O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês costumam assistir o mesmo filme/série mais de uma vez ?

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Eu vejo algumas pessoas falando "já vi tal filme 5+ mais vezes, é muito bom"
Eu só via um único filme diversas vezes quando era guri e assistia sessão da tarde (tbm não tinha internet). Hoje, com tanta coisa para assistir eu fico com uma sensação ruim quando cogito assistir algo novamente, como se estivesse perdendo um tempo precioso que poderia usar para assistir algo que não vi ainda.
Um exemplo disso é Interstellar:
int_wps_1920_farm.jpg

Considero um dos melhores filmes que já vi, e penso em assistir mais uma vez já que teve alguns pontos que não entendi, porém só fico adiando.

Daredevil do Netflix é um exemplo um pouco diferente. Como a série é bem impactante (tem umas cenas na primeira temporada que pqp) eu não consigo rever,mesmo querendo, pra deixar as lembranças frescar pra assistir a 2ª temp. O mesmo acontece com o anime fate/zero.

Vocês tem esse costume?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Com filmes isso é normal, vários eu vi mais de uma vez (os recordistas são os Star Wars, o primeiro filme da nova trilogia Star Trek e o primeiro Missão Impossível) mas algumas séries eu assisti mais de uma vez:

Demolidor - assisti cada temporada duas vezes, uma sozinho e outra com a patroa;

Spartacus - assisti toda a série 3 vezes, com a patroa;

Game of Thrones - Vi duas vezes, da primeira à quarta temporada. A quinta e a sexta mal tive ânimo pra ver uma vez, a qualidade caiu demais;

My Name is Earl - Assisti a série duas vezes, é minha série preferida de comédia

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.363
Pontos
2.599
Não. É bem raro eu assistir a algo ou jogar mais de uma vez. Antigamente até fazia algo assim quando estava de bobeira e ainda assistia TV e quando estava passando um Ghost da vida pela enésima vez fica morgado assistindo, mas simplesmente pegar algo para assistir ou jogar é bem, bem raro.
 

wagrez

Veterano
Mensagens
534
Reações
720
Pontos
134
sim. The Office já assisti umas 7 vezes todas as temporadas... arquivo x umas 3... breaking bad umas 3 tb.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
put* m****, demais. Sempre que fico com vontade de viajar eu assisto Mad Max, Blade Runner, LOTR... e deixo a climatização fantástica me levar.

Também andei vendo muito Batman v Superman
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Sim, acho até que passo dos limites.
Matrix eu acredito ja ter visto quase 30 vezes, Fight Club um pouco menos.
Procurando Nemo ja vi umas 6 ou 7 vezes, The Broken Circle Breakdown é recente(até criei tópico mas cagaram pro tópico), vi 3.
Inception já vi umas 6 vezes, Interstellar vi 4 vezes (esses dois ainda vou rever muito), Avatar 7/8 vezes, também faço com vários outros.
Agora que estou focado em aprender inglês revejo mais ainda, pois uso a legenda no idioma.

Quando gosto muito do filme, sempre revejo, e me empolgo em todas.
Eu prefiro rever um filme que sei que é bom, do que ver um novo que provavelmente não vou gostar.
Tipo Suicide Squad, não vi até hoje e nem to afim de ver, ele está no pc parado, já vi outros filmes repetidos, e ele não.
 


Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Agora que estou focado em aprender inglês revejo mais ainda, pois uso a legenda no idioma.
Pretendia falar sobre isso no primeiro post mas esqueci. Também tô usando filmes/séries para desenvolver o listening mas esse lance de assistir um ep de série várias vezes tá fora de cogitação pra mim :kduvida:klol
Incrível como a TV tinha o poder de fazer você assistir a mesma coisa várias vezes ( Todo mundo odeia o Chris, Chaves, Lagoa Azul )
 

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.894
Reações
7.035
Pontos
694
Sim. Tenho o costume de rever series/filmes/animes que gosto, curiosamente estou vendo Avatar the last Airbender pela 4 vez.

Enviado via um portal entre os universos.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Filme sim, série não.

Na verdade, houve apenas uma série que eu vi duas vezes do início do início ao fim, uma sozinho, outra acompanhado.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Nunca fui de fazer isso, mas já fiz com filmes e alguns episódios separados de séries (Tipo o 6x09 de GoT :kpensa)

O que me lembro que assisti mais de uma vez foi Donnie Darko e Distrito 9 (Umas 4) que achei muito bom e fui assistindo com os primos quando visitava eles :klol
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Pretendia falar sobre isso no primeiro post mas esqueci. Também tô usando filmes/séries para desenvolver o listening mas esse lance de assistir um ep de série várias vezes tá fora de cogitação pra mim :kduvida:klol
Incrível como a TV tinha o poder de fazer você assistir a mesma coisa várias vezes ( Todo mundo odeia o Chris, Chaves, Lagoa Azul )
Está sendo muito bom, mesmo quando eu não sei a tradução, consigo entender as palavras que falam.
To pensando em procurar um Radio em inglês e ficar ouvindo quando estou à toa, será que ajuda?
Quero estar bom no inglês até 2020, sem cursos.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Está sendo muito bom, mesmo quando eu não sei a tradução, consigo entender as palavras que falam.
To pensando em procurar um Radio em inglês e ficar ouvindo quando estou à toa, será que ajuda?
Quero estar bom no inglês até 2020, sem cursos.
Eu tô com uma lista de podcasts em inglês mas tô com preguiça de ouvir. Eu tenho que me concentrar muito pra entender pelo menos o contexto.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Série só se for de comédia, 90% das vezes ainda é Two And Half Man qd tinha o Charlie, sempre dou risada.

Agora filme se for bom sempre assisto quando passa.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
sim....CHAVES, uma vida é pouco pra contar quantas vezes assisti.
FRIENDS, pelo menos umas 5x todas as temporadas.
De volta para o futuro, Rocky, Rambo etc... umas 10x cada um.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Série nunca, muito grande e perda de tempo, filmes as vezes, mas depois de muito tempo
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Assisto de boa. Não entendo como vocês pensam que fazer algo que você gosta pode ser "perder tempo".

Inclusive tô assistindo Lost pela segunda vez.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.796
Reações
12.212
Pontos
999
Sim, sou viciado em reassistir filmes que já assisti, tanto inteiros como apenas algumas cenas. Adoro deixar filme passando pra fazer faxina em casa, ou deixo passando e jogo algo em algum portátil. Já perdi a conta de quantas vezes já fiz isso.

Eu acho bom fazer isso porquê muitos filmes bons nos ensinam coisas boas, e as vezes é bom memorizar. Gosto também pq em qualquer conversa sobre qualquer coisa, eu sou o tipo de cara numa mesa que cita uma cena de algum filme que tenha tudo a ver com a situação em conversa.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Eu assisto muitas vezes o mesmo filme. Quando gosto de algo não ligo de repetir

Séries acho mais difícil pela falta de tempo, mas tenho vontade de rever Breaking Bad
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Olha, só assisto depois de muito tempo, mas tem que ser muito tempo mesmo, mais ou menos uns cinco anos.

Único que estou com vontade de reassistir é o breaking bad.
 
Ultima Edição:

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
Só se for refilmagem...tipo vingador do futuro ficou bem bacana...
Já pra assistir o mesmo filme ele tem que ser muito mas muito bom...tipo poderoso chefão, os imperdoáveis...estes dias me deu vontade de reassistir o Heat do De Niro com o Al Pacino esse filme é foda...estava lendo uma crítica no jornal que a sonoplastia da cena do tiroteio depois do assalto ao banco ainda não foi igualada...na época assisti no cinema lembro até hoje...
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Sim.

Friends já vi todo umas 4 vezes.
Breaking Bad 2 vezes.
E tem uma porrada de filmes que já vi umas 10 vezes ou mais.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Assisti The Shield(2002) duas vezes e penso em assistir uma terceira. Assim como The Wire e Soprano
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
Filmes, muito.
Principalmente eu que tenho costume de assistir filme pra pegar no sono


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Filmes sim quando assistia TV.
Hoje em dia, praticamente n revejo nda.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
19.608
Pontos
1.124
Depende muito do série no caso de breaking bad sim.


Nos filmes principalmente os do scorcese.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Ultimamente não, mas quando era mais novo era comum eu fazer isso. Assistia o filme no cinema, depois alugava a fita de vídeo ou DVD quando era lançada e ainda via de novo quando o filme estreava na televisão. Só aí 3 vezes.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.797
Pontos
1.839
Séries não. Mas filmes sim.

Só ontem ressisti o Evil Dead 2013 (de novo). put* m****....como esse filme é bom.

E hoje vou ver de novo o Dawn of The Dead 2004 e o Exorcista.

Tudo em Bluray lógico.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Sim, algumas séries, como Friends, já cheguei a assistir 3 vezes com um bom espaço de tempo entre um e outro. Alguns filmes já assisti várias vezes também. O campeão foi O Retorno de Jedi que com certeza assisti mais de 10 vezes. :kvergonha
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Eu vejo algumas pessoas falando "já vi tal filme 5+ mais vezes, é muito bom"
Eu só via um único filme diversas vezes quando era guri e assistia sessão da tarde (tbm não tinha internet). Hoje, com tanta coisa para assistir eu fico com uma sensação ruim quando cogito assistir algo novamente, como se estivesse perdendo um tempo precioso que poderia usar para assistir algo que não vi ainda.
Um exemplo disso é Interstellar:
int_wps_1920_farm.jpg

Considero um dos melhores filmes que já vi, e penso em assistir mais uma vez já que teve alguns pontos que não entendi, porém só fico adiando.

Daredevil do Netflix é um exemplo um pouco diferente. Como a série é bem impactante (tem umas cenas na primeira temporada que pqp) eu não consigo rever,mesmo querendo, pra deixar as lembranças frescar pra assistir a 2ª temp. O mesmo acontece com o anime fate/zero.

Vocês tem esse costume?
Sempre revejo sim Blade Runner ja vi umas 10 vezes.
Esse Fate/Zero é bom?
 
Topo Fundo