O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocêis ainda usam FACEBOOK?

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Se o suckerberg não se adaptar vai minguar essa b*sta, ainda mais se continuar com os blocks bizarros
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Cada vez mais abandonado.
Época de copa: 100% de posts sobre futebol;
Época de eleições: 100% dos posts sobre "prq você deve votar no MEU candidato".

Encheu o saco já, antes eram noticias dos amigos, umas fotos legais, algumas novidades, uns vídeos interessantes, clipes de música.
Agora é "olha aqui pro meu e-pênis, ele é maior que o seu!"

Troquei pelo Instagram, pois pelo menos o conteúdo é mais seletivo.

.
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
Não uso faz 2 anos. Já queria deletar por questões de privacidade, mas a gota d'água foi tentarem dibrar minha Extensão Proibida.
Detesto a plataforma em si. Infelizmente deixei de fazer alguns contatos por não ter conta nem lá nem no Instagram, mas paciência.

Se você planeja parar de usar o Facebook, recomendo que não delete a sua conta, apenas pare de usá-la. Dessa forma, você deixa de dar lucro ao Facebook (não visualiza anúncios nem engaja na plataforma) enquanto se protege de alguém criar um fake seu para lhe prejudicar (seus amigos ainda tem seu perfil original).
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.818
Pontos
1.464
Eu ainda espero para ver o declínio de mercado dessa empresa.
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
NOPE, já faz um bom tempo que eu parei de usar essa m**** esquerdista ( se bem que eu usava para baixar memes ), e digo, a minha vida melhorou BASTANTE depois que eu parei de usar essa m**** !!!
 


Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Nesses últimos dias só encontro isso na rede social em questão: Política.

Chega a ser irritante ver posts de política direto. Sigo muitas páginas de tecnologia, digo que são raras exceções que vejo um post deles e quando vejo ainda são de dias atrás. Facebook para mim já deu no que tinha que dar, só entro mais lá por a caso ( quando eu clico no ícone no navegado acidentalmente, mas olhe lá).

Minha vida melhorou bastante quando eu comecei a parar de ver as baboseiras que muitas pessoas postam. As vezes você vê um amigo seu curtindo a vida adoidado( muitas vezes é uma foto antiga) e faz você se perguntar o quão és fracassado, e isso sem motivo.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Tenho pensado que o Facebook está igual o Orkut em final de carreira. Tem muita gente lá e pouco movimento, creio que isso irá se agravar com o tempo.
 

venus-star

Larva
Mensagens
6
Reações
4
Pontos
3
Desativei vai fazer uns 5 meses eu acho,achei que ia fazer falta mas nem fez.
Eu tava com receio de desativar pq achei que ia perder contato com amigos.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Tenho, nesses meses de políticas só uso para grupos de Cinema e ficar fucando para pegar mentira dos outros hahaha é engraçado

Enviado de meu GT-I9300I usando o Tapatalk
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Tenho pra fazer um networking e acompanhar vagas de emprego, estou procurando um trampo com um salário melhorzinho...
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Mantenho uma conta fake para grupos de estudo e só. A conta verdadeira tá desativada e estou muito propenso a excluir em definitivo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nunca usei por mais que alguns dias, me deprime aquilo. Uma coisa que gosto é de privacidade, aquilo lá vai contra todos os meus instintos. Gosto de postar anonimamente na OS mesmo, falar minhas asneira e pronto.

Qualquer conversa mais pessoal uso o whatsapp e já é mais que suficiente.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Desativei a minha conta hoje.
Me sinto péssimo usando essa m**** faz semanas, é tanto egocentrismo e gente inútil nesse lugar que, uma hora ou outra, vai acabar te fazendo mal.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Nunca usei por mais que alguns dias, me deprime aquilo. Uma coisa que gosto é de privacidade, aquilo lá vai contra todos os meus instintos. Gosto de postar anonimamente na OS mesmo, falar minhas asneira e pronto.

Qualquer conversa mais pessoal uso o whatsapp e já é mais que suficiente.

Por que te deprime ?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Por que te deprime ?
Porque fica claro pra mim a completa falsidade de tudo ali e me faz perder a fé na humanidade. Qual o ponto de ter 2000 amigos? Ficar se maquiando pra tirar fotozinha expondo sua vida pessoal? Ir dar parabéns para as pessoas porque o próprio aplicativa acabou de te avisar. Todo mundo super feliz e bonito, sei... sem contar as asneiras que o povo escreve, pior que a OS disparado.
 
Ultima Edição:

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Exclui o meu, não dependo disso pra nada. Se fode aí.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Porque fica claro pra mim a completa falsidade de tudo ali e me faz perder a fé na humanidade. Qual o ponto de ter 2000 amigos? Ficar se maquiando pra tirar fotozinha expondo sua vida pessoal? Ir dar parabéns para as pessoas porque o próprio aplicativa acabou de te avisar. Todo mundo super feliz e bonito, sei... sem contar as asneiras que o povo escreve, pior que a OS disparado.

Tenho curiosidade de perguntar: Me diga o q vc queria q as pessoas postassem numa rede social igual o facebook.
Tragedia ? Morte ? Suicidio ? Pq disso nós nem precisamos ja q a midia ja faz isso direto.
Eu não entendo o pq vcs ficam tão incomodado com a vida alheia. Hj tem a opção de seguir a pessoa ou não, e se incomodar demais pode excluir ela.
Daqui alguns anos se o facebook fechar e vier uma nova rede social vai ser a mesma coisa que foi com o falecido orkut. Monte de gente falando mal da nova rede e venerando o facebook hahaha



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tenho curiosidade de perguntar: Me diga o q vc queria q as pessoas postassem numa rede social igual o facebook.
Tragedia ? Morte ? Suicidio ? Pq disso nós nem precisamos ja q a midia ja faz isso direto.
Eu não entendo o pq vcs ficam tão incomodado com a vida alheia. Hj tem a opção de seguir a pessoa ou não, e se incomodar demais pode excluir ela.
Daqui alguns anos se o facebook fechar e vier uma nova rede social vai ser a mesma coisa que foi com o falecido orkut. Monte de gente falando mal da nova rede e venerando o facebook hahaha



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sei lá brother, não estou lá, não fiquei mais que alguns dias, só postei aqui porque levantaram a questão, as pessoas que façam seja lá o que for que elas queiram fazer.

Gosto de privacidade como todos gostavam antigamente, sou das antigas.

Indo mais além o que eu falo que me desagrada nessas redes consegue ser mensurado, elas de fato deprimem, frustam e manipulam as pessoas.

Se ao menos todo mundo se organizase para usar uma rede social descentralizada e livre eu teria alguma esperança.
 
Ultima Edição:

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Sei lá brother, não estou lá, não fiquei mais que alguns dias, só postei aqui porque levantaram a questão, as pessoas que façam seja lá o que for que elas queiram fazer.

Gosto de privacidade como toda a humanidade gostava antigamente.
Só não postar oras...


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Eu Ja era politizado quando a grande midia e suas celebridades começaram a promover o face em detrimento do orkut. Achei estranho , visto que o orkut era o site mais visto do brasil , enquanto o face era frequentado por menos de 1% dos internautas brasileiros.

_Porque diabos a midia faria isso , me perguntei ? Porque dessa insistencia com o face?

Bem , o tempo passou e a propaganda começou a dar frutos . O orkut perdia seguidores e o face ja tinha conquistado 20% dos internautas brasileiros.

Nessa altura resolvi bisbilhotar o site . Pagina apos pagina , perfil apos perfil , e as coisas começaram a fazer sentido para mim .
Vi que Ao contrario do orkut, onde o ambiente era predominamente liberal - conservador , o face era dominado por centro esquerditas e pela extrema esquerda. E Como o normal é o "imigrante" se assimilar na cultura local , os internautas brasileiros foram aos poucos mudando seus pontos de vista .

O melhor exemplo dessa mudança ideologica dos internautas brasileiros é o felipe neto , que de liberal-conservador passou a "progressista" . Kefera e acidez feminina sao 2 outros exemplos.
A história é até bonita, mas a Google tinha comprado o Orkut
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.384
Pontos
503
Acho um lixo, cheguei a deletar meu perfil lá e só voltei depois pra usar uns poucos grupos lá, coisa que hoje já nem uso mais. Talvez logo deleto de novo.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.252
Reações
11.958
Pontos
503
Depois que um interesse meu estiver resolvido vou deletar, já não preciso de mais nada lá.

Alguns grupos úteis sim, mas ficar dando grana para uma organização inescrupulosa igual a deles?

Não faz fará falta mesmo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu nunca gostei de redes sociais

eu ainda tenho facebook .. mas tipo, nem ligo pra essa joça ... na verdade, eu ainda tenho só por causa de ser um jeito de encontrar noticias mais fácil de alguns artistas que eu gosto como as cantoras Liv Kristine e Kari Rueslatten e da banda Empyrium

não fosse por isso, já teria saído fora

tanto é que se não me engano, tem 2 pessoas no meu face ... mas eu nem olho nada de ninguém e tampouco posto algo
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Eu só usava Orkut, lembro que na época pra entrar nele era através de um convite, gostava muito das comunidades, dai quando surgiu o facebook, eu não gostei porque ficava muito exposto ou sei la, nunca gostei do facebook, bons tempos de orkut e msn messenger =/
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.177
Reações
32.501
Pontos
1.629
Uso só uma página pra empresa, rede social de uso pessoal só tenho o linkedin.

Nessa época eleitoral sinto falta de ter uma pra dar umas lacradas, promover os candidatos do bem e criticar os discursos de ódio mas ficou muito encima pra criar com esse intuito, de repente no próximo ano faço em preparação pra 2020.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
2 meses que cancelei. Não suportava mais o clima de guerra política. Eleições chegando então...

Não me faz a mínima falta. Aliás ficou foi uma sensação de alívio.
 

Orion128

Veterano
Mensagens
436
Reações
935
Pontos
128
Deletei o meu em maio, assim que terminou meu namoro. Não estou sentido nem um pouco de falta.
 
Topo Fundo