O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês deixam o "visualizado" do ZAP ativado?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.383
Pontos
1.279
Tudo ativado. Não tenho porquê ficar escondendo nada, não devo nada à ninguém.

Nunca me aconteceu de cobrarem nada por isso. E se eu não respondi, tenho motivo, se cobrar vai ouvir.

Pra mim quem desativa último horário e visualização é porquê tem algo a esconder.

Fala isso pq nunca usou o Whats pra trabalho.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.482
Pontos
1.464
Eu deixo desativado. Se deu double tick eu já assumo que a pessoa leu a mensagem.

De boa. Responde quando der. E se não responder também, tá suave. Ninguém é obrigado a nada nessa vida.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ativado. Não devo satisfação pra ninguém e nunca cobrei/fui cobrado por causa de whatsapp.
Agora, se fosse um zap comercial/profissional aí teria que ver a situação.
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.264
Pontos
803
Eu deixo ativado porque uso pra trabalhar, mas acabei vacilando e deveria ter deixado um pessoal e pra o trabalho, aí agora toda vez que eu entro pra responder os amigos e ver mensagens no grupo que eu participo ( que é o único por sinal e nem participo muito por causa disso) surge 5 mil mensagens de clientes e família e aí eu acabo tendo que responder todo mundo e isso leva mó tempão...... E acabo esquecendo dos amigos, então eu deixo ativado por causa do trabalho mas na real se eu pudesse não deixava.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Deixo tudo ativado e só respondo quando quero. Como moro com minha mãe, não tive nenhum problema ainda com isso.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.264
Pontos
803
Desativar é só lucro, você nunca sabe se foi ignorado.. e pode responder quando quiser, sem cobrarem nada. Eu também respondo tudo, deve ser muito bom me ter no ZAP.

Eu sempre faço questão de deixar tudo respondido..a última msg sempre vai ser a minha, nem que seja um ok, joia, ou qlq coisa :kkk
141589
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Deixo ligado mesmo no corporativo

Importante saber quando receberam e leram minhas msgs, e eu não tenho problemas com "privacidade", acho bobagem

Se eu quero ignorar alguém, só ignoro e f**a-se. Mas é importante saber quando alguém está te ignorando também
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Deixo tudo ligado, respondo no mais breve possível e gosto que me respondam rápido tmabem

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.668
Pontos
1.353
nem uso

mas ta desativado, desativo tudo que da independente do que é. Inclusive diariamente eu apago todas as janelas de conversas dos aplicativos de conversa (Line e Telegram).

só tem um contato que ainda usa essa b*sta ai, por algum motivo que não entendi bem,
não migrou pro "whatsapp que presta do ocidente".
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.858
Pontos
1.003
Só tenho wpp por causa do trabalho, então deixo sempre desligado. Falo com amizades no Discord. Mas lá fico invisível também. Geralmente demoro a responder em qualquer lugar.
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.933
Reações
41.264
Pontos
1.003
Minha amiga ja me cobrou

'' visualizou e nao respondeu ''

kkkkkkkkkkkkkk

mas eu deixo tudo ativado, pra mim é indiferente
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo