O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês andam com tênis/sapato/bota em casa?

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Eu nunca parei para pensar nisso, só tiro o meu tênis/sapato no quarto já e coloco o chinelão.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
Em casa eu faço o necessário para ter o maior conforto possível.

Portanto, só uso chinelo.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Tava pensando aqui em como as ruas brasileiras são sujas, ok, outros locais do mundo tb enfrentam a mesma situação mas como moramos aqui...

Andando na rua percebe-se rapidamente em poucos minutos as nojeiras que lá ocorrem, como por exemplo, fezes de animais, cuspe humano, pessoal assoando o nariz na rua, esgotos de predios, casas, residências, nas beiras das calçadas e etc

Pensando nisso e aliado a um TOC eu há anos não entro mais calçado na minha casa, tiro tudo na entrada e coloco um chinelo que só é usado em casa, para minimizar esses problemas

Vocês tomam alguma precaução nesse sentido ou em outros quanto a higiene?

Uma coisa que me dá nojo é banheiro publico, só de pensar que você entra ali e pisa em um monte de germes é ruim demais

https://www.familia.com.br/andar-de-sapato-em-casa-e-mais-perigoso-do-que-voce-imagina/

Ando que nem o Donkey Kong dentro de casa...
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
não .. dentro de casa, ando de meias

detesto ficar descalço .. só pra dormir mesmo e meus chinelos deixo no quintal perto da porta
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.769
Reações
134.014
Pontos
2.139
eu tiro logo na sala. eu ando dentro de uma fábrica o dia todo, tem poeira, tem terra, tem tinta...
não quero levar isso pra dentro da minha casa.
 


Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Cara, eu to pouco me f**end0 pra isso, vou pra qualquer lugar com o chinelão no pé e dou um socão em quem falar q to errado. Tô aqui nesse exato momento descalço, mas agorinha vou pra rua com uma riderzona 43 no pé
Mas não faz sentido nenhum a sua respostas hahaha Ele nem perguntou isso.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Aqui é mania de limpeza então entrar de tênis nem pensar..fora que ainda lavam as solas dos tênis..

Pegar em dinheiro, pegar em maçaneta, tocar em interruptores, tocar num corrimão... eu sei toda vez que faço isso, pois fico com vontade de lavar as mãos o mais depressa possível.

Se estou em casa também sou noiado com isso...tenho sempre um alcool etilico pra limpar o celular que vem da rua por exemplo..
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Nunca parei pra pensar nisso. Seja de tênis, sapato ou chinelo, quando chego da rua, entro calçado. Eu simplesmente não consigo andar descalço. O mesmo chinelo que uso na rua, uso dentro de casa.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
E o mendigo26, como será que ele faz?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

The.Doctor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.471
Reações
650
Pontos
869
Coroi nunca pensei nisso... Fico andando dentro de casa com o calçado que uso no hospital. Tá cheio de kpc nessa m**** já então
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Sempre tiro o calçado, fui criado com esse costume. Obrigado mãe.

Enviado de um Skate Park
 
Topo Fundo