O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você votaria no Lula?

Você já votou no Lula? Votaria novamente?


  • Total voters
    155

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.894
Reações
7.025
Pontos
694
"Nunca votei nele e tenho raiva de quem votou" :kpensa

Poderia ter outra opção ne? Ja que la em 2001 enganou muitas pessoas.
"Nunca votei nele e nunca votaria.
 
Ultima Edição:

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
só acho que deveria haver um "nunca votei nele mas não tenho raiva de quem votou"
de fato muitos foram enganados
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Se na primeira eleição tivesse 16 teria sido dibrado, e na segunda já evitaria por já manjar qual a do PT após estourar o mensalão, porém, graças a Deus, nunca votei nesse bandido
 


johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
passado todo aquele pesadelo acho que nem sinto raiva de quem votou no pt em 2014
rolou muita chantagem eleitoral e cortina de fumaça ,apesar dos mais atentos já terem percebido a real situação do país e a m**** que ia dar ,uma parcela da população de boa fé ainda se deixou enganar
mas em 2018 depois de tudo que foi mostrado,as provas ,tudo escancarado,
E nego ainda votar no partidão aí já tá de sacanagem......
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Nunca votei no Lula nem quando ele era uma unanimidade, não é agora que faria uma cagada dessas.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Votaria no Lula com toda certeza se a eleição fosse pra ele ser estuprado pela África inteira ou ele ser estuprado só pelo kid bengala o resto da vida:klol
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Eu votei nele n 2º vez e na dilma na 1º vez. Fui um dos iludidos pelo boom das coisas.

Mas ja tem uns 3 anos que vi a cagada que fiz, portanto o importante é ser humilde e reconhecer que errou.
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Nunca me enganou.

Não que eu possa me orgulhar dos candidatos que votei nesse período que tenho título de eleitor.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
"Nunca votei nele e tenho raiva de quem votou" :kpensa

Poderi ter outra opção ne? Ja que la em 2001 enganou muitas pessoas.
"Nunca votei nele e nunca votaria.
Meus pais foram vítimas dessa enganação.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Nunca votei em nenhum candidato dessa quadrilha (PT) e só tenho raiva de quem insiste em defender o Mula e qualquer um do PT
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
Mas não voto mais nesse veio cleptomaníaco nem se minha vida dependesse disso.....e pensar que ja votei nele na 1ª vez que votei na vida....takepariu! :facepalm
 
Ultima Edição:

Gooseman

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
1.434
Pontos
229
Voto nele, votei nele e votaria nele mesmo se ele roubasse 3 bilhão, pois ele sempre defendeu os pobres e sempre foi bom caráter mesmo sendo ladrão.

Bjus seus lindo

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Votaria pra ver ele sofrendo.
 
Ultima Edição:

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Não.
Mas se desse pra voltar atrás eu votaria na Dilma em 2014 e torceria pra ela vencer.
Com Aécio com certeza seria pior. O pt não teria morrido, possivelmente teria até se fortalecido.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Nunca votei no Lula ou qualquer outro candidato do PT.

Hoje é fácil pra muita gente dizer que não vota pois está muito claro que não passam de ladrões, mas mesmo antes disso, eu nunca votei neles por motivos ideológicos.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Votei duas vezes. Prefiro a morte do que votar nesse desgraçado novamente.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Nunca votei no Lula ou qualquer outro candidato do PT.

Hoje é fácil pra muita gente dizer que não vota pois está muito claro que não passam de ladrões, mas mesmo antes disso, eu nunca votei neles por motivos ideológicos.

Eu nunca votei por motivo ideológico. Quando votei nessa quadrilha, votei porque acreditava na proposta.

Faço parte da parcela que nunca foi petista, mas que acreditou nas propostas desses vagabundos.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Eu nunca votei por motivo ideológico. Quando votei nessa quadrilha, votei porque acreditava na proposta.

Faço parte da parcela que nunca foi petista, mas que acreditou nas propostas desses vagabundos.
Já faz tempo desde as eleições do Lula, mas pelo que lembro ele nunca teve uma proposta de verdade. O que infelizmente é até comum na realidade.

A primeira campanha era um ataque à "burguesia que estava a anos no poder sem fazer nada". "Um governo dos pobres" e afins.
Isso sinceramente está muito longe de ser uma proposta.

Aliás, tá ai um video da campanha de 2002:
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
Eu votaria no Lula... Molusco. :kclassic

latest

Falando sério agora... Mesmo na época em que havia sido mitificado, Lula nunca conseguiu meu voto. Eu simplesmente não conseguia deixar de considerar o passado sindicalista dele, além do populismo rasteiro, que não me agradava nem um pouco. Hoje em dia, nem preciso elencar os motivos pelos quais não votaria no bandido, não é mesmo? :kpensa
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Cai no dibre na primeira eleição dele com 16 anos, fui na base do "bora dar uma chance para esse dai já que o outro é uma m****, se der m**** é só trocar".
Quando começou o mensalão já pensei "é, não funcionou, impeachment e passa para outra", mas os fdps não impeacharam o cara e ainda votaram no PT em outras 3 eleições. O pessoal não conhece o conceito de "errar rápido", pode até fazer alguma m**** de vez em quando, mas tenta perceber rápido para iterar mais rápido até acertar.

PQP, errar é humano, repetir o erro uma vez é retardadice, repetir 3 vezes é brasileiro.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
É podia ter menos hate nessa ultima opção hein filhão. O que me espanta é saber que tem 3 indivíduos aqui que disseram que votariam nele novamente, depois de tudo que tá acontecendo e a mascara do nine fingers caindo como está... mas já imagino quem sejam, e não, não acredito que seja o lost nem lhand, eles são mais sensatos.
 
Topo Fundo