O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês até que não são tão Nutella... Série Dark Souls vendeu 25 milhões!

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
the_fires_fade_edition_artwork.png


Sem conta com o os outros jogos na mesma temática (Demon's Souls, Bloodborne e Sekiro), a série Dark Souls da FromSoftware, publicada pela Bandai-Namco já vendeu 25 milhões de unidades. É um resultado melhor que o de toda a série Tales of, um JRPG mais tradicional.

Apesar do hiato em que a série se encontra, a Bandai-Namco já se uniu à FromSoftware para mais um jogo: Elden Ring, com a estória escrita por George R. R. Martin (reconhecido pela série Game of Thrones / Guerra dos Tronos).

Enquanto esperamos um novo jogo, a FromSoftware tem um jogo novo, fruto de sua parceria com a Activision: Sekiro.

Caso queiram, também podem aproveitar os cinco jogos da série Dark Souls na sua plataforma preferida:

Dark Souls - PS360 e PC
Dark Souls 2 - PS360 e PC
Dark Souls 2: Schoolar of the First Sin - Xone, PS4 e PC
Dark Souls 3 - Xone, PS4 e PC
Dark Souls Remastered - Switch, Xone, PS4 e PC

Fonte: Helvetica
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vergonha que só tenho o Schoolar of the First Sin, apesar que comprei digital e em físico.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vergonha que só tenho o Schoolar of the First Sin, apesar que comprei digital e em físico.
Esse é o piorzinho, único jogo da série que senti tédio depois de um tempo e nunca mais quis terminar ele.

Qualquer plataforma tem vários então aproveita... até o Switch hoje em dia tem o 1.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Eu contribuí com uma cópia do 1.










Só nunca cheguei nem perto da metade do game. How about that
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Esse é o piorzinho, único jogo da série que senti tédio depois de um tempo e nunca mais quis terminar ele.

Qualquer plataforma tem vários então aproveita... até o Switch hoje em dia tem o 1.
Eu tinha pego o 1 para PS3, mas teve uma época que estava duro e daí vendi uns jogos e ele foi no rolo, até porque eu quero pegar o Remastered e o 3 para fechar a trilogia no PS4.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu tinha pego o 1 para PS3, mas teve uma época que estava duro e daí vendi uns jogos e ele foi no rolo, até porque eu quero pegar o Remastered e o 3 para fechar a trilogia no PS4.
PS4 ainda tem o Bloodborne que é ótimo e o Sekiro que muda muita coisa da 'formula básica'.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
O número de mortes que o jogo proporciona deve ser maior. Kkk...
 
Ultima Edição:

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Agora se for contar quantos zeraram o jogo, já é outra história.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Se multiplicar por 4 chega no número de cópias vendidas de GTA V :coolface

:ksafado:ksafado:ksafado
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.258
Pontos
1.629
Tenho todos porém em versão com os dlc's, então não colaborei tanto financeiramente com essa franquia maravilhosa. Sekiro também tô esperando ficar barato a edição física com o dlc que ainda não existe. =p
 
Topo Fundo