 1

no meio desse rolo pode sobrar tambem pra microsoft

Nem precisa se dar ao trabalho a primeira opção inclui jogos como MGS, Final Fantasy (uma infinidade de JRPGs pra falar a verdade), Journey, Braid, Resident Evil, Mass Effect, KotR, Uncharted, GoW, Bioshock, Alan Wake, etc, falar que esses jogos não deveriam existir é falta de surra.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Nem precisa se dar ao trabalho a primeira opção inclui jogos como MGS, Final Fantasy (uma infinidade de JRPGs pra falar a verdade), Journey, Braid, Resident Evil, Mass Effect, KotR, Uncharted, GoW, Bioshock, Alan Wake, etc, falar que esses jogos não deveriam existir é falta de surra.
Pode colocar Ocarina of Time nesse bolo aí, que tem uma porrada de cutscenes também, algumas bastante longas pro padrão da época.

E foi assim que, o jogo considerado por muitos como "o melhor de todos os tempos", foi pro lixo.

:klol
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Pode colocar Ocarina of Time nesse bolo aí, que tem uma porrada de cutscenes também, alguns bastante longas pro padrão da época.

E foi assim que o jogo considerado por muitos como "o melhor de todos os tempos" foi pro lixo.

:klol

Mas ai não pode, Nintendo é um caso diferente, provavelmente vão falar que ela inventou as cutscenes (o pior é que acho que foi mesmo, ao menos a primeira que foi animada).

Cutscenes de princesa sendo sequestrada e gritando "Mario!" é o ápice do audiovisual.
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Microtransações facil... é algo que dificilmente beneficia algum usuário dos jogos. Só acho bem aplicado quando o lucro do jogo é baseado nisso e as microtransações não trazem nenhuma vantagem a ninguém como vários jogos online, mas na maioria dos jogos é só pra ganhar dinheiro a mais mesmo. Já jogos com muito historia ou cinematics tem o pessoal que gosta e o que não gosta... e mesma coisa com os indies... Não vejo problemas com isso
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo