O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você voltou no tempo das locadoras de games...

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Um monte de jogo multi.

Levar os amigos juntos e alugar 2 horas pra ficar jogando algum game de luta, tirar contra com os 4 jogando 007 GOLDENEYE, jogar algum game de futebol com partida rapida... jogar por hora era a hora de juntar os amigos.
 

RyoHazuki

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
75
Pontos
28
Tinha uma locadora perto de casa onde eu jogava NEO GEO games como Samurai Showdown, Art of Fighting, Fatal Fury, KOF...nostalgia boa
Sem falar nos fliperamas..altos desafios de Street Fighter 2. Vc tava jogando contra a máquina, dae do nada chegava um cara colocando a ficha para te desafiar..já rolava uma adrenalina, e começava a juntar gente para ver os desafios kkkkk
 

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
Alugaria 3 na lata, secret of mana para jogar de 2, shinning force e chamaleon kid.
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Kenseiden (Master System), Ninja Gaiden 2 (Nes), Street Fighter 2 Turbo (Snes) e Ghostbusters (Mega Drive)
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
O mais legal, na época das locadoras, era a convivência com o pessoal. Voltaria para viver esse clima apenas.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Joguei Final Fantasy 7 na locadora quando meu PSX queimou a fonte. Sou bom. :kkong
 

sunbrave84528

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
51
Pontos
38
International Super Star soccer !

PrehistoricMan.

Ótimos jogos , mas o melhor mesmo era o clima amigável e sóciavel das locadoras.
81e0eae5b23c528fd926741ca089e94b.jpg
c640015889169338e6eef5025fe5a973.jpg


Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.206
Reações
42.080
Pontos
1.339
O mais legal, na época das locadoras, era a convivência com o pessoal. Voltaria para viver esse clima apenas.
verdade fiz amizades que duram ate hoje. Praticamente conhecia um moleque em cada rua tbm para trocar 'fitas' kkk
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
Isso me lembrou um episódio, saí da escola e com a galera fomos jogar nessas casas de jogos, um real a hora no snes, por algum motivo eu vi na parede uma tomada, encostei nela e desligou todas as tvs/consoles/fliperamas, resultado, tive que pagar, se não me engano, 3,50 kkkk
Suei frio quando vi tudo sendo desligado
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Residente remake do gamecube


Por sinal, fiz exatamente isso na época e foi sensacional.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Gremlins 2 do NES. Muitas lembranças

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

Gudi

Habitué da casa
Mensagens
89
Reações
121
Pontos
53
Final Fantasy Tactics no PS

Mas 1h é muito pouco tempo para degustar esse jogo.
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
Algum jogo do Neo Geo. Provavelmente Art of Fighting ou World Heroes.

Enviado de meu F8332 usando o Tapatalk
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Samurai Shodown II do Neo Geo.
Mas tinha que ter aquela mesma sensação que eu tive quando vi aquele background da plantação de arroz com o logo do Neo Geo na lua. Fiquei embasbacado!
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Numa viagem em 2001~2002 pra Natal RN eu lembro de jogar DBZ final bout numa locadora com fliperama de lá

Bons tempos

Edit:

Bons tempos nada, melhor epoca da minha vida fácil :kcry
 
Ultima Edição:

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Samurai Shodown II do Neo Geo.
Mas tinha que ter aquela mesma sensação que eu tive quando vi aquele background da plantação de arroz com o logo do Neo Geo na lua. Fiquei embasbacado!
O Neo Geo CD só me trás más lembranças. Os loadings eram tão absurdamente demorados que o meu tempo na locadora eu passava mais assistindo telas de loading do que jogando mesmo. Mas as poucas horas que passei jogando Real Bout Fatal Fury foram insquecíveis. Mas ainda assim, peguei birra desse console.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
Topico show demais.
Alugaria:
Super voleybal do mega drive
Street of rage
World of ilusion
Street fighter 2
Actraiser
final fight
Top gear
Tartarugas ninjas
Sunset riders
e tantos outros
 

MattBewolf

Ser evoluído
Mensagens
26
Reações
19
Pontos
23
Bons tempos meus amigos, bons tempos. Eu nunca tive a fita do super Mario kart, alugava quase todo final de semana.

Mas o que realmente me impressionava eram os gráficos do Nintendo 64. Fui com uns amigos pagar pra jogar Smash Bros e me diverti deveras. Faria o mesmo hoje.

Já na geração do PS2, quando ainda não o tinha, paguei uma hora pra brincar com o Enter the Matrix. Faria o mesmo, gostava demais do jogo apesar dele ter levado pau nas reviews e ser bugado.

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Meu pai alugava direto Road Rash 2 e 3. Chegou até a comprar as fitas do rapaz que era sócio da locadora. Nem me lembro que fim levou esses cartuchos.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo