O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês conhecem algum serviço de genealogia\buscar antepassados ?

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
O lance dessas árvores gigantes é a confiabilidade da informação. Não a que foi inserida, mas a que foi um dia documentada. Como eu tinha dito, muita gente com antepassados portugueses e espanhóis deve ter reis na linha.
No meu caso, que achei gente 1000 anos antes de Cristo.... Pro cara nem ser pai do outro não custa nada. Vai ver um era caseiro do outro.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.916
Reações
8.176
Pontos
453
O que conheço vai até meus bisavós maternos, porque minha mãe sempre conta as histórias. Minha avó nasceu entre 1913-1917 (não lembro o ano), então meus bisas são do século XIX. A partir daqui não sei mais nada, só que vieram de Santiago de Compostela, na Espanha. Minha avó nasceu lá tb, os outros irmãos dela nasceram aqui no Brasil.
Um tio-avô meu (irmão da minha avó) conseguiu os documentos dos bisas em uma igreja lá em Santiago, mas não sei que fim levaram. Talvez esteja com a filha dele, ou se perderam mesmo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
O que conheço vai até meus bisavós maternos, porque minha mãe sempre conta as histórias. Minha avó nasceu entre 1913-1917 (não lembro o ano), então meus bisas são do século XIX. A partir daqui não sei mais nada, só que vieram de Santiago de Compostela, na Espanha. Minha avó nasceu lá tb, os outros irmãos dela nasceram aqui no Brasil.
Um tio-avô meu (irmão da minha avó) conseguiu os documentos dos bisas em uma igreja lá em Santiago, mas não sei que fim levaram. Talvez esteja com a filha dele, ou se perderam mesmo.
vai atras, que é capaz de ter mais informações que se tivesse por aqui
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Dei uma pesquisada e não achei ninguém, hue


Em casa faço uma pesquisa mais apurada

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Jesus, tem tanta grafia diferente nesse meu sobrenome q desisto de fazer algo manual
Carreguei os dados no MyHeritage pra ver o q acha
 


werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Fiquei intrigado com esse post e estou bem loco procurando certidões de nascimento, casamento e óbito através do uso do CRC Cidadão e do FamilySearch simulatanemanete...

O que está me deixado com dificuldades é esse tipo de caligrafia:

213321

Esse é o termo de casamento do bisavô materno do meu pai... nesse tipo de doc, eu consigo descobrir o nome dos pais do noivo e da noiva, o que é um baita ajuda para continuar traçando a árvore.

Do lado da minha mãe e o pai dela, já consegui chegar ao imigrante alemão que chegou ao brasil e "fundou" a família Luft.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
Solid Edgard ficou rico e não sabe como gastar o dinheiro que sobra.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Solid Edgard ficou rico e não sabe como gastar o dinheiro que sobra.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
haha quem dera
SE fosse até uns 900 reais, seila, parcelava e esperava 6 meses pra ter minha arvore
mas 5 mil é demais, nem rico faz isso só pra ver os antepassados :kkk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
conte-nos mais sobre sua linha
Então não tem o que contar kakakakaka, eu cheguei até meu tataravo paterno e até onde vi era tudo italiano mesmo como já suspeitava, esse parente famoso que tenho pelo lado de mãe nem sequer achei ele, nem os pais dele era a esperança de conseguir chegar mais longe mas não deu certo infelizmente kakakaka
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Cara eu tô impressionado @Ex-peão louco nem pesquisando por um parente bem famoso que tenho aqui no Br eu consegui puxar a linha nem para antes de 1800 direito kakakakama

A minha sorte é o Tiradentes na jogada. Toda essa zoeira longínqua vem dele.

Meu lado materno tá até bem documentado. Tem nascimento até 1735, em Portugal. Mas me lembro que um sobrinho do meu avô tava pesquisando muito a genealogia da família. Deve ser obra dele.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Se alguém quiser brincar, tá aqui o Tiradentes:


Eu sou linkado a ele, não posto nada mais perto de mim por questões de privacidade, mas tudo o que falei vem dele. Cada vez que tento achar algo descubro outra coisa e não acho o que estava procurando. Hahaha
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Nao sei vcs, mas toda vez que eu leio o nome "My Heritage" eu lembro do Genichiro falando: "Face me... shinobi of the divina heir!"!! :ksorriso
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu fiz um teste de ancestralidade genética achei legal e fiz. Tenho muito pouco de África fiquei até decepcionada. 65% Europa Portugal, Itália 12% África 13% Magrebe 8% indígena 3% judaica. Só tenho 12% de genes africanos muito pouco. E meu pai era da Bahia.
 
Ultima Edição:

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Mano, tira print da arvre aparecendo tudo, só pra ter noção da escala
Aproveitando que o tópico apareceu, tava com preguiça de procurar.
Segue uns prints.

Minha sogra veio em casa uns dias atrás e mostrei pra ela como funcionava, ela foi vendo os nomes das antepassados e contando as historias que a vó dela contava.

Essa parte dos índios ela pensava que era invenção da vó que dizia que era descendente deles.

220766

220768


220784

220770

220782


220780

220781
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Aproveitando que o tópico apareceu, tava com preguiça de procurar.
Segue uns prints.

Minha sogra veio em casa uns dias atrás e mostrei pra ela como funcionava, ela foi vendo os nomes das antepassados e contando as historias que a vó dela contava.

Essa parte dos índios ela pensava que era invenção da vó que dizia que era descendente deles.







Mano, que doideira, meu deus
 
Topo Fundo