O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês acham que deveriam liberar as festas particulares de ano-novo com uma capacidade grande nos locais dos eventos?

Vocês acham que deveriam liberar as festas particulares de ano-novo com uma capacidade grande nos lo

  • Sim!

    Votes: 45 48,9%
  • Não!

    Votes: 47 51,1%

  • Total voters
    92

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
xsd121en17361.png



Acho uma situação complicada, mas acho que o certo não deveria ter grandes eventos em comemoração ao final do ano (dificilmente o pessoal conseguiria seguir os protocolos). O pior que muitas dessas festas são inviáveis com públicos pequenos, aí nem compensa fazê-las por essa ótica.

Talvez quem saiam ganhando com isso serão os hotéis, especialmente os resorts. A procura por eles devem aumentar consideravelmente.

:kpensa
 


Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
Vai ter Carnaval. Mesmo que seja tudo em bloquinho. Vão vendo.

eu comentei em outro tópico, não tendo oficialmente é impossível ter as mesmas proporções.
aqui em sp foram uns 700 blocos, tem toda uma engenharia pra caber tudo isso em vias e tal. clandestinamente não tem como fazer.

mas, claro, vai ter bastante carnaval clandestino, particular etc. mesmo assim. e também vai ter outro carnaval oficial em julho. ou seja, ano de dois carnavais.
 

Xana Carnívora

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
385
Pontos
98
dizem que o planeta seria uma maravilha com 500 milhões de humanos

logo, que esse seja um ano novo com muita união, abrações, afagos e metelança desenfreada
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
em locais de eventos acho que deveria ser proibido, pq é muita gente

não sei como vai ser esse ano, geralmente passamos com minha vó, média de 20 pessoas numa casa grande, mas sei lá viu, me preocupo por ela e não tem graça sem ela

se realmente não tiver reunião lá, pretendo comprar uma garrafa de vodka e virar a noite bebaço em casa
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Sim com uma ÚNICA condição - Todos que forem, morrem mas sem passar para ninguém que não tenha ido.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.976
Pontos
754
Quarentena perdeu força faz tempo. Pelo menos aqui oq mais vejo é festas e aglomerações, fim de ano então...
Pff...
Aqui é Brasil poha
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.510
Reações
11.987
Pontos
503
Eu não quero uma multidão. Quero só uma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.855
Pontos
803
em locais de eventos acho que deveria ser proibido, pq é muita gente

não sei como vai ser esse ano, geralmente passamos com minha vó, média de 20 pessoas numa casa grande, mas sei lá viu, me preocupo por ela e não tem graça sem ela

se realmente não tiver reunião lá, pretendo comprar uma garrafa de vodka e virar a noite bebaço em casa
E uma feinha não vai levar também?
Tem que manter as tradições
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.855
Pontos
803
Calma calma vão fazer surubão sem a gente
Final de Ano só assistindo um filme educativo da Belle Delphine
:coolface
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Aqui na minha região está em nível gravíssimo, então eventos sociais particulares estão proibidos (festas de aniversário, batizados, churrasco com amigos, essas coisas...

Mas ônibus pode circular com até 70% da capacidade.

Difícil entender a lógica...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo