O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês costumam escutar música enquanto jogam?

jonharaujo

Larva
Mensagens
1
Reações
2
Pontos
1
Opa galera tudo bem?

Gostaria de saber se vocês escutam músicas enquanto jogam?

Se sim, quais estilos de músicas, artistas e bandas que vocês curtem e em que tipos de jogos costumam escutar música?

Eu costumo escutar música enquanto jogo MMO, eletrônica rock e vcs?

Muito obrigado!!
Abraços,
Jonnatha Araújo.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Lembro de uma função fantástica no Xbox 360. Qualquer musica que voce tem no hd se vc por pra tocar durante a jogatina pelo menu xbox360, a ost do jogo em execução é desabilitada, só mantendo o efeito sonoro. Jogava diablo 3 com os parça ouvindo rhapsody of fire.

Depende muito do jogo. Por exemplo, castlevania lords of shadow, eu jogava tbm no x360 mas com musica boa, as musicas do castlevania 1, 2 e 3.

Tem jogo que musica é passavel, ou trocável, tipo gta, jogo de corrida no geral. mas tem jogo que a musica faz parte, tipo metroid ou zelda, aí nao dá.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.656
Pontos
1.353
depende do jogo.

jogo mais calmo eu costumo deixar o volume da musica de fundo do jogo bem baixo e deixo tocando musica em outro aplicativo.
Ou quando a musica não me agrada em nada.

RTS é de "dilei" eu deixar musica tocando, inclusive no AoE eu mudo os arquivos do próprio jogo com outras musicas. :klolz


tem jogo que vejo como pecado não ouvir a OST do próprio jogo.
 

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Eu costumo jogar single-player ouvindo um podcast, mas quando é um jogo online frenético costumo ouvir rock e rap
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Sim sempre que eu enjôo da música, como por exemplo pokémon, joguei tanto o Ruby que eu só conseguia jogar com música de fundo ou agora o Gems of war que tem uma trilha até legalzinha mas como já tô jogando a dias então sempre jogo com um bom metal acompanhando.
Pode ser heavy, glam, power ou mesmo hard rock.
O que importa pra mim é se eu gostar do vocal porque pesa muito, ultimamente tenho ouvido Europe mas só o primeiro disco porque o restante é lixo (sim eu não gosto de The Final Countdown) e alterno entre Rhapsody, Blind Guardian e outros.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Não gosto. Pra mim isso atrapalha o clima/atmosfera dos jogos, que têm OSTs pensadas para se adequarem a cada momento da jogatina (pelo menos os bons jogos são pensados assim).
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu fazia mais isso antigamente, hoje nem tanto...

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Somente em jogos de corrida dos quais não gosto da playlist padrão.
Eu sou dessa mesma vibe, só escuto música em jogo de corrida, e quando as trilhas do jogo são uma verdadeira piada, tipo Trackmania Turbo ou NFS 2015.

E olha que jogos de corrida costumam ter as melhores músicas, na minha opinião.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Somente em jogos de corrida dos quais não gosto da playlist padrão.
Faço isto com o Forza Motorsports

20211114-223607.jpg
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Não ouço musica, mas boto video do youtube no celular, com o celular apoiado em algum suporte, enquanto fico grindando em algum jogo no fundo (geralmente RPGs)
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.615
Pontos
353
Mais quando estou grindando, fazendo algo secundário pra "platinar" ou a música do jogo é muito repetitiva.
Tb ouço podcasts.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Não ouço musica, mas boto video do youtube no celular, com o celular apoiado em algum suporte, enquanto fico grindando em algum jogo no fundo (geralmente RPGs)
Pro grind (faz tempo que não faço) é fundamental um podcast, música, youtube, qualquer coisa pra distrair.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
No Xbox OG você tinha como upar um CD seu e usá-lo como OST em certos jogos. Jogo de corrida principalmente.

Eu joguei centenas de horas de Rallysport challenge 2 só porque eu tinha conseguido um CD do Electric Six na época (FIRE) e eu curtia o jogo e o CD ao mesmo tempo. so much win.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Pra platinar ouvindo músicas é uma delicia, dá pra se distrair que é uma beleza e fica menos chato, única coisa que eu não gostei é que deveria haver um atalho no PS5 para passar as faixas das músicas, ficar abrindo menu e depois submenu acaba com a experiência da platina, no PS4 lembro que dentro do jogo abria um menu sem a necessidade de se abrir mais um submenu igual ao PS5, era mais dinâmico, aguardemos mais atualizações para ver ser melhora.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Não e acho bizarro quem faz isso. Quando jogo aleatório algum jogo com gringo, sempre escuto que eles estão com música.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
No Xbox OG você tinha como upar um CD seu e usá-lo como OST em certos jogos. Jogo de corrida principalmente.

Eu joguei centenas de horas de Rallysport challenge 2 só porque eu tinha conseguido um CD do Electric Six na época (FIRE) e eu curtia o jogo e o CD ao mesmo tempo. so much win.

A melhor coisa era adicionar as suas próprias músicas no GTA IV do PC, a Rockstar poderia puxar uma playslist do Spotify automaticamente no próximo GTA, seria genial.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
A melhor coisa era adicionar as suas próprias músicas no GTA IV do PC, a Rockstar poderia puxar uma playslist do Spotify automaticamente no próximo GTA, seria genial.

Acho que jogo de corrida daqui em diante tem que ter acesso ao spotify do jogador como default.
 

hunter.andalbrsk

Supra-sumo
Mensagens
498
Reações
801
Pontos
178
Depende do jogo ou do que estou fazendo no jogo. Eu criei uma playlist no Spotify logo no primeiro ano que começaram a operar no Brasil, pra ouvir enquanto jogava Destiny, que não tinha porra nenhuma pra fazer no primeiro ano, então só ficava no crisol e em assaltos. Continuei adicionando músicas e hoje essa playlist tem 800+ músicas, e ainda uso quando estou grindando/farmando no Destiny lmao


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Newel67

Ser evoluído
Mensagens
22
Reações
114
Pontos
28
Gosto de ouvir podcasts ou vídeos longos quando o jogo não requer minha atenção total
 
Topo Fundo