O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês Acompanham Pessoalmente a Revisão Anual do Carro Na Concessionária/Mecânico ?

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.017
Reações
2.313
Pontos
453
Senhores, primeiramente boa tarde, sou leigo demais quando o assunto é carro ou moto, não tendendo nada de parte mecânica e também não tenho nenhum conhecido próximo que entenda disso.

Minha duvida é em relação a revisão anual do carro, gostaria de saber de voces ou mesmo aqueles que não levam o carro na concessionaria e sim diretamente em um mecânico de confiança, se voces costumam acompanhar o serviço pessoalmente para ver se esta sendo feito mesmo aquilo que voces estão pagando.

Eu tenho um veiculo HB20 que comprei em 26/11/2018, o mesmo tem garantia de 5 anos, que na verdade esse tempo garantia não vale para todo o carro e sim para algumas coisas somente, mas enfim, 1 ano depois em 30/11/2019 levei o carro para a 1 revisão, estando com exatamente 3.423km o atendente só olhou para o carro e disse que na teoria nem precisava fazer nada pois estava novo ainda, mas teve todo aquelas trocas básicas que toda revisão tem, e disseram que seria de graça mas tive que pagar R$ 250, mas pelo menos lavaram o carro por dentro e por fora completamente.