O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês acham que deveriam liberar as festas particulares de ano-novo com uma capacidade grande nos locais dos eventos?

Vocês acham que deveriam liberar as festas particulares de ano-novo com uma capacidade grande nos lo

  • Sim!

    Votes: 45 48,9%
  • Não!

    Votes: 47 51,1%

  • Total voters
    92

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.239
Reações
64.379
Pontos
2.059
Só trouxa acha que os ricaços não vão fazer umas festas fodas do c***lho nesse natal/réveillon e carnaval.

Pobre e classe média, esse tem que ficar em casa, vamos salvar vidas.

Passou da hora do povo tacar um f**a-se pra esse m**** toda e cada um assumir seu risco, tá com medo fica em casa, mas não me impeça de fazer o que eu quero.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Rico tem dinheiro pra pagar tratamento ou não. Por mim deixa eles se fuderem se quiserem fazer suas festinhas privadas e se a policia pegar, multa e manda todo mundo embora.

Agora se deixar fazer festa com o povão, 30 mil pessoas tudo em cima do outro, como é que vai ter leito pra todo mundo depois?
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Po mim sem problema. Estou doido para ver as olimpíadas do sofrimento

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Com essa m**** de covid 19 voltando a matar com força, eventos com grandes quantidades de pessoas evidentemente devem ser proibidos.

Porra, se você já resistiu até aqui (ou não?), o que custa aguardar mais um pouco. Em fevereiro ou março já teremos vacina e pronto, vida que segue normalmente.

Agora se as pessoas querem fazer festa em casa, com aglomeração, fazer o que... Deixa rolar. Não que eu ache prudente, mas não tem como controlar esse tipo de coisa.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.378
Reações
10.883
Pontos
1.169
Passou da hora do povo tacar um fa-se pra esse m** toda e cada um assumir seu risco, tá com medo fica em casa, mas não me impeça de fazer o que eu quero.
50537.jpg
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.239
Reações
64.379
Pontos
2.059
Aqui a gente resolveu alugar um busão e fazer as festas dentro dele. Todo mundo sabe que o Covidinho não usa ônibus.
Eu já vou passar a virada de ano na quadra da Salgueiro

salgueiro-quadra.jpg

Parece que o covid não ataca esse tipo de lugar, principalmente se for no dia da consciencia negra, manifestação cultural não tem perigo.

 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
É o que eu SEMPRE FALO : Só vai restringir festa de pobre
RICOS mesmo vão fazer lotada e tão nem ai

então libera tudo logo
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Já está acontecendo festas em todo canto do país, desde raves até bailes funk desenfreados nas comunidades.

Então nada mudou.

Lembrando que o restaurante do seu zé tem que fechar antes das 23h se não ele é multado e corre chances de ter que fechar o estabelecimento.
 

ghxst

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
626
Pontos
278
Eu faço parte do Brasil em que as festas estão acontecendo, o trabalho é priorizado e as aglomerações são comuns. Chego a me assustar com o fato de que certas pessoas não estão colocando os pés pra fora de casa.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.835
Pontos
903
Não. É sempre o mesmo ciclo:
  • Taxas de contaminados altas
  • Entram medidas rigorosas de distanciamento, fecham comércios, proíbem festas e etc
  • Taxas de contaminados abaixam
  • Afrouxam as medidas
  • Povão acha que já tudo ok e começam a fazer festa, encontro, churrasco
  • Taxas de contaminados aumentam de novo
  • Ciclo infinito
Povo burro pra c***lho, desse jeito a gente vai ficar nessa briga de cachorro com rabo até sair uma vacina, fora os malucos conspiracionistas que não vão tomar a vacina oficial e testada por medo do chip da besta.
Ontem mesmo o meu vizinho, o mesmo que eu já reclamei do barulho, tava reunido com umas 10 pessoas na casa dele, pra minha agradável surpresa abriram um bar na casa dele, em plena pandemia, tenso viu. Isso que é a m**** de morar num bairro m**** e predominantemente pobre, parece que todo mundo aqui nasceu com o cu na cabeça e não tem o mínimo de respeito e bom senso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Não. É sempre o mesmo ciclo:
  • Taxas de contaminados altas
  • Entram medidas rigorosas de distanciamento, fecham comércios, proíbem festas e etc
  • Taxas de contaminados abaixam
  • Afrouxam as medidas
  • Povão acha que já tudo ok e começam a fazer festa, encontro, churrasco
  • Taxas de contaminados aumentam de novo
  • Ciclo infinito
Povo burro pra c***lho, desse jeito a gente vai ficar nessa briga de cachorro com rabo até sair uma vacina, fora os malucos conspiracionistas que não vão tomar a vacina oficial e testada por medo do chip da besta.
Ontem mesmo o meu vizinho, o mesmo que eu já reclamei do barulho, tava reunido com umas 10 pessoas na casa dele, pra minha agradável surpresa abriram um bar na casa dele, em plena pandemia, tenso viu. Isso que é a m** de morar num bairro m** e predominantemente pobre, parece que todo mundo aqui nasceu com o cu na cabeça e não tem o mínimo de respeito e bom senso.
Pessoal parece que tem fogo no cu. Dá para curtir a vida sem precisar ficar em um cubículo esfregando o cu em outras pessoas. Como você mesmo disse, as pessoas pioram a situação e aí os governantes vão lá e fazem a restrição. É só o pessoal ter consciência e não piorar a situação, é só usar máscara (que já melhora o lance da contaminação) e outras medidas que tudo vai continuar aberto. Os governos, quando veem os hospitais cheios, precisam mesmo tomar uma medida.

Br parece criança, tem que tomar castigo para tentar aprender.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.835
Pontos
903
Pessoal parece que tem fogo no cu. Dá para curtir a vida sem precisar ficar em um cubículo esfregando o cu em outras pessoas. Como você mesmo disse, as pessoas pioram a situação e aí os governantes vão lá e fazem a restrição. É só o pessoal ter consciência e não piorar a situação, é só usar máscara (que já melhora o lance da contaminação) e outras medidas que tudo vai continuar aberto. Os governos, quando veem os hospitais cheios, precisam mesmo tomar uma medida.

Br parece criança, tem que tomar castigo para tentar aprender.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Exato, nunca vi fogo no cu maior, já vi gente falando que saí porque não aguenta mais ficar em casa, como se fosse algo super difícil. Tinha que entubar esses infelizes num IML para eles verem como é gostoso respirar por um pulmão mecânico. Parece um bando de cadelas no cio, se não sair pra fazer algazarra e bagunça começam a ter "depressão e ansiedade".
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.096
Pontos
1.003
Expotrade em Pinhais - PR ja teve altos evento, maluco do serviço foi fazer bico de segurança lá


Povo ta nem ai mais, acho que quem pegou e ta vivo ja ta naturalmente imunizado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Exato, nunca vi fogo no cu maior, já vi gente falando que saí porque não aguenta mais ficar em casa, como se fosse algo super difícil. Tinha que entubar esses infelizes num IML para eles verem como é gostoso respirar por um pulmão mecânico. Parece um bando de cadelas no cio, se não sair pra fazer algazarra e bagunça começam a ter "depressão e ansiedade".


O pior é que dá para sair, mas a galera quer sair para esfregar um o cu no outro
 
Topo Fundo