O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês acham que a "Critica" pega pesado com os filmes da DC?

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Não acertou nem no Aranha.

Uma coisa importante foi as cenas pós créditos, se falava mais de 15 segundos de cena pós créditos que do filme, foi assim a trajetória, faz um filme liga da justiça, e acaba sendo aplaudida.
Quando se fala mais de pós créditos que do filme tem algo errado.
Poder de marketing da Disney merece parabéns, criou hype e manteve o interesse do público

O selo Disney é o diferencial, até SW episódio 8 é lindo para a crítica.

Não entendi a da Aranha só, o resto concordo.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Os caras do omelete queriam a Tatá Werneck como a Mera:kkk
E estavam falando sério.
Esse filme do Aquaman é melhor que a maioria dos filmes da Marvel.
Não quer dizer muita coisa,mas é de fato.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Sai do cinema agorinha e tive que ler em comentários de Facebook que Pantera Negra é melhor que Aquaman...

Sei lá por que diabos acham isso, acho que a Marvel conseguiu criar uma legião de fãs cegos, piores que os sonystas aliás, já que em sua maioria o pessoal que ama Marvel tem um ódio infundado pela DC. (Não gostam dos filmes e não sabem explicar o por que)

Galera fanboy pelo menos joga os jogos de outras empresas.
Cara, sou mais fã da DC nos quadrinhos e animações que dá Marvel, mas todos os filmes DC pós Batman foram muito ruins, muito ruins mesmo, e todo mundo sabe explicar muito bem.

De repente, pra você a explicação não convence, mas explicação tem.

Lanterna Verde começa com o Jordan destruindo aviões da empresa que ele trabalha enquanto tentava provar que pilotos são melhores que drones. "Ah, mas nos quadrinhos ele faz a mesma coisa" não, nos quadrinhos ele destrói os aviões da Lexcorp, a desculpa é a mesma (piloto melhor que drone) mas ele destruir aviões da concorrência pra provar é beeem diferente dele ser burro de destruir os aviões da própria empresa. Isso que eu assisti 10/15 minutos do filme, ser estapeado na cara e ouvindo "Você tem que aceitar esse roteiro burro" me fez parar de assistir (não, não para nos aviões, vai até no peido cosmico, a maior ameaça do universo, ser presa num planeta sem nem mesmo um aviso ou um alarme pros Guardiões do Universo e continua).

O Homem de Aço até passa na tecnologia fálica Kriptoniana, mas quando o pai e a mãe do "herói" ensinam pra ele que vida de crianças são menos importantes que o segredo dele já começou a me estapear. Ai, o tapa final foi ele matar o Zod.

Batman versus Superman já começa com uma péssima escolha de Lex Luthor, com péssima caracterização. Mas quando chega no Batman que é burro, não sabe investigar, não sabe pensar, é manipulado pelo Luthor mijão e para de atacar Superman porque ele pede pra salvarem a mãe gritando Martha é dose (experimente dizer "Salve minha mãe!" e dizer "Salve Ana Carolina!" e me diz qual vc usaria num momento de desespero.

Enfim, Liga da Justiça... Bom, não fui assistir. Não posso opinar.

Mulher Maravilha não é filme de Oscar, mas não me lembro dele me chamar de burro tão assim, na cara. A luta final talvez fosse meio fraquinha, mas todo o resto foi Ok.

Finalmente, Aquaman pode ser um filme legal.

Resumindo, quem não gosta dos filmes da DC tem, sim, explicação. Eles querem uma honestidade que a Warner nunca se importou de dar, mesmo com todas as reclamações.

A Marvel errou, errou feio até (em mais de um filme) mas ela sempre criou um clima em que vc está na onda e ao invés de ficar com raiva, acha graça quando ela te dá um tapinha na cara.

Homem de Ferro 3 mesmo, estava um filme fantástico até o Mandarim se revelar o Sérgio Mallandro. Eu curti a ideia (e o filme) mas sei que muuuuito gente odiou. E não digo "Quem não gostou não dá motivos", apenas digo "Eles tem razão em ficarem com raiva, mas eu achei legal".

O que a DC precisa é entender isso e agir de forma diferente. Eu entendo quem gosta dos filmes da DC, mesmo não concordando com eles. Mas não digo que eles não tem explicação pra gostar. Acho que tem que haver essa separação.

"Eu gosto dos filmes da DC e não entendo como tem quem não goste" é um comentário Ok, é seu direito.

"Eu gosto dos filmes da DC e quem não gosta nem tem explicação" já é um comentário que minimiza quem não gosta, tira o direito deles não gostarem, não é um comentário Ok.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Eu gosto dos filmes da DC e quem não gosta nem tem explicação !!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Eu gosto dos filmes da DC e quem não gosta nem tem explicação !!
Cara, sou mais fã da DC nos quadrinhos e animações que dá Marvel, mas todos os filmes DC pós Batman foram muito ruins, muito ruins mesmo, e todo mundo sabe explicar muito bem.

De repente, pra você a explicação não convence, mas explicação tem.

Lanterna Verde começa com o Jordan destruindo aviões da empresa que ele trabalha enquanto tentava provar que pilotos são melhores que drones. "Ah, mas nos quadrinhos ele faz a mesma coisa" não, nos quadrinhos ele destrói os aviões da Lexcorp, a desculpa é a mesma (piloto melhor que drone) mas ele destruir aviões da concorrência pra provar é beeem diferente dele ser burro de destruir os aviões da própria empresa. Isso que eu assisti 10/15 minutos do filme, ser estapeado na cara e ouvindo "Você tem que aceitar esse roteiro burro" me fez parar de assistir (não, não para nos aviões, vai até no peido cosmico, a maior ameaça do universo, ser presa num planeta sem nem mesmo um aviso ou um alarme pros Guardiões do Universo e continua).

O Homem de Aço até passa na tecnologia fálica Kriptoniana, mas quando o pai e a mãe do "herói" ensinam pra ele que vida de crianças são menos importantes que o segredo dele já começou a me estapear. Ai, o tapa final foi ele matar o Zod.

Batman versus Superman já começa com uma péssima escolha de Lex Luthor, com péssima caracterização. Mas quando chega no Batman que é burro, não sabe investigar, não sabe pensar, é manipulado pelo Luthor mijão e para de atacar Superman porque ele pede pra salvarem a mãe gritando Martha é dose (experimente dizer "Salve minha mãe!" e dizer "Salve Ana Carolina!" e me diz qual vc usaria num momento de desespero.

Enfim, Liga da Justiça... Bom, não fui assistir. Não posso opinar.

Mulher Maravilha não é filme de Oscar, mas não me lembro dele me chamar de burro tão assim, na cara. A luta final talvez fosse meio fraquinha, mas todo o resto foi Ok.

Finalmente, Aquaman pode ser um filme legal.

Resumindo, quem não gosta dos filmes da DC tem, sim, explicação. Eles querem uma honestidade que a Warner nunca se importou de dar, mesmo com todas as reclamações.

A Marvel errou, errou feio até (em mais de um filme) mas ela sempre criou um clima em que vc está na onda e ao invés de ficar com raiva, acha graça quando ela te dá um tapinha na cara.

Homem de Ferro 3 mesmo, estava um filme fantástico até o Mandarim se revelar o Sérgio Mallandro. Eu curti a ideia (e o filme) mas sei que muuuuito gente odiou. E não digo "Quem não gostou não dá motivos", apenas digo "Eles tem razão em ficarem com raiva, mas eu achei legal".

O que a DC precisa é entender isso e agir de forma diferente. Eu entendo quem gosta dos filmes da DC, mesmo não concordando com eles. Mas não digo que eles não tem explicação pra gostar. Acho que tem que haver essa separação.

"Eu gosto dos filmes da DC e não entendo como tem quem não goste" é um comentário Ok, é seu direito.

"Eu gosto dos filmes da DC e quem não gosta nem tem explicação" já é um comentário que minimiza quem não gosta, tira o direito deles não gostarem, não é um comentário Ok.
Hmmm
 
D

Deleted member 219486

Os caras do omelete queriam a Tatá Werneck como a Mera:kkk
E estavam falando sério.
Esse filme do Aquaman é melhor que a maioria dos filmes da Marvel.
Não quer dizer muita coisa,mas é de fato.

A indústria do cinema em grande parte está perdida, se o filme é para o público jovem não quer dizer que ele precisa ser raso e sem sentimento, esse público também tem capacidade de se surpreender com coisas assim.
A DC até tentou basear seu universo numa "realidade" mais próxima da nossa porém existe um meio termo para equilibrar, as sequências do filme do Batman foram fiascos, Superman sem profundidade, sou muito mais o Watchmen, já os filmes mais recentes tentaram se aproximar da fórmula Marvel e viraram um show de cores e limitações.

Você citou a Tata, tava assistindo ontem aquele programa de humor na Globo e fizeram um trailer baseado na paródia dos Vingadores, você vê que a questão técnica existe mas preferem fazer filmes regionais com pano de fundo demente em vez de algo diferenciado.

O trailer paródia:
https://globoplay.globo.com/v/7248563/
 
Foi editado por um moderador:

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Desse tipo de retardado que disse que a Marvel tem criado...
7a7c6746c58626cf5a3cd06f1d2c5a62.jpg


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Não. A maioria dos filmes é muito chata mesmo. Esse lado dark é herança de Dark Knight, que nem desse universo é. Vai entender...

Elogiaram absurdamente Mulher Maravilha, que é um filme bom e agradável e só. O clímax é MUITO RUIM, nossa senhora.
Inclusive sempre que vi esse filme depois da primeira vez, parava depois da cena dela ajudando a tomar aquele vilarejo. Depois daquilo ali o filme é totalmente descartável.

Man of Steel não é ruim, só é o filme do Super Homem que ninguém quer.
O resto parece coisa de gente desesperada pra tirar o atraso jogando todas as cartas na mesa.

Aquaman não vi ainda não posso opinar.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Christopher Nolan e sua Trilogia The Dark Knight estragaram filmes de super heróis para mim. Depois dela, nada mais presta.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Acho que no geral os filmes da DC deixaram muito a desejar.

No entanto Aquaman é um excelente filme, não perde em nada para os melhores filmes da. Argel, mas tem uma média abaixo de 60% na crítica, enquanto filmes como Homem de Ferro 3 ficou acima de 80%.

Logo creio que é injusto sim. Até entendo a média baixa do Venom, mas este aqui não tem motivo para tanto review negativo.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.556
Pontos
1.439
Nos quadrinhos a DC é colorida, iluminada, otimista... Enquanto a Marvel é soturna, assustadora, realista...

Nos filmes foi o oposto, desde The Man of Steel foram nessa de ser o oposto da Marvel.

nem sempre é colorida iluminada e otimista.

nos quadrinhos de tempos em tempos os personagens dão reboots, dependendo do pessoal que assume o desenho e roteiro.

os ultimos filmes seguem mais essa atmosfera dark e realista do proprio cavaleiro das trevas dos quadrinhos.

isso não é desculpa pra um filme falhar. se baseado na fase cartunesca dos personagens ou na fase dark e realista, não importa. o filme se é chato, é chato, se é bom, é bom.
 
Topo Fundo