O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês deixam o "visualizado" do ZAP ativado?

Status
Não está aberto para novas respostas.

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.311
Reações
16.441
Pontos
1.439
Deixo ativado. É incrível como as pessoas e até amigos são caras de pau em ler a msg e não responder. Eu não faço isso, eu prefiro não ler a msg e responder quando der (ou ler partes pela aba do android) do que ler e não responder msg de alguém. Mas infelizmente virou "normal" fazer isso ou deixar a pessoa falando sozinha no meio da conversa.
Idem aqui.

Deixo tudo ativado.

Quando não tô afim de responder a pessoa eu nem abro a conversa. Deixo pra abrir a hora q tiver tempo de responder. Isso é ter compromisso e consideração com as pessoas.

Ficar se escondendo não é legal
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
Só porque eu li e ficou aqueles 2 ticks azuis eu preciso responder ? Nope.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Deixo ativado. Gosto de deixar as opções padrões ativadas nos programas que uso. :klolwtf
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
eu deixo ligado sim, não sou obrigado a responder imediatamente depois que vi... então e alguem ficar bravo.. culpa do cara
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
O meu fica ativado, mas não sou obrigado a responder. f**a-se.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Deixo ativado. Visualizo e se não querer responder, n respondo mesmo, f**a-se. Mas deixo ativado sim, pq quando eu mando msg, quero saber se a pessoa leu, se ela vai responder é outros 500, mas pelo menos sei que ela leu e ela não pode me dar migue dizendo que não mandei msg ou não viu.


Apenas o online que deixo desativado.
 


D

Deleted member 35588

Eu deixo ativado e não me importo em ler e responder depois. Se mandou mensagem é porque não tem pressa de receber a resposta, quem tem urgência deve ligar.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.664
Pontos
1.374
tenor.gif
"Respondo quando der, que se foda. Não sou obrigado a nada. Pessoal carente é foda"

Mais tarde nesse dia:

hnnnnng.jpg
"ai c***lho pq a mina que mandei uma mensagem leu e ainda não respondeu nada. E eu ainda vi ela online, que cara de pau, sem educação!!! Vadiaaaa"


Eu ja fiz o experimento com todas pessoas que fazem isso, deixei elas falando sozinhas e adivinha, vieram me cobrando ou dando indireta que não respondi. Pagar de fodão ai que responde qdo quiser, não ta nem ai, a vida é sua e vc paga suas contas é de boas. Agora qdo fazem com vc, não é tão legal assim não neh.

76b59f362b7f2d57bc6539b37cb54985.jpg
 
Ultima Edição:

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Queria mesmo é saber como NÃO aparecer online pros meus contatos... acho que só dá pra fazer isso baixando apps "meio suspeitos" ou então sair do wifi e desativando o 4g msm.
Qto ao assunto do tópico, eu ja mantenho desativado faz tempo.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
tenor.gif
"Respondo quando der, que se foda. Não sou obrigado a nada. Pessoal carente é foda"

Mais tarde nesse dia:

hnnnnng.jpg
"ai c***lho pq a mina que mandei uma mensagem leu e ainda não respondeu nada. E eu ainda vi ela online, que cara de pau, sem educação!!! Vadiaaaa"


Eu ja fiz o experimento com todas pessoas que fazem isso, deixei elas falando sozinhas e adivinha, vieram me cobrando ou dando indireta que não respondi. Pagar de fodão ai que responde qdo quiser, não ta nem ai, a vida é sua e vc paga suas contas é de boas. Agora qdo fazem com vc, não é tão legal assim não neh.

76b59f362b7f2d57bc6539b37cb54985.jpg
ae vai de ti.. se vc se importa com a dor sem sentido dos outros ou não,

quero mais é q se foda,...ahaahah
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.827
Reações
7.545
Pontos
453
O ideal seria o Whats permitir modos anônimos como na época do MSN. É mesmo foda a pessoa que enviou a mensagem ficar exigindo respostas imediatas.

Mas como sou um "late adopter" do aplicativo, só comecei a usar lá por volta de 2014, já li não lembro onde que antigamente o app tinha esses modos invisíveis e que só depois de alguns updates passou a não ter mais.
Eu tenho meu próprio modo anônimo, uso aplicativo que congela apps (Precisa de root) e deixo bloqueado o Whats, deve fazer umas 3 semanas da última vez que visualizei as mensagens. kkkkkkk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Se alguém saber como remover o online eu agradeço, seria ótimo ninguém saber quando estou tbm.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Fala isso pq nunca usou o Whats pra trabalho.
Principalmente por este motivo - entrei na OBRIGAÇÃO no grupo de whats da empresa por conta da pandemia - se eu deixar a m**** ativada, qualquer porcaria de mensagem de aviso por este canal que de oficial do trabalho não tem nada vai ser considerado como entregue, ou então mensagem pra mim do meu superior, logo..
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.587
Pontos
1.049
Deixo ativado mesmo.
Se vc visse o tanto de solicitação de amizade no facebook que eu finjo que não vi perceberia que demorar 1 hora pra reponder um Zap é o de menos.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.678
Reações
15.656
Pontos
694
Deixo tudo ativado e que se foda, se ficar de mimimi toma block :klol
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Deixo ativado mesmo e f**a-se, tô nem ai

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.712
Pontos
714
Eu deixo ativado, não respondo senão quiser e se cobrar, pergunto se não tinha nada mais importante pra fazer.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Eu deixo tudo desativado, quando deixava ativado já teve várias vezes caso de nego me ligar falando que eu tinha entrado tal hora, visto e não respondido, mulher me ligando em chamada de voz pra chamar a atenção etc.

Desde quando tirei o visto por último e a marcação de visto, foi uma libertação.

Mas já ativei momentaneamente só pra ver quando a pessoa tinha estado on LINE ou se tinha lido.

Hoje mesmo fiz isso pq tem uma FDP que está me devendo e mandei mensagem cobrando, era umas 10 horas, mas vi que ela tinha estado on LINE há pouco, e não leu nem respondeu.




Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Nunca usei essa b*sta, quando saiu essa função já desativei, invasivo demais. O foda que com áudio não tem como desativar, uma m****.
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
deixo desativa, outra coisa q eu queria desativar é o status "Online" q aparece para outras pessoas
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo