O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês deram uma chance para Uncharted: Lost Legacy?

j300

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
168
Pontos
44
Joguei e achei legal, mas eu acho uncharted muito repetitivo. Quem gostou do 4 vai com certeza gostar de LL.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
A fase de Madagascar é a melhor fase de toda a franquia.
Não tem o impacto que os outros tiveram, mas acho que em termos de gameplay é o melhor da franquia, disparado.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
taí uma franquia que a cada jogo que saia menos eu gostava, parei no 3

tal como fiz com gears of war
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.259
Pontos
1.094
Gostei bastante, não platinei até hoje porque meu jogo tá rodando por aí, emprestando para todos os amigos.

Acho que ele tem um ritmo muito bom e o gameplay é fantástico, como foi no Uncharted 4... Acho que aqui as set pieces são melhores porém.
E a inclusão de um mundo semi-aberto também foi bem legal, certamente um experimento para o TLOU: Part 2.

A contrário de muitos aqui no tópico eu curti a Chloe como protagonista, aceitaria que ela continuasse a frente da franquia.

Tem tópico oficial aqui: https://forum.outerspace.com.br/ind...legacy-oc-85-mc-84-a-naughty-dog-game.471032/
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Achei o melhor Uncharted do PS4... o ponto baixo mesmo é que é mais curto (até pq era praticamente uma DLC stand alone).
Inclusive, aquela parte do jogo que temos um mapa bem grande e estamos com o carro... ali é um "mini open-world"... Vi ali um teste da ND em termos de gameplay dentro de um mapa mais aberto e menos linear. Acredito muito que irão aplicar de maneira mais consistente essa mesma ideia no The Last of Us 2...
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.545
Reações
10.717
Pontos
1.424
Estou esperando sair na Plis

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
em gameplay é o melhor! Ta no mesmo nível da trilogia.

mas ainda fico com o 4 como o melhor de toda a série.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Tirando a parte da lacração, o Lost Legacy é mais focado que o Uncharted 4. A Chloe é gata e acho mais interessante que o Drake e a Elena.
A voz original da Claudia Black é top também.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.917
Reações
4.254
Pontos
1.554
U4 foi o primeiro jogo que joguei no PS4.
Depois dele joguei vários, mas ele continua sendo o meu preferido. Sendo assim, resolvi pegar a trilogia e o LL.
Zerei o 2 e o 3 em pouco tempo, pois são muito viciantes e eu joguei quase tudo numa tacada só.
E agora comecei o LL.
Eu to amando esse jogo.

Como ele é mais curto, to jogando com calma e via stealth. E será o primeiro jogo que vou buscar a Platina. Sim, não ligo pra isso MESMO, mas como estou gostando muito e é um jogo mais curto, eu animei.

Uncharted tem que marcar presença na próxima geração. Com Drake ou não, os jogos são únicos, e a Naughty Dog faz milagre com os hardwares que têm pela frente.

Pra quem não jogou, fica a dica.
Joguei e curti bastante. Não é um Drake + Sully, mas chega quase lá. Os puzzles são bem melhor elaborados. A paisagem na Índia é incrível. As conversas entre as duas gurias são muito bem sacadas também.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Em primeiro lugar é um jogo da Naughty Dog, e não tem como ser mediano ou ruim. É no mínimo bom.

Dito isso, o que me incomodou em The Lost Legacy é que o jogo fica quase o tempo todo em floresta e caverna.

Poderiam ter aproveitado que o jogo se passa na Índia e explorar mais as cidades, os templos e o tema, colocado seres mitológicos de lá.

Mas a fase do trem é pura nostalgia.

E os elefantes encantadores!:kawaii

No final, está abaixo dos Uncharteds com o Drake, mas é um jogo nota 8,5.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.259
Pontos
1.094
E vou colocar uns gifs aqui porque tópico de Uncharted sem ninguém colocar gif é sacanagem:

xjvVpMF.gif


AhnAHQ9.gif


uh2W7Nl.gif


1EJ2muV.gif
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Muito interessante ver as opiniões diferentes em relação ao jogo.
Uma coisa que não da pra negar é que o jogo é LINDO.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Quando sair o emulador do Vita eu jogo, dizem que ele é bacana, porém deixou a desejar justamente na história, fora os recursos que somos obrigados a usar devido a tela de toque e etc.. que o Vita tentou fracassada mente empurrar goela abaixo do consumidor !!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
Quando sair o emulador do Vita eu jogo, dizem que ele é bacana, porém deixou a desejar justamente na história, fora os recursos que somos obrigados a usar devido a tela de toque e etc.. que o Vita tentou fracassada mente empurrar goela abaixo do consumidor !!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Acho que tu confundiu com o Golden Abyss :klolz
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
No começo demorei para me acostumar com a Nadine. Até porque ela é antagonista no 4.
Lá para o meio do jogo a química entre as duas começa a acontecer. Elas não tem o carisma do Nathan, mas é questão de se acostumar com a mudança de protagonista.

A parte que mais gostei foi a do mini open world. Como saí desbravando o mundo sem seguir a estória, foi muito mais prazeiroso descobrir as coisas bem às cegas. Só depois, quando segui a estória, vi que as localidades apareceriam destacadas no mapa. Ainda bem que tinha explorado tudo antes, é muito melhor ter a sensação de descobrimento. Espero que os próximos tenham essa pegada.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.454
Pontos
1.294
Quando sair o emulador do Vita eu jogo, dizem que ele é bacana, porém deixou a desejar justamente na história, fora os recursos que somos obrigados a usar devido a tela de toque e etc.. que o Vita tentou fracassada mente empurrar goela abaixo do consumidor !!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

DLt-3sUXUAA1Ewv.jpg


E vou colocar uns gifs aqui porque tópico de Uncharted sem ninguém colocar gif é sacanagem:

xjvVpMF.gif


AhnAHQ9.gif


uh2W7Nl.gif


1EJ2muV.gif

aqmZf.jpg
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Não, se o principais já são ruins, imagina uma dlc travestida de jogo stand aline.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Depois de tantos Uncharteds e Tomb Raiders eu não aguento mais ver esse tipo de jogo na minha frente, sério mesmo.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Do jeito que fez o título fica parecendo que é um jogo underated.

Gostei mais do Lost Legacy do que do 4.

O pacing do 4 é o pior da série por isso foi o que menos gostei.

O Lost Legacy além de ter um pacing melhor também tem a primeira parte num formato mini openworld bem legal, só ficou devendo no final boss, mas na série só os bosses do 1 e 2 são interessantes, os outros são praticamente QTE bem safados.

Minha lista do melhor pro pior:

Uncharted 2
Uncharted 1
Uncharted Lost Legacy
Uncharted 3
Uncharted 4
Também acho uncharted 4 o pior da série. Ele eh um exemplo claro de q as questões técnicas não superam a chatice de um enredo arrastado, jogo muito mal concebido, os caras do the last of us simplesmente cagaram ele.
 
Topo Fundo