O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você vai comprar o The last of us part 1 remake agora que o preço foi revelado?

Você vai comprar Tlou remake?

  • vou day one aqui

    Votes: 15 12,6%
  • não

    Votes: 32 26,9%
  • vou esperar baixar o preço

    Votes: 22 18,5%
  • vou piratear quando disponivel

    Votes: 7 5,9%
  • não gosto de tlou

    Votes: 8 6,7%
  • não tenho interesse neste jogo

    Votes: 23 19,3%
  • vou esperar sair na plus

    Votes: 12 10,1%

  • Total voters
    119

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
A Sony devia ter inspecionado o produto da Naughty Dog para ver exatamente o que esses caras estavam produzindo.

Se olhou e não viu nada errado, tá errada a Sony também.


Vai espirrar m**** pra todo lado a insatisfação com esse Remake gráfico. Vamos ver o que vai acontecer.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Você acha mesmo que a Sony vai impedir o desenvolvimento desse jogo?

Os assets já estão todos prontos, basta importar para a engine nova com uma nova camada de pintura com o minimo trabalho e esforço possivel e tá ai mais uma forma de milkar dinheiro em cima dos incautos.

Nem a IA se deram ao trabalho de mudar, o que podemos ver claramente com a Ellie vagando pelo cenário no meio de um tiroteio exatamente o que acontece nas outras versões do jogo.

Sony não tá errada, vendo do ponto de vista do negocio, o problema é o cidadão cair no bait pela terceira vez.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.297
Reações
8.432
Pontos
353
Não existe força no céu ou na terra que me faça comprar esse reeskin lixo de The Last of Us. Pau no cool da Sony e dessas marmitas fedorentas dela (embora eu tenha amado o remaster de Demon's, f**a-se).
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Esse é o típico jogo para pegar em uma promoção marota, acho que por ser requentado até vai baixar de preço meio logo.

Vou dizer que pago mais caro para jogar aquele facções novo que vão lançar que esse aí!
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Depois desses vazamentos aí ...


Sei não

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.734
Reações
79.778
Pontos
1.839
Você acha mesmo que a Sony vai impedir o desenvolvimento desse jogo?

Os assets já estão todos prontos, basta importar para a engine nova com uma nova camada de pintura com o minimo trabalho e esforço possivel e tá ai mais uma forma de milkar dinheiro em cima dos incautos.

Nem a IA se deram ao trabalho de mudar, o que podemos ver claramente com a Ellie vagando pelo cenário no meio de um tiroteio exatamente o que acontece nas outras versões do jogo.

Sony não tá errada, vendo do ponto de vista do negocio, o problema é o cidadão cair no bait pela terceira vez.

E vai hein? Ah! se vai. Tem chegado que já boletou até a pre order da copia digital...insanidade total.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
parece que cada video que sai do jogo o pessoal desanima um pouco mais, até os ultimos trailers oficiais estão bem negativados
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
parece que cada video que sai do jogo o pessoal desanima um pouco mais, até os ultimos trailers oficiais estão bem negativados
Mas nem tem como ver deslikes no YT.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
tlou1 foi um dos melhores games que ja joguei, claro que a versão cortesia no PS3. E como falei no tópico do gato, o mercado de games ta tão carente que qlqr marmita vende, deviam lançar uma DLC com um gato fazendo companhia, capaz de bombar.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.758
Pontos
964
Quando estiver 50 reais eu compro

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.940
Pontos
1.089
Remake de um jogo que teve um remaster recente e o original ainda roda bem...

Sonhista tem que se fuder mesmo
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.224
Reações
28.311
Pontos
1.649
O remake do Demons Souls a gente até entende. Pois o visual mudou absurdamente! Tanto que eu continuo achando ele mais bonito até que o próprio Elden Ring.

Tipo o remake do primeiro Resident Evil que ficou um absurdo de bom.

Agora esse aí é uma patifaria só, na moral. Nem na IA mexeram! No primeiro eu já ficava puto: "o que essa moleca fica zanzando no meio dos crika aí e nada acontece"?

E essa versão aí é o famoso "Lavo tá novo" que os passa panos tanto gostam.

Prefiro jogar o novo das Tartarugas Ninja. É gráfico 16bit é, mas é mais honesto.

E mil vezes mais divertido!
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Decepcionante. O pior é que mesmo nos gráficos não está tudo isso. Considerando que é um jogo da ND, quando surgiram os rumores sobre esse remake, eu esperava pelo menos que seria um jogo com gráficos realmente next-gen, acima de tudo o que foi apresentado até agora, já que estamos nessa onda interminável de crossgen. Mas não, é bem o visual do TLoU 2, nada realmente novo, nada next-gen. Só que agora dá pra assoprar o controle e sentir os gatilhos travarem, então tá aí custando 350 reais.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Decepcionante. O pior é que mesmo nos gráficos não está tudo isso. Considerando que é um jogo da ND, quando surgiram os rumores sobre esse remake, eu esperava pelo menos que seria um jogo com gráficos realmente next-gen, acima de tudo o que foi apresentado até agora, já que estamos nessa onda interminável de crossgen. Mas não, é bem o visual do TLoU 2, nada realmente novo, nada next-gen. Só que agora dá pra assoprar o controle e sentir os gatilhos travarem, então tá aí custando 350 reais.
acho que esse jogo rodaria de boas no PS4, acho que só não vão lançar para pode cobrar 70$ no PS5
 
Topo Fundo