O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês deixam de responder um tópico dependendo do OP?

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Pergunta no título, se não, vocês tem algum outro critério na hora de responder o tópico?

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Eu nem presto atenção no OP, leio o título e depois a matéria e só me lembro do OP se ele tiver postado vídeo em vez de texto ou me citar.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
sim, tem algumas pessoas q so de ler o nome eu passo longe. porem se o topico for um artigo interessante, eu leio e depois saio fora, nem posto nada.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Mais ou menos
Eu deixo de responder mais pelo título
Mas se ainda assim o título parecer normal eu vejo o OP
Aí dependendo eu abro o tópico ou não
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
Se o OP for um user tipo você eu nem entro e nem respondo.

Não, pera...
 


Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
será que esse tópico terá muitas respostas?
fica ai a reflexão
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
Nem reparo nisso. Respondo com amor a todo mundo.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Não.
Não faria isso, a não ser em casos muito especiais, nem em relação a pessoas que eu conhecesse pessoalmente e pelas quais eu nutrisse franca antipatia.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Não tenho e nunca tive problema nenhum com users da OS, se vc para brigar já iria logo marcando um encontro no metrô.

:coolface
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
As únicas vezes que eu penso em não responder um tópico é quando tem somente um vídeo seco no tópico.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Trato todos como por igual, não tem ninguém melhor e nem pior. Muitas das vezes tenho preguiça de responder um tópico.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.791
Pontos
1.839
Respondo nos assuntos que me interessam, não importa o OP.

Acho que diferenças todos tem, mas se o assunto é bom ele merece atenção. Até o cara mais paia do mundo um dia pode acertar a mão.

Mas tem um user que tem um amor incondicional por mim. Não importa o assunto que eu esteja discutindo, a missão dele na terra é discordar de mim. E o pior é que o cabra não tem nem bolas de falar diretamente comigo. Ele sempre entra, faz referências a minha opinião, e depois sempre coloca esse emotikong: :kpensa

E se tem alguém discordando de mim...é batata: todos os posts do meu “rival” são curtidos e apoiados por ele. Inacreditável.

É muita carência. Pior que tem um pessoal aqui que me conhece pessoalmente, e o negócio já virou piada, porque vira e mexe eu recebo uns WhatsApp falando: o seu namorado lá tá querendo sua atenção véio...tá carentão. Kkkk.

É muito triste. Mas enfim...cada um faz o que achar melhor do próprio tempo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Se é alguém que não quero dar bola o cara estará na minha ignore list e nem verei o tópico. Se não estiver na IL eu trato normal. Se for parça eu trato melhor... se for MBML de clone eu peço pra postar com a conta real... mas às vezes não peço e ou ignoro (se ver que é trollzinho) ou respondo (pq raras vezes é algo que merece atenção).

De qualquer maneira OP não é dono da discussão... se o assunto vale a pena é o que mais importa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.358
Pontos
2.599
Primeiro eu olho o título e se for estranho eu olho quem criou o tópico. Dependendo de como for até desanima postar sim.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Membro Desde:26 Novembro 2017 :kpensa

sabe bastante do forum hein velho...

let me explain: eu era membro do forum de 2013 (usuario "porco seboso"), mas falei pra moderaçao me remover porque cansei de ser bam-bam-bam, kkkk... ai criei essa conta nova pra começar tudo de novo, do zero. :klolz
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
let me explain: eu era membro do forum de 2013 (usuario "porco seboso"), mas falei pra moderaçao me remover porque cansei de ser bam-bam-bam, kkkk... ai criei essa conta nova pra começar tudo de novo, do zero. :klolz
lembrei de vc
me dava altos likes

bem vindo novamente e continue assim :klolz
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Só percebo quem criou o tópico quando o assunto rende.

Raramente prestou a atenção quem fez o tópico, geralmente sou atraído pelo título e apos ler o OP eu decido ou não se comento.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.608
Pontos
1.559
" Se o islamismo é tão ruim assim, porque é que... "

Sim.

a26ca6e639a156d12a05399862a552f47769e0d7_hq.jpg
 

Nebula

Bam-bam-bam
Mensagens
620
Reações
3.357
Pontos
283
Não, mas pelo assunto, dependendo do que se trate.

Cultivar rixas em fórum de internet é arrumar sarna pra se coçar.
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
É mais pelo assunto do que pelo user. O que mais tem no VT hoje em dia são esses tópicos xaropes com notícias de assédio, suicídio e relatos de decepções amorosas.

O pessoal costumava postar tópicos bem mais interessantes antigamente.
 
Topo Fundo