O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Vocês compram (ou já compraram) bêbados?

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
64.620
Pontos
2.009
Uma variação do lendário tópico:

Conforme post, fiz uma cagada e comprei Metroid Prime 4 versão S1, tava PODRE de bêbado e na real nem lembrava que tinha comprado o jogo:

Já comprei algumas coisas bêbado, a maioria de games e em algumas delas eu já queria e apenas me encorajei. Outras comprei no impulso sem saber direito o que estava fazendo.

Dos que me lembro, sem ordem temporal:

ITEM / contexto / NÍVEL DE BEBEDEIRA DE 1 A 10 / arrependimento de 1 a 10:
  • Xbox Series S
    • contexto: já tava meio que na vontade, mas me encorajei bêbado
    • bebedeira nível 7
    • arrependimento 5
  • Luigi's Mansion 3 (Switch 1 - digital)
    • contexto: namorava o game de longe, não tinha hype, mas quase em coma alcóolico resolvi comprar, lembrei só no outro dia e não me arrependi
    • bebedeira 9
    • arrependimento 0
  • Caravan Sandwitch (Switch 1 version - digital)
    • contexto: já andava interessado no game, tinha visto uma coisa e outra pois sempre senti falta de metroidvania 3D, até que dias atrás resolvi comprar e acabei gostando do jogo
    • bebedeira 5
    • arrependimento 2
  • Switch 1 + Zelda Bafo + Mario Odyssey
    • contexto: fazia tempo que queria o console, então bêbado de um churrasco de domingo resolvi comprar o pacote dos sonhos
    • bebedeira 8
    • arrependimento 0
  • Mario Maker 2
    • contexto: não tinha tantas pretensões em relação ao jogo, apenas uma curiosidade. No final se mostrou um dos games da minha vida
    • bebedeira 6
    • arrependimento 0
  • Celular pra minha mãe, celular + notebook pro meu pai
    • contexto: acho que compraria da mesma forma mesmo são, mas uns dias depois do que eu pretendia comprar e seria separado pra cada um deles em momentos separados. Bêbado entrei no ML e comprei a porra toda. Comprei celulares e notebook acima do que eles precisavam, mas os veio ficaram faceiros
    • bebedeira 7
    • arrependimento 1
  • Terreno:
    • contexto: sim, comprei um FUCKING TERRENO bêbado. Na verdade não comprei, mas fechei o negócio por whatsaap. Eu tava namorando há muito tempo e bêbado me encorajei pra fechar o negócio. Depois me arrependi pelo medo financeiro, mas no final das contas valeu a pena
    • bebedeira: 8
    • arrependimento: 2
Acabou o tempo depois continuo.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
64.620
Pontos
2.009
A formatação de texto da OS é TENEBROSA.
Pq raios os subtópicos ficaram em negrito e não tem como desnegritar?

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.476
Pontos
803
Uma variação do lendário tópico:

Conforme post, fiz uma cagada e comprei Metroid Prime 4 versão S1, tava PODRE de bêbado e na real nem lembrava que tinha comprado o jogo:

Já comprei algumas coisas bêbado, a maioria de games e em algumas delas eu já queria e apenas me encorajei. Outras comprei no impulso sem saber direito o que estava fazendo.

Dos que me lembro, sem ordem temporal:

ITEM / contexto / NÍVEL DE BEBEDEIRA DE 1 A 10 / arrependimento de 1 a 10:
  • Xbox Series S
    • contexto: já tava meio que na vontade, mas me encorajei bêbado
    • bebedeira nível 7
    • arrependimento 5
  • Luigi's Mansion 3 (Switch 1 - digital)
    • contexto: namorava o game de longe, não tinha hype, mas quase em coma alcóolico resolvi comprar, lembrei só no outro dia e não me arrependi
    • bebedeira 9
    • arrependimento 0
  • Caravan Sandwitch (Switch 1 version - digital)
    • contexto: já andava interessado no game, tinha visto uma coisa e outra pois sempre senti falta de metroidvania 3D, até que dias atrás resolvi comprar e acabei gostando do jogo
    • bebedeira 5
    • arrependimento 2
  • Switch 1 + Zelda Bafo + Mario Odyssey
    • contexto: fazia tempo que queria o console, então bêbado de um churrasco de domingo resolvi comprar o pacote dos sonhos
    • bebedeira 8
    • arrependimento 0
  • Mario Maker 2
    • contexto: não tinha tantas pretensões em relação ao jogo, apenas uma curiosidade. No final se mostrou um dos games da minha vida
    • bebedeira 6
    • arrependimento 0
  • Celular pra minha mãe, celular + notebook pro meu pai
    • contexto: acho que compraria da mesma forma mesmo são, mas uns dias depois do que eu pretendia comprar e seria separado pra cada um deles em momentos separados. Bêbado entrei no ML e comprei a porra toda. Comprei celulares e notebook acima do que eles precisavam, mas os veio ficaram faceiros
    • bebedeira 7
    • arrependimento 1
  • Terreno:
    • contexto: sim, comprei um FUCKING TERRENO bêbado. Na verdade não comprei, mas fechei o negócio por whatsaap. Eu tava namorando há muito tempo e bêbado me encorajei pra fechar o negócio. Depois me arrependi pelo medo financeiro, mas no final das contas valeu a pena
    • bebedeira: 8
    • arrependimento: 2
Acabou o tempo depois continuo.
tumblr_inline_mtbrnmVZgT1rzwpt1.gif

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.066
Pontos
969
Nunca me perguntei quanto custa um bêbado, mas com certeza é mais barato que comprar um sóbrio.

