O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês compram consoles assim que eles são lançados?

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.388
Reações
19.968
Pontos
1.434
Se empolgar com umas m**** igual Ryse, Killzone SF e etc só se tiver muito mal gosto e gostar de jogar dinheiro no lixo.
Nenhum jogo é atemporal e show case não é uma palavra que foi inventada do nada.

Jogos de primeira geração são sempre limitados, não há tempo hábil para fazer outra coisa, eles vendem pelo simples avanço tecnológico que propõe. Ryse é um jogo mediano, mas com gráficos de uma geração a frente do que se jogava em consoles em 2013, é óbvio que vai chamar a atenção.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
Sim,
tenor.gif
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.468
Pontos
1.049
Eu sempre tentava fazer isso, mas desde a geração que tive problemas (X360/PS3) agora eu evito. Prefiro esperar um pouco para ver se o hardware é seguro para comprar se for pegar no mercado cinza.

Agora se for nacional com garantia e bom preço eu pegaria. O triste é importar e depois ficar com prejuízo se der defeito.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.960
Pontos
2.164
Em geral eu espero entre 1 e 2 anos.

A geração passada me deixou cabreiro com os hardware descartáveis.

No lançamento é tudo muito caro, e pior, não tem tantos jogos bons.
 
Topo Fundo