O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês compram roupas com frequência? "Baratas" X "Caras"

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Existe diferença de qualidade entre uma camiseta de 30 pra 200 reais?

Por que faço esses questionamentos, ando me sentindo muito inexpressivo usando roupa barata, porque elas realmente não transmitem muita personalidade, mas pelo meu lado racional eu sei que estou pagando por um status, o que me deixa triste é saber que preciso pagar muito pra conseguir me expressar ou sentir agradável.
 
Ultima Edição:

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Coincidência, comprei roupas hoje (ontem, na verdade, porque já passou da meia noite).

Eu comprei depois de muuuuuito tempo. Eu só compro depois de a roupa fica muito desgastada. Compro por necessidade. Odeio loja de roupa.

falow
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Coincidência, comprei roupas hoje (ontem, na verdade, porque já passou da meia noite).

Eu comprei depois de muuuuuito tempo. Eu só compro depois de a roupa fica muito desgastada. Compro por necessidade. Odeio loja de roupa.

falow

Mas você liga de gastar só por causa de um estampa ou marca? Roupa barata e de fast fashion é muito sem personalidade, eu pelo menos acho. Tem algumas peças boas, mas tem que garimpar, diferente de uma marca consagrada ou coleção especial com assinatura de alguém.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Mas você liga de gastar só por causa de um estampa ou marca? Roupa barata e de fast fashion é muito sem personalidade, eu pelo menos acho. Tem algumas peças boas, mas tem que garimpar, diferente de uma marca consagrada ou coleção especial com assinatura de alguém.
Eu não ligo para roupa, compro qualquer marca, quanto mais discreto e barato, melhor.

falow
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Só compro na net. Geralmente minhas camisas custam de 50 até 80 reais. É raro eu comprar.
 


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.045
Reações
62.088
Pontos
2.059
Depois que eu fui morar sozinho em outro país, eu praticamente tive que montar um guarda roupa todo novo.

A dica é, muitas das vezes (quase sempre tipo 98%) o barato sai caro!

Aquela camiseta de 10 conto vai desbotar na segunda lavagem, ou vai ficar toda fodida depois de ir na secadora, lembro que comprei umas cuecas de 10 euros o pack com 3 na C&A se não me engano, me arrependi total! Quando botei na secadora a parada encolheu, sem condições usar uma cueca apertando as castanhas, kkkk

Por outro lado, não faz sentido pagar 30 euros numa unica cueca da Calvin Klein ou Hugo Boss. Hj eu uso umas da Levis que pago uns 19,90 no 2 pack.

Eu tenho um certo limite moral pra preços, tipo não pago mais de x num celular, ou num tenis, por exemplo. Pq depois de certo valor o custo adicional é pura perfumaria e ostentação, vc não vai ter nenhum beneficio em troca.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Em geral a OS odeia a ideia de comprar roupas, até porque ninguém aqui sai de casa mesmo, exceto pra jogar o lixo e ir na padaria, quando muito. E pra isso, basta short e bermuda velha e furada :coolface

Camisetas de 30 reais dificilmente valem a pena. Já comprei algumas na Riachuelo e na Renner que duram e são bonitas, mas normalmente não duram muito. Algodão da Hering, por exemplo, dificilmente resiste a uma ou duas lavadas sem encolher ou desbeiçar. No entanto, acho que nunca paguei mais de 100 reais por uma. Só em casos de qualidade superior. Gastos maiores, só em peças como calças e camisas (não camisetas).

Entre na Dafiti, busque o tipo de peça que você quer, e organize por "maior desconto". Aí, você pode procurar marcas melhores, com desenhos diferenciados e por preços acessíveis. Eles possuem zilhões de peças. Lá você pode começar a montar seu estilo pessoal - que sim, pode ser simples e elegante.

Vestir-se bem é ótimo para a autoestima, e você não precisa gastar horrores com isso. E também não é necessariamente exibição de status, a menos que você saia por aí dando uma de "Gordinho do Outfit". A idéia de que investir em vestuário bonito e de boa qualidade é errado é uma tolice. Não merece atenção.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.228
Reações
45.270
Pontos
803
Olha eu trabalho no Brás então sempre ganho de presente alguma roupa, seja camisa ou calças, tenho bons amigos então faz tempo que não compro roupas só tênis mesmo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.228
Reações
45.270
Pontos
803
Existe diferença de qualidade entre uma camiseta de 30 pra 200 reais?

Por que faço esses questionamentos, ando me sentindo muito inexpressivo usando roupa barata, porque elas realmente não transmitem muita personalidade, mas pelo meu lado racional eu sei que estou pagando por um status, o que me deixa triste é saber que preciso pagar muito pra conseguir me expressar ou sentir agradável.
Ah isso é normal de se sentir um outdoor ambulante, como eu disse acima eu de vez em quando ganho algumas roupas e as uso, só que você pode se vestir bem gastando pouco, um exemplo é roupas sem marcas, daquelas bem discretas fazendo composições com outras peças costuma ficar com um " design" interessante, eu mesmo só ando com roupas do Brás mas usando as melhores e sempre combinando umas com as outras e com o tênis/sapato/bota, vai por mim isso quebra bastante aquela cara de roupa fuleira que a maioria das roupas de lá são conhecidas, roupas que tem marcas como Onbongo, Oakley e afins eu só uso em casa pois geralmente são de mal qualidade e ficaria com uma cara de funkeiro batedor de carteira da porra, então não recomendo à não ser que seja do seu gosto pessoal claro.
 
D

Deleted member 241274

Roupa tá muito caro e com 3 lavagens já vira um trapo velho. Tô até secando a barriguinha pra andar na rua sem camisa mesmo e economizar.

Só gosto mesmo de comprar bermuda de surf de marca, pq duram bastante e são mais bonitas
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Na minha adolescência eu ligava pra roupas de marca. Hoje já não ligo mais. Geralmente compro na Renner mesmo ou as vezes na Hering. Uma vez ou outra em alguma loja diferente.
Mas dificil de gastar com roupa, só se estiver muito ruim o estado dela.
Tento sempre andar aceitavel pra mim e pra minha namorada. O importante é estar bem consigo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.179
Pontos
2.599
Apenas pontualmente. Chega uma hora que as roupas não estão mais legais e aí não tem muito jeito. Até porque se comprar mais simplesmente não caberá no guarda-roupas.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.859
Reações
6.803
Pontos
1.009
Uma coisa que eu aprendi é que roupa muito muito barata é uma m**** e não dura nada, ao mesmo tempo que a roupa "de marca" hypada, nunca que vale o preço e você faz propaganda de graça.

o lance é o meio termo. Eu tenho umas camisas básicas de Hering, mas que estão durando muito.
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Minha última compra foi em 2017,quando redirecionei algumas camisetas dos states, ja tô precisando renovar ao menos parte do guarda roupa. Quais lugares em SP capital posso achar roupas de qualidade e estampadas? Ouuu quais marcas menos conhecidas valem a pena?
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.574
Pontos
824
Só compro roupa da Uniqlo a alguns anos quando vou pro Japão, são baratas e boas
No BR eu comprava bastante na M.Officer, não era barata mas também não é caro.
De caro mesmo só jaqueta de couro e um ou outro terno pra algumas ocasiões.
Não gosto de gastar dinheiro com isso, pra mim tem que vestir bem e ser confortavel
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Marca nem sempre garante qualidade.
E preço muito barato é sempre produto de qualidade inferior.
O negócio é aprender a olhar o produto, o tecido, a costura, o brim (se for o caso), etc... Tento avaliar bastante antes de escolher. Mas já comprei umas roupas e tênis que não prestavam. Acho que acerto em 85% das vezes.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
As minhas roupas são baratas, entre R$ 80,00 ~R$120,00 (blusas), mas também duram para caramba. Eu curto roupas sem estampas, de uma cor apenas, então é mais fácil de se encontrar e mais barato. O problema é que no Brasil as roupas são caras, qualquer blusa é mais de R$50,00.

edit:

Qualquer blusa já chega a custar mais de R$80,00 aqui. Infelizmente é isso ou comprar blusas na feira de cores e estampas de desenhos animados.
 
Ultima Edição:

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Só compro roupa da Uniqlo a alguns anos quando vou pro Japão, são baratas e boas
No BR eu comprava bastante na M.Officer, não era barata mas também não é caro.
De caro mesmo só jaqueta de couro e um ou outro terno pra algumas ocasiões.
Não gosto de gastar dinheiro com isso, pra mim tem que vestir bem e ser confortavel
Nas compras que fiz por redirecionamento no Black Friday de 2017, eu ia comprar uma calça de moleton dessa marca mas ai deu problema pois parece que essa loja não aceita redirecionadores, acho que foi isso. Uma marca de camisetas que eu gostei de lá é a Next Level, excelentes!!!!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Comprar roupa é foda, as que me interessam são sempre caras (aquelas camisas florais de botão e/ou manga comprida são sempre no minimo 100 reais, se fuder)
Bermuda eu compro qualquer uma que tenha 2 ou 4 bolsos com bastante espaço
Tênis eu não compro, tenho os mesmos tênis, uma bota e um de corrida faz uns anos. Tênis são feios (só me agradei mesmo com all star), bota é caro (não vou dar 350 reais em bota) e tenis de corrida eu comprei um bom que durou


porque elas realmente não transmitem muita personalidade,
E marca de roupa também não transmite personalidade, a não ser que vc seja jogador de tenis, aí tem a lacoste que é a cara do esporte :klol
Eu tenho esse problema de personalidade, vou e compro camisas de coisas que eu gosto msm, consigo encontrar algumas ainda por 60 e essas porra dessas camisas aguentam tranco
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Eu acho que meio termo, não compro roupa muito barata que não vai durar nada, mas também não compro grifes caras. Mas sei lá vi gente falando que roupa pro R$80,00 é barata... se for pensar nisso uso roupa barata... não consigo gastar muito com roupa.

Às vezes pego coisa de “marca” em promoção, principalmente tênis eu gosto de Adidas, Puma, Nike e New Balance e espero ver uma boa promoção pra comprar. Não tenho pressa.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.294
Pontos
1.304
Mas você liga de gastar só por causa de um estampa ou marca? Roupa barata e de fast fashion é muito sem personalidade, eu pelo menos acho. Tem algumas peças boas, mas tem que garimpar, diferente de uma marca consagrada ou coleção especial com assinatura de alguém.
Acho que você vai me achar um retardado se eu te falar que só compro camiseta básica (sem estampa) porém caras, de marca e feita de algodão de pima. Agora ta mais difícil por causa do dólar, mas uns anos atrás quando o dólar estava 2 reais importei umas 30, todas básicas sem estampa (1/3 pretas e o resto coloridas).

O problema é que camiseta de loja não cai bem em mim por ser alto e magro.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
O que? Não entendi...

:khuh
opora esqueci de escrever Porsche

porsche-959-mecum-1.jpg
 
Topo Fundo