Edit.: quando eu bebia (parei em 2013) era em festa ou balada, nunca numa situação onde ia comprar algo, tipo num shopping kkkkkk

Este risco eu não corri.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
64.620
Pontos
2.009
To só esperando hoje de noite e principalmente amanhã...
Se alguém comprar bêbado tem q postar a imagem da compra e foto do goró que tá tomando

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
17.240
Pontos
603
Eu bebo muito pouco, Zé. Coisa de uma ou duas vezes a cada 2 ou 3 meses.

O que eu compro quando estou bêbado é cigarro. Fiz um acordo comigo mesmo que só posso fumar quando bebo... mais um motivo pra beber bem pouco.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Reações
43.222
Pontos
1.884
Bêbado eu fico "mão aberta", mulherengo (olhou, sorriu: pau no bombril) e simpático demais

Por isso é melhor ficar bêbado com minha mulher do lado. Ela não enche o saco, mas ajuda a eu dar uma segurada

Na última vez em que fiquei bêbado, foi com dois amigos em um Outback no shopping, em outubro. Saí de lá e gastei 4k na Vivara num presente fora de data pra muié, "porque ela merecia" (e de fato merece)

Não me arrependi nesta vez pq ela ficou bem feliz. Mas é foda, eventualmente é possível eu gastar o que eu não posso

Ultimamente tenho bebido bem menos então tá tranquilo

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
189.860
Pontos
2.234
Cara, sua vida é uma desgraça.

Pelamor...é cada coisa que pelamor, difícil não te ofender...

A formatação de texto da OS é TENEBROSA.
Pq raios os subtópicos ficaram em negrito e não tem como desnegritar?

Tentei consertar pra você e realmente a formatação é uma desgraça.
Você tenta negritar uma coisa, ele MUDA DE LINHA SOZINHO E NEGRITA OUTRA, aí você volta e tira o negrito de tudo, aí desnegrita por bloco e quando você vai destacar o que queria ele destaca a linha E A LINHA DE BAIXO

Sua vida é uma desgraça, mas a formatação é pior.

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Reações
65.004
Pontos
1.003
E você já comprou uma calcinha para a sua amiga, Zé?
Me fala a verdade você nem se lembra da parte boa que teve com ela

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Reações
21.308
Pontos
1.374
Bêbado eu fico "mão aberta", mulherengo (olhou, sorriu: pau no bombril) e simpático demais

Por isso é melhor ficar bêbado com minha mulher do lado. Ela não enche o saco, mas ajuda a eu dar uma segurada

Na última vez em que fiquei bêbado, foi com dois amigos em um Outback no shopping, em outubro. Saí de lá e gastei 4k na Vivara num presente fora de data pra muié, "porque ela merecia" (e de fato merece)

Não me arrependi nesta vez pq ela ficou bem feliz. Mas é foda, eventualmente é possível eu gastar o que eu não posso

Ultimamente tenho bebido bem menos então tá tranquilo
Eu tenho dessas também, do até em cima de mulher de amigo, pago caixinha e compro umas garrafas pra resenhar.

Na medida do que a sobriedade e a dignidade vai regulando.

Evergrey

Lenda da internet
GOLD
Reações
17.239
Pontos
1.799
Bebado não, mas chapado sim.

Mas isso há uns 15 anos atrás, quando eu ainda não tinha qualquer tipo de responsabilidade financeira - e era CLT.

Hoje em dia é mais fácil eu ir pagar um boleto do que comprar algo.

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
45.333
Pontos
2.069
Já comprei um show de mágica online (na pandemia, custou 153 dólares - e valeu a pena).

E já programei viagens com amigos, do tipo alugar uma casa no abnb durante a bebedeira.

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
45.333
Pontos
2.069
Já comprei um show de mágica online (na pandemia, custou 153 dólares - e valeu a pena).

E já programei viagens com amigos, do tipo alugar uma casa no abnb durante a bebedeira.
Lembrei que comprei ingresso para um show do Bruno Mars em São Paulo também...

No geral sou um bêbado que faz boas compras.

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.737
Pontos
753
A única coisa que eu tomo prejuízo bebendo é em taxi/Uber mesmo, onde é fácil eu gastar 100 a 150 conto porque quero pagar a volta tanto da vizinha que mora no mesmo bloco que o meu, quanto do marmanjo que mora em outro município. Já aconteceu de eu pegar três carros pra geral sair de evento X, porque geral ficou sabendo de evento Y em cima da hora.
Também tinha a mania de sair pagando ingresso pra entrar em cada lugar cabuloso, mas a minha instabilidade financeira atual meio que botou juízo na cabeça do meu eu bebum.

DILSON80

Bam-bam-bam
Reações
10.563
Pontos
353
Seu cu é meu

E se o cara der a bunda, EAI? Isso não faz ele gay, eu já deixei uma trans chupar meu pinto em uma balada escondido e continuo hetero! E eu até beijei na boca, confesso que não me arrependo disso hoje em dia mas quando aconteceu fiquei muito depressivo uns dias depois achando que eu era gay. Mas eu fiz aquilo pq estava 5 anos sem transar e ainda por cima bêbado e drogado. Se não fosse por isso eu não teria feito

Brito79

Supra-sumo
Reações
1.176
Pontos
158
Não querendo me meter na vida do OP, mas pelo tópico onde alega ser bipolar e usuário de remédios controlados, não seria melhor evitar beber?

Topo Fundo