- Reações
- 64.620
- Pontos
- 2.009
Uma variação do lendário tópico:
Conforme post, fiz uma cagada e comprei Metroid Prime 4 versão S1, tava PODRE de bêbado e na real nem lembrava que tinha comprado o jogo:
Já comprei algumas coisas bêbado, a maioria de games e em algumas delas eu já queria e apenas me encorajei. Outras comprei no impulso sem saber direito o que estava fazendo.
Dos que me lembro, sem ordem temporal:
ITEM / contexto / NÍVEL DE BEBEDEIRA DE 1 A 10 / arrependimento de 1 a 10:
Conforme post, fiz uma cagada e comprei Metroid Prime 4 versão S1, tava PODRE de bêbado e na real nem lembrava que tinha comprado o jogo:
Já comprei algumas coisas bêbado, a maioria de games e em algumas delas eu já queria e apenas me encorajei. Outras comprei no impulso sem saber direito o que estava fazendo.
Dos que me lembro, sem ordem temporal:
ITEM / contexto / NÍVEL DE BEBEDEIRA DE 1 A 10 / arrependimento de 1 a 10:
- Xbox Series S
- contexto: já tava meio que na vontade, mas me encorajei bêbado
- bebedeira nível 7
- arrependimento 5
- Luigi's Mansion 3 (Switch 1 - digital)
- contexto: namorava o game de longe, não tinha hype, mas quase em coma alcóolico resolvi comprar, lembrei só no outro dia e não me arrependi
- bebedeira 9
- arrependimento 0
- Caravan Sandwitch (Switch 1 version - digital)
- contexto: já andava interessado no game, tinha visto uma coisa e outra pois sempre senti falta de metroidvania 3D, até que dias atrás resolvi comprar e acabei gostando do jogo
- bebedeira 5
- arrependimento 2
- Switch 1 + Zelda Bafo + Mario Odyssey
- contexto: fazia tempo que queria o console, então bêbado de um churrasco de domingo resolvi comprar o pacote dos sonhos
- bebedeira 8
- arrependimento 0
- Mario Maker 2
- contexto: não tinha tantas pretensões em relação ao jogo, apenas uma curiosidade. No final se mostrou um dos games da minha vida
- bebedeira 6
- arrependimento 0
- Celular pra minha mãe, celular + notebook pro meu pai
- contexto: acho que compraria da mesma forma mesmo são, mas uns dias depois do que eu pretendia comprar e seria separado pra cada um deles em momentos separados. Bêbado entrei no ML e comprei a porra toda. Comprei celulares e notebook acima do que eles precisavam, mas os veio ficaram faceiros
- bebedeira 7
- arrependimento 1
- Terreno:
- contexto: sim, comprei um FUCKING TERRENO bêbado. Na verdade não comprei, mas fechei o negócio por whatsaap. Eu tava namorando há muito tempo e bêbado me encorajei pra fechar o negócio. Depois me arrependi pelo medo financeiro, mas no final das contas valeu a pena
- bebedeira: 8
- arrependimento: 2