O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês deram uma chance para Uncharted: Lost Legacy?

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
U4 foi o primeiro jogo que joguei no PS4.
Depois dele joguei vários, mas ele continua sendo o meu preferido. Sendo assim, resolvi pegar a trilogia e o LL.
Zerei o 2 e o 3 em pouco tempo, pois são muito viciantes e eu joguei quase tudo numa tacada só.
E agora comecei o LL.
Eu to amando esse jogo.

Como ele é mais curto, to jogando com calma e via stealth. E será o primeiro jogo que vou buscar a Platina. Sim, não ligo pra isso MESMO, mas como estou gostando muito e é um jogo mais curto, eu animei.

Uncharted tem que marcar presença na próxima geração. Com Drake ou não, os jogos são únicos, e a Naughty Dog faz milagre com os hardwares que têm pela frente.

Pra quem não jogou, fica a dica.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.113
Pontos
1.053
U4 foi o primeiro jogo que joguei no PS4.
Depois dele joguei vários, mas ele continua sendo o meu preferido. Sendo assim, resolvi pegar a trilogia e o LL.
Zerei o 2 e o 3 em pouco tempo, pois são muito viciantes e eu joguei quase tudo numa tacada só.
E agora comecei o LL.
Eu to amando esse jogo.

Como ele é mais curto, to jogando com calma e via stealth. E será o primeiro jogo que vou buscar a Platina. Sim, não ligo pra isso MESMO, mas como estou gostando muito e é um jogo mais curto, eu animei.

Uncharted tem que marcar presença na próxima geração. Com Drake ou não, os jogos são únicos, e a Naughty Dog faz milagre com os hardwares que têm pela frente.

Pra quem não jogou, fica a dica.
É um bom game, mas o meu problema foi que joguei o collection e o 4 em sequência. Ai quando saiu o LL eu não queria mais ver Uncharted na minha frente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
Dei uma chance sim mas joguei pouco, umas 3 horas... não senti vontade de continuar jogando, meu preferido da serie é o 4.
E discordo pra mim essa franquia já deu deixem ela morta, marcou época e tal mas é melhor focar em novas IP igual a From que deixou Dark Souls morrer no 3.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Já bati na trave várias vezes pra comprar, agora chegou num ponto que ele começa a virar sério candidato a jogo grátis da plus. Vou esperar mesmo

Mas ouvi elogios de conhecidos que jogaram
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Joguei e gostei, esperava bem menos mas achei muito bom. Pena q é super curto, mais parece uma DLC.
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
O Uncharted LL é um jogo bonito demais. Realmente vale muito a pena.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.198
Pontos
803
Zerei. Gostei. Mas pra mim fico claro que o Drake é a alma de uncharted. Nao curti as duas protagonistas do jogo. É um ótimo game de aventura. Mas não chega às pé do 4
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Eu Zerei e só. Platinei todos Uncharted, esse não. Só vou atrás de coletáveis chatos se tiver Drake.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.290
Reações
13.626
Pontos
1.604
Tentei jogar e nao me divertiu... sorte a minha q consegui trocar por COD:WWII q valeu mto a pena.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Eu zerei todos Uncharted, e todos mais de uma vez, inclusive o Golden Abyss do Vita, e pra mim nem precisava ter existido o The Lost Legacy, a Nadine estragou totalmente a jornada, que só começa a ficar interessante quando um personagem conhecido aparece lá pro final do jogo, aquele parte do jipe meio open world na floresta foi a pior parte disparado, e pra piorar a Nadine do lado fazendo comentários chatos e reclamando de tudo, além de ser uma vilã patética colocaram ela de companheira, isso que é escolher mal...

Uncharted sempre foi legal de jogar por causa dos personagens carismáticos e engraçados ao longo da jornada, com suas falas características que tiram a tensão e dão boas tiradas pra deixar o clima descontraído na jogatina, isso se perdeu totalmente, a dupla deveria ser Chloe e algum outro personagem da série.
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Eu zerei todos Uncharted, e todos mais de uma vez, inclusive o Golden Abyss do Vita, e pra mim nem precisava ter existido o The Lost Legacy, a Nadine estragou totalmente a jornada, que só começa a ficar interessante quando um personagem conhecido aparece lá pro final do jogo, aquele parte do jipe meio open world na floresta foi a pior parte disparado, e pra piorar a Nadine do lado fazendo comentários chatos e reclamando de tudo, além de ser uma vilã patética colocaram ele de companheira, isso que é escolher mal...

Uncharted sempre foi legal de jogar por causa dos personagens carismáticos e engraçados ao longo da jornada, com suas falas características que tiram a tensão e dão boas tiradas pra deixar o clima descontraído na jogatina, isso de perdeu totalmente, a dupla deveria ser Chloe e algum outro personagem da série.

O pior é que eles vão insistir nessa m****, se tiver uma sequência.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Também adorei o game, mais que UN 4, pelo descompromisso.



E a série tem um amplo arsenal de personagens para se manter com spin-off ou continuação.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Excelente jogo. O tamanho dele até me surpreendeu porque esperava algo menor.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Jogão! Inclusive, tem partes que acho mais refinado que o próprio U4.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Do jeito que fez o título fica parecendo que é um jogo underated.

Gostei mais do Lost Legacy do que do 4.

O pacing do 4 é o pior da série por isso foi o que menos gostei.

O Lost Legacy além de ter um pacing melhor também tem a primeira parte num formato mini openworld bem legal, só ficou devendo no final boss, mas na série só os bosses do 1 e 2 são interessantes, os outros são praticamente QTE bem safados.

Minha lista do melhor pro pior:

Uncharted 2
Uncharted 1
Uncharted Lost Legacy
Uncharted 3
Uncharted 4
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Estou esperando sair na plus. Os outros já joguei.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Uncharted LL é muito bom, ficando atrás apenas do 2 e do 4. As paisagens do LL são as mais bonitas da franquia, idem para os puzzles.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
Eu gostei. Só achei muito curto.

A cadencia dele é muito boa, no quesito estória/ação.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.383
Pontos
1.384
É um bom game, mas o meu problema foi que joguei o collection e o 4 em sequência. Ai quando saiu o LL eu não queria mais ver Uncharted na minha frente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Idem aqui. Joguei o collection e quando cheguei no 4 já estava cansado. Tanto que nem comprei o LL e o meu golden abyss (que comprei junto com o 4) está lacrado ainda.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.251
Pontos
1.399
A série tem 10 anos nas costas e como em qualquer game que se mantém por muito tempo, a fórmula original deu sinais de cansaço; a Naughty Dog percebeu, então, como sempre falo, as bases de um novo Uncharted foram feitas ali. A Sony já mostrou com God of War que não tem apego a manter fórmulas desgastadas mesmo em franquias consagradas, então poderia sim até mesmo partir para algo novo.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Instalei ele final de semana passada e comecei a jogar nesse. Sou suspeito para falar, sou uma p*t1nha de Uncharted, coloquei no modo demolidor para render mais.
Estou adorando.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.711
Reações
14.333
Pontos
1.624
Eu gostei da jogabilidade, que sempre é bem legal na série. As personagens principais são chatas demais, principalmente a Nadine, por isso não curti tanto o jogo assim.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Putz, adorei todos os Uncharteds, mas esse não me fisgou ainda. Parei no cap. 4 e sem muita vontade de voltar...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Joguei os 5 em sequência há poucos meses.
Ele é incrível, deveria chamar Uncharted 5; aliás, eu chamo assim.

O único da série com puzzles de primeira linha, narrativa tão boa quanto a do 4, o melhor gameplay e não tinha como dar errado com Chloe protagonizando.
Pra quem mimimiza pelo excesso de cutscenes da franquia esse jogo é mais equilibrado entre tempo de gameplay controlável e não controlável.

Aliás, só não é o meu favorito entre os 5 pois os cenários são muito similares entre si, muita pedra e mato, Uncharted 4 (meu favorito) varia bem mais.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Povo reclamando da Chloe.

Eu acho uma das melhores personagens da franquia desde o Uncharted 2.
E eu acho esse game o melhor estilo Tomb Raider antigão desde muito tempo.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Foi o único que não joguei ainda, os outros todos eu terminei, inclusive o do Vita. Pretendo comprar futuramente.
 
Topo Fundo