O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocêis ainda usam FACEBOOK?

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Tenho só pra poder logar facilmente nos apps. Mas usar mesmo, eu não uso.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Acabei de desativar o meu, ando numa depressão do c***lho e ficar lendo m**** em rede social não tem ajudado.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Apesar da extrema falta de privacidade, ainda mantenho o meu para manter contato com algumas pessoas, e parentes que moram longe, senão nem queria mais ter essa porcaria...

O meu é quase todo bloqueado, só eu posso ver meus contatos, se alguém me marcar em algum post só eu posso ver, e no meu perfil as pessoas só podem ver o que eu publico, pois já passei por muita coisa chata e constrangedora antes de fazer isso, como mensagens indesejadas no meu perfil, de contatos de caras sem noção de outros fóruns, também pessoas que nem eram dos meus contatos me marcarem em fotos delas, fora outras coisas, já passei vergonha algumas vezes até... Fora o lance de eu querer participar de grupos de games, mas não consigo participar devida a falta de privacidade, pois não quero que meus contatos vejam o que eu posto nesses grupos.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.893
Pontos
1.044
Então, existe uma pseudo cultura que antes quem usava Orkut era pobre e quem migrava para Facebook era "famosinho". Agora a situação se repete. Pessoas migram para o Instagram e os pobres ficam no Facebook.

No Face eu tenho meus amigos e alguns colegas/contatos. Gosto do FB pois nele gosto de postar meus pensamentos, piadas e frases de efeito, reclamação sobre algum serviço mal prestado e vejo a reação da galera.

Já pensei em encerrar mas.....porque o faria ? Só porque todos estão migrando para lá ?!

Pra quem mexe com vendas e possui produtos, o Insta hoje é uma excelente ferramenta.
 

Cassio123

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
Facebook funciona como um centro de alienacao em massa ; Ou tens a "opiniao correta ou classificam teu discurso como "odio" .

Confesso que demorei pra migrar do orkut para o face, so pintei por la em 2013/14.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Mas essas redes são tudo uma coisa só, sendo que Instagram pertence ao mesmo controlador do Facebook, assim como o Whats. Sim, pode ser útil pra alguns trabalhos, mas em geral são perda de tempo.

Enfim o gabarito é: fÓrunS [game e esporte] > Telegram, orkut [enquanto existiu] e VK > gab > Whats > Twitter e fB.
 

Cassio123

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
Então, existe uma pseudo cultura que antes quem usava Orkut era pobre e quem migrava para Facebook era "famosinho". Agora a situação se repete. Pessoas migram para o Instagram e os pobres ficam no Facebook.

No Face eu tenho meus amigos e alguns colegas/contatos. Gosto do FB pois nele gosto de postar meus pensamentos, piadas e frases de efeito, reclamação sobre algum serviço mal prestado e vejo a reação da galera.

Já pensei em encerrar mas.....porque o faria ? Só porque todos estão migrando para lá ?!

Pra quem mexe com vendas e possui produtos, o Insta hoje é uma excelente ferramenta.

Eu Ja era politizado quando a grande midia e suas celebridades começaram a promover o face em detrimento do orkut. Achei estranho , visto que o orkut era o site mais visto do brasil , enquanto o face era frequentado por menos de 1% dos internautas brasileiros.

_Porque diabos a midia faria isso , me perguntei ? Porque dessa insistencia com o face?

Bem , o tempo passou e a propaganda começou a dar frutos . O orkut perdia seguidores e o face ja tinha conquistado 20% dos internautas brasileiros.

Nessa altura resolvi bisbilhotar o site . Pagina apos pagina , perfil apos perfil , e as coisas começaram a fazer sentido para mim .
Vi que Ao contrario do orkut, onde o ambiente era predominamente liberal - conservador , o face era dominado por centro esquerditas e pela extrema esquerda. E Como o normal é o "imigrante" se assimilar na cultura local , os internautas brasileiros foram aos poucos mudando seus pontos de vista .

O melhor exemplo dessa mudança ideologica dos internautas brasileiros é o felipe neto , que de liberal-conservador passou a "progressista" . Kefera e acidez feminina sao 2 outros exemplos.
 
Ultima Edição:

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
O perfil está lá. Mas desinstalei o app e quando lembro, vou lá olhar. Mas no geral, só vejo as notificações de eventos interessantes e saio.
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Só criei o meu por causa do Tim beta e grupo de promoções da china, muito raramente acesso aquilo ali e nunca posto m**** nenhuma :lolwtf
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Para atualizar, eu tirei o facebuk do celular, fica soh no desktop pois preciso olhar campanha de anuncio no instagram que faço.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.095
Pontos
1.003
Uso só pra conversar com 1 amigo e 2 grupos apenas, se não ja teria saído
 

Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
Minha tia usa , outro dia ela leu uma frase dizendo algo como : ''Bolsonaro mandou avisar que não quer votos de pobres , negros e gays'' , o louco é que ela acredita em tudo que olha no ''facebosta'' , muita gente acredita, o pessoal não têm uma consciência crítica das coisas , só saem catando falsas notícias e lendo somente as manchetes... Revoltante.
Não uso desde 2013 ,
Eu era criança na época , só usava pra jogar !
 

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
2.590
Pontos
703
Ainda uso. Não posto nada, se tem alguma foto minha é por que outros me marcaram. Uso mais pra manter contato com amigos, acompanhar notícias sobre assuntos que curto, comprar comida e ver vídeos de bichinhos. Tem como filtrar bastante porcaria, comentários eu ignoro, essas páginas de inclusão eu nunca entro ou se aparece alguma coisa eu filtro.
No final das contas é uma ferramenta útil. Como moro longe também uso para vídeo chamada com os meus pais, sabendo usar até que não é ruim.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
8.744
Pontos
809
Só uso pra achar mais fotos de uma mina do tinder qndo to em dúvida se ela é realmente gostosa ou se só a foto que faz ela parecer.

fik cu deus ai parça
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Já tem uns 3 anos que não uso e nunca achei muita graça, apesar dos bugs eu gostava das comunidades do Orkut.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Facebook funciona como um centro de alienacao em massa ; Ou tens a "opiniao correta ou classificam teu discurso como "odio" .

Confesso que demorei pra migrar do orkut para o face, so pintei por la em 2013/14.
Pior que é verdade, e se você é ao contrário da opinião de alguém e comentar o post da pessoa, você pode ser racista, machista e homofóbico, mesmo que sua opinião não tenha nada a ver com isso... :klol

Eu criei o meu em 2010, na época acho que só uns 5% usavam, e levei mais de 1 ano para ter 5 contatos lá, mas uns 3 anos depois quase todo mundo já tinha migrado para o Facebook, nesse tempo o Orkut tinha cara de maloqueiros e o Facebook era o lugar das pessoas certinhas e legais, e todo mundo era bonito...
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
O meu está lá, mas não faço muito uso dele não, entro de vez em quando fico uns 2 ou 3 minutos e saio.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Tive e desativei há uns 5 anos. Semana passada criei um novo para participar da promoção da fanta e ganhei hahahaha. Tinha tudo para eu não participar, mas deu bom!
Ps: Extremamente ansioso pq estão chegando a documentação para informar sobre o envio, qualquer coisinha eu lembro que GANHEI A PROMOÇÃO!!
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
19.603
Pontos
1.124
Tenho conta ainda, mas não uso com muita frequência, alias faz uns anos que não acesso direito.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Com opinião política sendo mais dada que cu em boate gay, falta uma mísera desculpa esfarrapada pra eu dar adeus pra essa desgraça.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Infelizmente ainda tenho, mas só entro uma vez perdida, tem semana que nem login faço. Mas o Facebook tá na sua reta final. Só ver o feed de vocês. Parece repetitivo. Acho que o Facebook e Youtube vão ripar antes do Twitter.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453

camiseta-estampa-tico-e-teco-live-action-de-tico-teco-D_NQ_NP_11487-MLB20044533130_022014-F.jpg

Não concatenaram aqui. Little help.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Passo mais tempo no VK do que nas redes sociis do Suckberg, as vezes chego esquecer de entrar no Facebook ou Whatsapp, devo ter uns 20 amigos no meu perfil, nao sigo ninguem e apenas falo no grupo do PS3 e no chat

Essa imagem resume muito bem o Facebook (e atualmente o Instagram)

846.jpg
 
Topo Fundo